Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Tokyo Magnitude 8.0

189 mensagens neste tópico

OK! ANIMU NOVO DA BONES ANUNCIADO NA TAF!

Aparentemente a história vai nos mostrar a vida das personagens principais (e uma delas parece ser uma rapariguinha) após Tóquio ter sido atingida por um tremor de terra de magnitude 8. Como já sabem, há para aí muitos estudos e tal a dizer que o Japão nos próximos <não sei quantos anos> irá ser atingido por um tremor de magnitude 7, portanto a série deverá ser interessante!

Agora resta é saber se isto vai ser totalmente feito pela BONES ou se vai acontecer o que aconteceu com o Chiko, em que tudo era feito pela BONES mas a animação era outsourced lá para os gajos do Cinema Citrus. Nem é que eles sejam maus, visto que o Chiko teve animação fixe durante boa parte da série, mas coisas, não têm o mesmo cuidado que a BONES.

E pronto, fiquem lá com o site oficial que tem um PV e tudo mais. A OST promete, btw. Michiru Ooshima outra vez? Não sei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá a BONES cria obras primas da animaçao,portanto tudo o que venha da BONES é pa eu ver xD

Tem uma Backstory interessante cá esperamos para ver no que vai dar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso vai ser wtf'd.

Mas pronto vai ser para sacar e ver e depois dar a nossa opinião!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://tokyo-m8.com/blog/2009/04/post-1.html

Imagens do character design e coisas no blogue. Gostei, parece assim um bocadinho diferente do habitual, especialmente a gaja adulta. Agora aquele batom todo é que podia ir embora, seca.

O problema não é o batom, é o tamanho da boca dela, é enorme e mal feita, falta-lhe a ligeira curvatura do labio inferior.

Mas tambem gostei do char design, gostei das sobrancelhas da gaja adulta, gosto de mulheres peludas lol

Tóquio atingida por um terramoto? Isto vai ser um dramalhão, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema não é o batom, é o tamanho da boca dela, é enorme e mal feita, falta-lhe a ligeira curvatura do labio inferior.

Nem acho que seja assim um problema a boca, estas coisas ficam sempre melhores animadas mesmo do que em imagens promocionais, portanto já nem me preocupo muito com esses detalhes. Agora o excesso de batom é mais provável que esteja assim no animu também e chateia-me um bocado, lolz.

gostei das sobrancelhas da gaja adulta, gosto de mulheres peludas lol

K-ON%20-%2002%20-%20Large%2004.jpg

Também é a minha preferida, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais BONES greatness! Eu não me importo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser interessante. Pelo menos pelo que falaste, tem uma história fixe.

Quando sair vejo o primeiro episódio e depois se curtir acompanho-a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a anime desta season que estou mais á espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a magnitude foi 7, porque é que o título é 8.0?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este promete.

Abingdon boys school esteve mesmo na moda recentemente. Eu adoro-os, por isso este anime já é WIN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o primeiro episódio.

Possivelmente mais que qualquer outra coisa nesta season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o primeiro episódio.

Possivelmente mais que qualquer outra coisa nesta season.

A serio?

É que por alguma razão sinto que esta anime vai ser mesmo boa.

Desde a 1º vez que vi a lista de animes que ia sair nesta season esta foi a que me chamou mais atenção. :)

Não sei bem porquê.  :P

Já agora, o que viste estava legendado ou é raw?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raw, o ep deu hoje, a não ser que haja alguma fansub rápida a trabalhar nisto ainda deve faltar uns dias até sair sub.

E ya, o episódio foi bastante bom, não é que tenha acontecido grande coisa, mas retrataram a vida da pita bastante bem durante o episódio todo, até o terramoto acontecer de repente no final do episódio. Quero ver se conseguem fazer agora um bom ambiente de pânico e caos nos próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ainda vou ter que esperar um bocado para ver  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, apesar de ser introdutório. é um anime diferente do usual, já que há por ai muitas coisas baseada nas coisas reais.

A partir do próximo é que vai ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subs da BSS, bem rápidos até! Animu giro, gostei do ep, era engraçado que tomassem uma abordagem à lá Lost com as histórias de sobreviventes, harr harr!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta promete ser a serie mais adulta da season.

Chamem-me herético mas o primeiro episodio deu-me um feeling Gibli. A miuda, a relação com o irmão e o Drama que ela vai viver apartir de agora, deram-me este feeling.

A OP como já disse é Win, tanto a musica como a animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0