Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Roxy_Masako

Cosplay em Lisboa....Ajuda..please!!!

27 mensagens neste tópico

Betovsky,

Ninguém aqui está a ser mau... confundem-se os avisos que vêem da experiência com maldade.

O que eu vejo aqui são duas pessoas com boas intenções que gostam de cosplay e que querem fazer alguma coisa... seja ela o que for.

E como dita a inexperiência não pensam em acomodações, conforto das pessoas e coisas afins.

Já agora, eu organizei um dos primeiros anime themed events há 6 anos atrás, nunca tinha feito nenhum. Mas tinha estado em todo o tipo de eventos no estrangeiro, portanto sabia o que não queria. Não correu tudo na perfeição, chateei pessoas inclusivé cujo ganha-pão era organizar convenções e aceitei os conselhos que se adequavam à minha realidade de português, sem um tostão em caixa e mesmo assim fizémos qualquer coisa.

Continuo com a mesma opinião, um evento tem que ter alguma coisa a nível de interactividade entre participantes por parte da organização, no entanto se é apenas para se encontrarem, então é um meet. Porque, o que é que está a ser oferecido aos participantes além de um sítio para se encontrarem?

E pelo que continuei a ler, interpreto que será no meio das ruas de Lisboa.

Eolo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo.

Acho que vai ser.

Também axo que 1º ela devia conhecer o pessoal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eolo, eu não disse que estavam a ser maus. Disse que estavam a ser duros. Darem criticas é sempre positivo, falarem das suas experiencias é positivo, mas daí a dizerem claramente para desistirem da ideia de organizar o evento, não abona em nada a favor das raparigas, no maximo só as desmoralizam. Era aí que queria chegar, desculpa se não exprimi-me correctamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tell ya what.. Hold the cosplay in a building with air conditioning. It doesnt matter where it is' date=' as long as there's air conditioning, I'll be there! But I wouldnt cosplay of course, I'd only come to watch. ^_^ (Or more like take advantage of the air conditioning) =P

You wouldnt catch me DEAD in a costume. Unless of course, I was paid lots and lots of money to do it, and THEN I died.. or maybe if I were to go as is and then I were to die, and THEN someone dressed me up.. or.. wait.. No! This one could go on and on..[/quote']

Off-topic off-topic

Este foi o post mais cómico que já li neste fórum. This man has talent!!!

On-topic

Concordo que tem de haver condições para se realizar um meet, mas lá por elas não terem experiência podem sempre tentar e por isso mesmo estão a pedir opiniões e conselhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi o post mais cómico que já li neste fórum. This man has talent!!!

Why thank you! I do my best. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora' date=' eu organizei um dos primeiros anime themed events há 6 anos atrás, nunca tinha feito nenhum.

[/quote']

Isso é que eram tempos ^_^;

Agora parece que o pessoal entrou na "moda" para fazer anime events a torto e a direito... note-se eu não sou contra esses eventos mas pelo menos que os façam em condições e minimamente organizados, e não fazer só por fazer.

Para isso mais vale fazer um meet, juntar as pessoas ver uns animes, falar com o pessoal e pronto... mas não lhe chamem eventos.

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é que tens toda a razao, se for um meet, epah tudo bem, o ppl vai, diverte-se e ta lá

mas evento é demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais