Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Tokyo Magnitude 8.0

189 mensagens neste tópico

Acabei de ver mesmo agora, e neste momento estou a chorar baba e ranho que nem louca (tanto que o meu primo de 4 anos que está cá em casa já me veio perguntar o que se passava xD)

Anime lindo... acho que vale a pena, e deixou-me mesmo a pensar, que desgraça seria se tal coisa acontecesse!

Sim, tem uns momentos parados e isso, mas acho que transmite muito bem todos os sentimentos dos personagens, e aquilo que é uma tragédia. Senti-me autenticamente na pele da Mirai.

E quando se descobre que o irmão afinal estava morto... bolas, passei o ultimo episódio basicamente a chorar e chorar sem conseguir parar

Só uma coisa eu sei, se algum dia isto viesse a acontecer perto de mim, não quero estar separada da minha irmã mais nova ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo-te, esta anime é 5 estrelas.

A parte final é dificil não ficar em emo mode com isto.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, pelos vistos TM tem um special que há uns dias descobri através do MAP (my anime playlist). A ver se saco um dia destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chorei baba e ranho no último episódio. Uma das raparigas que moram comigo até teve que ir ao meu quarto para ver se eu não estava a ter um ataque ou qualquer coisa do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos visto aconteceu mesmo!!!!

Quando vi que alguém tinha postado aqui já esta mesmo à espera. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Junto-me aos chorosos, o anime teve partes um pouco lentas e secantes... nada de fantástico a notar excepto o realismo. Interessante mas não cativante, com algumas partes muito interessantes e outras nem por isso. O ultimo episódio fez-me chorar, seria muito heartless se não ficasse pelo menos com a lágrima ao canto do olho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0