atreyu

recomendam me

24 mensagens neste tópico

a s1 do Higurashi é das piores adaptações que já vi

porque achas isso?

eu tambem gostei muito mais da segunda temporada, mas continuo a achar a primeira boa.

o jogo já procurei mas do que vi pareceu-me ter um artwork muito mau, aliás como o umineko, mas posso ter visto alguma coisa fanmade do jogo...n sei...

Só agora é que li isto portanto não tinha respondido antes.

Ora bem, a 1ª season basicamente:

-Está cheia de QUALITY (lol Keiichi vs Rena)

-Tira montes e montes de detalhes da história, até vários importantes (lol Mion ser a verdadeira Shion e vice-versa? Para quê explicar isso?)

-Tira qualquer tipo de impacto a muitas cenas da história. O meakashi então é o que sofre mais disto e é facilmente o capítulo que foi pior tratado na adaptação anime.

-OST merdosa (ok isto é nas 2 seasons), e não meteram a You. E Higurashi sem You não é Higurashi, até a Alchemist se apercebeu disto e meteu a música na sua expansão do jogo da PS2.

É uma adaptação que é quase um insulto aos jogos originais. Ainda as pessoas se queixam do anime do Tsukihime...

A 2ª season também tem para lá partes um pouco fracas, mas até ao episódio 15 ou lá o que foi até não esteve nada má, pelo menos em comparação à 1ª.

Se o Higurashi tivesse sido bem feito podia ser facilmente dos melhores animes de sempre.

O jogo tem "artwork horrível", sim. Ninguém quer saber disso, o que é bom é a história e a OST, não há ninguém que ligue ao artwork depois de começar a jogar os jogos dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala em Berserk, blasfémia para aqui vai.

agree!!!!!

basillisk  penso que se enquadra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blasfémia é não recomendarem Akira, esse também tem banhos de sangue, vi isso na Locomotion e não suportei. ::)

Animes sangrentos que me lembre são:

3x3 Eyes

Blood+ (acho que se enquadra aqui ;))

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (este é literalmente banhos de sangue)

Ga-Rei: Zero (o ep. 1 tem logo carradas de banhos de sangue)

Hokuto no Ken (este é um clássico. Omae wa mou shindeiru.)

Kurozuka (tem alguns lindos banhos de sangue)

Guyver (uma éspecie de Gantz, se a memória não me falha)

Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi

E bem acho que tá tudo. (Não sou muito de recomedar anime mas preciso de uns animuszinhos.) ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Tsumori acho que Higurashi é o tipo de anime que o rapaz quer ver (acho que é rapaz) para quem vê coisas mais main stream fica sempre bem mesmo sendo uma adaptação má é agradável de se ver para quem desconhece a outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais