Visitante Blue-Kun

Aoi Hana

19 mensagens neste tópico

NOVO TV ANIMU DA J.C STAFF QUE VAI ESTREAR AGORA EM JULHO E VAI SUBSTITUIR O RISTORANTE PARADISO NO ESPAÇO NOISE DA FUJI TV!

Não sei do que fala a história, mas estou ciente de que é adaptação de um manga yuri (shoujo-ai, talvez, mas penso que é mesmo yuri!) da Takako Shimura. No entanto, um tipo que conheço descreveu-me os trabalhos dela como "um Marimite mais mundano e realista", e entretanto fiquei interessado.

De qualquer forma, além do que já disse, o maior atractivo aqui é que o staff parece ser J.C Staff de qualidade, uma vez que o realizador vai ser ninguém menos que Kenichi Kasai, gajo que já nos brindou com preciosidades como Honey and Clover!

ANYWAY! Quero ver isto! Tem lésbicas, vai ter animação fixe e realização fixe também! Tomem lá link do site oficial.

PS: Se o texto estiver confuso, desculpem, acabei de acordar e tal, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do gajo que dirigiu o Honey and Clover, Kimikiss e Nodame Cantabile? SOLD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do gajo que dirigiu o Honey and Clover, Kimikiss e Nodame Cantabile? SOLD.

I second that! Apesar de não ter visto Kimikiss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mal posso esperar. há uns meses comecei a ler o manga por curiosidade e gostei imenso da história  :) não tem lá muito a ver com marimite...apenas mais uma daquelas histórias que se passa num ambiente escolar.

mas tenho grandes expectativas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê, sou o único interessado em soft yuri animu? Pfffff. É bem giro!

Não, eu também gostei. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou avançada no manga.

Como qualquer outro Yuri = DRAMA. Por isso, vou ver Aoi Hana.

Aliás, já vi o primeiro episódio. Não gostei da voz da Fumi mas de resto achei okay. Gosto dos tons pastel e soft..

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vale a pena? Tenho o 1º episódio para ver mas não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a amar esse anime *-*

saiu hj o epi 4

aconselho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao 4º episódio e tou a adorar ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já li o que saiu de manga e vou ver agr os epis :P está assim tao porreiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao consigo suportar aquela que está sempre sempre SEEEMPREEE a chorar... omg... tentei ver 2 episódios, mas nada me puxou... e aquela ATRASADA mental x.x

aoi hana resume-se a: Q.Q e lésbicas

nao vou ver ;<

PS: honey and clover... Q.Q

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao consigo suportar aquela que está sempre sempre SEEEMPREEE a chorar... omg... tentei ver 2 episódios, mas nada me puxou... e aquela ATRASADA mental x.x

aoi hana resume-se a: Q.Q e lésbicas

nao vou ver ;<

PS: honey and clover... Q.Q

como ja te tinha dito, isso e' uma descriçao muito estupida da serie, pode ate nem fazer o teu genero, mas nao deixa de ser um anime que cativou muita gente (talvez por ser yuri, quem sabe :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois acho que é mesmo só pelo yuri xP

é que mesmo em termos de círculos, quadrados, pentágonos... amorosos, e essas cenas que havia tanto em honey and clover por exemplo, deixa taaanto a desejar :/

bem, mas torno a frisar! só vi 2 epis! se melhorar avisem xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem acho que podem meter este anime nos animes terminados :P

tava a espera de um final melhorxinho, mas como meu primeiro anime de "raparigaxrapariga" (nao me lembro do nome correcto para isto :o ) ate nem achei muito mau (nao sei se todos sao parecidos no final com este), apesar de a historia se tornar muito repetitiva em umas partes. Enfim dou nota 6/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, vi dois episódios e não me cativou por aí além. A fansub que sacava também se começou a atrasar nas releases (acho que ainda nem terminou a série) por isso deixei de seguir. Vale a pena ver o resto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se gostares deste tipo de anime ate aconselho a ver ate ao fim, nao faz muito o meu estilo mas ate engracei com a coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, vi dois episódios e não me cativou por aí além. A fansub que sacava também se começou a atrasar nas releases (acho que ainda nem terminou a série) por isso deixei de seguir. Vale a pena ver o resto?

Vale!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se gostares deste tipo de anime ate aconselho a ver ate ao fim, nao faz muito o meu estilo mas ate engracei com a coisa

Se gostar deste tipo? O quê, "shoujo-ai"? Por acaso até gosto bastante, mas também gosto de dramas com pés e cabeça e não de meninas que choram por tudo e por nada. Achei as personagens principais demasiado simples e não consegui perceber onde é que poderia haver entre elas qualquer tipo de atracção.

Parece que vou ter de ver até ao fim, mas não vou dar prioridade... Dará para passar o tempo enquanto espero pela estreia de Nodame. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais