Ichigo Shindou

Gravitation EX

9 mensagens neste tópico

ando a coleccionar os volumes todos de gravitation (até agora, a carteira só permitiu que fossem quatro) e já saiu a segunda série desta história. será que alguem sabe se o segundo livro de gravitation ex já se pode encomendar na tema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos volumes é que há ao total?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da primeira série há 12, acho eu, da segunda há 2. Já comcei a ler a segunda serie. Não está maaaal desenhada, mas deixa-me meio desapontada porque em comparação com o 1º volume da primeira série as personagens não têm nada a ver, são irreconhecíveis (quase). Mas a história promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da 1a serie sao 12, sim. e da 2a serie ta previsto serem entre 11 a 13 volumes. e tenho ate ao track 70 e muitos aqui no pc, mas em livro mesmo nao faco ideia, ca em vila real nao ha mangas 'a venda, so' mesmo o dramacon --'

o ryuichi ta boooooooooooom *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos volumes é que há ao total?

Have fun... :D

Para responder esta dúvida posso dizer que a primeira serie deste manga penso que são 12 volumes...pis os tenho todos em inglês...agora esta nova serie não sei ..!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A editora JBC vendeu este mangá nas bancas e quiosques portugueses a pouco tempo, é só dar uma olhada se ainda estão sendo vendidos.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A editora JBC vendeu este mangá nas bancas e quiosques portugueses a pouco tempo, é só dar uma olhada se ainda estão sendo vendidos.  :)

Mas essa editora é brasileira por isso acho muito estranho ser vendido em Portugal...certo e não ser anunciado como tem sido Naruto, por isso ...!???  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A editora JBC vendeu este mangá nas bancas e quiosques portugueses a pouco tempo, é só dar uma olhada se ainda estão sendo vendidos.  :)

Mas essa editora é brasileira por isso acho muito estranho ser vendido em Portugal...certo e não ser anunciado como tem sido Naruto, por isso ...!???  :o

A JBC já está vendendo alguns mangás em Portugal desde o primeiro semestre deste ano.

Vendeu Gravitation e El-Hazard nas bancas portuguesas, e parece que outros mangás estão chegando.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A editora JBC vendeu este mangá nas bancas e quiosques portugueses a pouco tempo, é só dar uma olhada se ainda estão sendo vendidos.  :)

Mas essa editora é brasileira por isso acho muito estranho ser vendido em Portugal...certo e não ser anunciado como tem sido Naruto, por isso ...!???  :o

A JBC já está vendendo alguns mangás em Portugal desde o primeiro semestre deste ano.

Vendeu Gravitation e El-Hazard nas bancas portuguesas, e parece que outros mangás estão chegando.  8)

Tenho pena não ter sabido disso mais sedo porque queria muito conseguir o Gravitation, sendo um dos meus manga yaoi favoritos...só tenho os dois primeiros volumes em inglês...!!!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais