Kawatta-kun

[Opiniões/Sugestões] Média nos Eventos

22 mensagens neste tópico

A sala utilizada para o desfile de cosplay não possui iluminação de segurança obrigatória para capacidade superior a 50, e pela disposição variada da composição das várias salas, duvido bastante que os bombeiros tenham recebido um registo fidedigno do evento.

Só utilizamos essa sala porque foi a única cedida pelo IPJ (já que o auditório estava inutilizado) para o efeito, ou seja, numa reunião que tivemos com a directora do IPJ, ela estava ciente dos números possíveis de participantes de cada actividade e não nos foi pedido qualquer tipo de atenção especial, logo, se houvesse algum tipo de problema em relação a excedermos o limite teríamos sido avisados (digo eu).

Quanto aos bombeiros, o IPJ é que tem a obrigação de legalizar as actividades que se passam no seu espaço e acredito que o tenham feito atempadamente já que é responsabilidade dos mesmos.

a presença de uma banca que nem impostos respeita (colocando de lado o provável contrabando dos artigos expostos)

Não respeita? O tipo foi obrigado a utilizar o nosso IVA assim como qualquer outro vendedor do evento.

Eu pessoalmente gostei do evento, mas falhou em bastantes pormenores e ficava-vos bem admitir isso e aprender com os erros.
E eu também gostei de ter lá, afinal de contas foste a companhia do Sr. Joaquim Tondela ^^

Admito que houve bastantes falhas e que devem ser corrigidas no próximo evento, mas chateia-me um pouco estar constantemente a ler as pessoas darem "palpites" quando não sabem o que aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos bombeiros, o IPJ é que tem a obrigação de legalizar as actividades que se passam no seu espaço e acredito que o tenham feito atempadamente já que é responsabilidade dos mesmos.

Isso é verdade. Se alguma coisa desse barraca e os bombeiros tivessem mal informados, a responsabilidade seria do IPJ e não vossa.

O Sr Joaquim Tondela é uma pessoa espectacular e lamento todos os acontecimentos que surgiram naquele dia. Adorei conhecê-lo! O que lamento também foi a falta de adesão neste tipo de workshops e iniciativas que realmente valem a pena ser vividas e aproveitadas.

Eu pessoalmente gostei bastante da forma como se empenharam no assunto, e apesar de criticar demasiados pormenores no evento, tenho que respeitar e elogiar o vosso esforço e a pujança que tiveram para com o evento. Agora é só aprender com os erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais