Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Roxy_Masako

Cosplay em Lisboa....Ajuda..please!!!

27 mensagens neste tópico

konnichiwa!!!! :D

Bem....vai haver um cosplay em Lisboa em Julho.O dia ainda n esta decidido,ms conto com a vossa participação :P !Ah....e gostava mt que dessem uma ajudinha e sugestoes para que o Cosplay seja bastante animado!!^-^

Por favor...conto com a vossa colaboraçao ........é a primeira vez que eu e uma amiga minha estamos a organizar e precisamos de bastante ajuda!

Quero respostas sff ! :D

Sayonara**********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, também depende em que dia de Julho e aonde o vão fazer! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vai haver um cosplay em Julho, no qual esse cosplay se vai tornar o cosplay de verao (refiro-me ao evento do chrno), depois vai haver as noites de J Rock em lisboa, depois o XB cosplay no Algarve o.o

Voces vejam lá, já sao poucos eventos *ironic mode*

mas boa sorte :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I think that your best bet for a good cosplay is picking a day which most people will be able to go, as well as picking the right meeting place. Many people rely on trains/metro etc.. Aim for a place which isnt too far from a metro station, but is near some place of interest. (Back in the days, the anime people used to meet near BDMania in Baixa Chiado)

That's about all the advice I can give, since I myself have never organized meetings.

Good luck! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohyaou :D

Bm....o dia ainda n conseguimos nos decidir....ms talvex fike para o final do mesou inicio de Agosto....ja k vai haver mts cosplays e isso nesse em Julho!

Quem quiser pode-se juntar cmg e com a Claudia(essa minha amiga k me esta a ajudar)para nos ajudar a organixar ja k somos uma beca inesperientes nisso!!...

Ei...ms km n se juntar de tb ideias....estamos abertas a kalker sugestao...^-^....ate nos podem ajudar no dia!!

Já agora...digam-me kando éos outros cosplays sff!

sayonara***********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XB cosplay é em setembro, noites de J rock ou é em julho ou Agosto, e o cosplay do Chrno, deve ser no final de JUlho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, há aqui uma coisa que eu não percebi...

Este evento de cosplay em Lisboa vai ser onde?

No meio da rua?

Em Julho/Agosto... pensem no calor e no que irão sofrer os pobres dos cosplayers...

Nos meus tempos de cosplayer, fiz uma vez cosplay num dia de muito calor e jurei para nunca mais.

Eolo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vai um conselho, nao vos quero desmoraliazr nem nada.

Presumo que voces nunca foram a um meet, logo nao conhecem o povo.

Nunca fizeram cosplay? também nunca fizeram um cosplay de verao :) porttanto nao sabem o calor que um cosplay sofre como diz o Eolo.

Voces o proprio admitem que sao inexperiente...

Portanto o que deviam fazer era, ia a meets, conhecer pessoal, participar em cosplays, podem começar a ir ao do chrno e tal.

e depois já têm alguma EXP e já subiram de Lvl, como nos RPG para organizar tal coisa. :)

E depois organizavam.

mas posso tar enganado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I agree... o.o'

sei lá normalmente pra organizar um evento convém ter algum tipo de experiência no assunto Oo'

para além de que já vai haver muita coisa estas férias de Verão (não que eu me importe XD), vejam bem a data que estão a programar, o local e tudo o mais o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo os posts anteriores, já vão haver muitos eventos durante as férias... Não sei. Também concordo com a Zanza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto acho que devias desistir por enquanto até teres Experiencia e conhecimentos, o que é importante neste ramo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá também não sejam tão duros. Acham quem realizou o primeiro evento em Portugal tinha também alguma experiencia? Há sempre uma primeira vez para tudo, e depois o facto de ela organizar um evento, ganha muito mais experiencia para um próximo, do que se ela fosse participar noutros eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a minha honesta opiniao, sério :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tell ya what.. Hold the cosplay in a building with air conditioning. It doesnt matter where it is, as long as there's air conditioning, I'll be there! But I wouldnt cosplay of course, I'd only come to watch. ^_^ (Or more like take advantage of the air conditioning) =P

You wouldnt catch me DEAD in a costume. Unless of course, I was paid lots and lots of money to do it, and THEN I died.. or maybe if I were to go as is and then I were to die, and THEN someone dressed me up.. or.. wait.. No! This one could go on and on..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temp is right :P

If somehow, you manage to make the cosplay in a air conditioning house, lots of ppl will attend to the cosplay, even me :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Temp is right :P

If somehow' date=' you manage to make the cosplay in a air conditioning house, lots of pessoal will attend to the cosplay, even me :)[/quote']

E eu, mas para além te disso tinha quer ser uma salinha assim para o grandinha, com tantos cosplayers XD. ***COSPLAY RULLA***

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cosplay rula muito! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aff Blaze que post inútil... XD

isso só pra ganhar mais posts... XD

quandos chegares aos 666 avisa o.o'

bleh uma sala grandinha... o.o uma sala BEM grandinha Oo'''''

a verdade é que não se costuma fazer muita coisa nos cosplays, só andar por aí a passear e isso, no caso o que se vai fazer neste? Oo'

(uhuuuuu tá passando Pitty na Radical i.i')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pitty rulz XDD

Post inutil :P

Sim eu aviso :P Neo, perdes t

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais