Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Daisuke_Kuroichi

Oiiiiiiiii!! (desculpem já devia ter me apresentado há uma semana......)

6 mensagens neste tópico

Oiiiiii!!!! Intitulei me de Daisuke por ser um nome parecido com daisuki e poque o meu nome é Daniel ( lame i know )....  Tenho 20 anos ( mas prefiria ter 12 por causa das lolis e por ser infantil ).

Sou um otaku completamente fascinado por Neon Genesis Evangelion ( facto que justifica o porque de eu ter 18 figuras da série *envergonhado* ). Aprecio maior parte dos géneros de animemas destaco mais mind fuck, nosense, ecchi e shoujo ai.

FLCL ( furi kuri ), Elfen Lied, StrawBerry Panic, Love Hina, School Sumble, Burst Angel, Najica, School Days, Samurai Champloo, Shakugan No Shana, Princess Princess, Melancholy of Suzumya Haruhi, Digimon e muitos outros fazem parte dos animes que aprecio ( não consigo lembrar me de outros ).

Falando um pouco de jogos, adoro imenso o trabalho da NIS ( nippon ichi software ) como por exemplo Disgaea e o 2 e também da square enix.

Animes para ver:

Higurashi ( tenho mas ainda não vi por estar a ver outros mas estou ancioso )

Kodomo no jikan ( adoro loli!! e estou a ler a manga)

GTO ( sou mesmo loser por não ter visto )

Lain ( parei no segundo por não conseguir arranjar o resto!! MUST SEE!!!!!!!! )

Boogiepop Phantom ( por favor alguém me arranja??!! *completo desespero* )

Que tenho visto:

Asu no ichi ( mesmo bom para descontrair )

Casshern Sins ( aconcelho a ver pela nova estectica de desenho e animação avassaladora!!!! )

E termino com esta pobre apresentação. Não sou um otaku muito culto por isso peço se outros me poderem iluminar que deem as vossas opiniões para ver animes de animação e arte boas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You like your women like you like your whisky...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem  vindo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais