Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sasuke Kun

Novo evento (cartaxo ou santarem)-Dá as tuas sugestões e ajuda na organização

18 mensagens neste tópico

Boas pessoal...Eu estava com ideia de organizar um evento no CNEMA em santarem, mas perciso de ajuda e apoios.Queria se saber se alguem aqui inscrito no forum é do cartaxo ou de santarem para poder ajudar na organização do tal evento.Também aceito sugestões para fazer uma coisa organizada mas em grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da Lapa-Cartaxo, posso ajudar no que puder! alias quero saber! para quando e que tipo de evento é!

Já agora se tens alguma planificação!

Já agora como és novo aqui! Começa por saber coisas sobre a comunidade! antes de arrancares para o evento! Trabalha na planificação e pessoas que pensas contactar!!!! Depois dai vens ca e falas outra vez! com algo na mão! Já é a segunda vez que aparece isso! e não é assim que funciona!

Arranja material! e depois e que avisa! Certo pessoal aqui não quer saber se queres fazer! quer saber se fazes! xD Logo dai arranja credibilidade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a pensar num Photoshoot no cnema...

Nao tenho é data marcada =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não e um evento! XD Mas sim um Photoshoot!

Para isso é facil! Apenas tens de arranjar o material do concurso se houver, local e data!

Não te esqueças de arranjar sitio onde vestir e transportes para ir para ai!! Ve se o local é publico! se não for pede autorização!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso é facil! Apenas tens de arranjar o material do concurso se houver, local e data!

Não te esqueças de arranjar sitio onde vestir e transportes para ir para ai!! Ve se o local é publico! se não for pede autorização!

é como o moogle disse e tens que te informar também sobre pousadas, pois existe pessoal que vem de sítios longes e podem não conseguir voltar no mesmo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei disso tudo...mas agora tou a tentar arranjar local grande e sem se pagar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ sou da Castanheira do Ribatejo, o.o um bocado ai perto... XD Perto do carregado... xD de qualquyer maneira, ei-de aparecer...( claro se houver).

É assim, podias fazer um do tipo ammen, com shops, jogos e isso. Mas podia ser um evento diferente, com coisas diferentes. Jogos ou teatro nao sei. Algo que nunca fora feito.

^^

peace and love

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal em principio o evento será dia 9 de maio em santarem no CNEMA...Ja tenho quase tudo tratado.

Para que percisar ja tou informado de transportes e pousadas.

A se houver algo em contra a data sera mudada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o

o evento vai ser de que tipo? Pousadas? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai estar um bocado em cima do fupo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o

o evento vai ser de que tipo? Pousadas? xD

Pousadas para quem venha de longe e precise x3

Fica um bocado longe para mim... :P

Verei se posso ir ou não mais tarde :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai ser um photoshoot

Para quem percisa de pousadas e tal:http://www.cm-cartaxo.pt/cartaxo/concelho/alojamento/

Eu sei moogle mas a data deve ser mudada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... acho que isto não se encaixa muito no estilo do photoshoot, não será mais género anipop, ammen e fibda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ice-chan como ja te disse o evento sera 2 dias xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O ok...

Já agora, para ajudar, quem ainda não leu o post, editavas  o teu main post, com as definiçoes todas do evento, do tipo hora, dia, e em que sitio :D É que cinema, acho que deve haver muitos...

^^ Não faço a minima onde isso fica.

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

filho nao eh cinema eh CNEMA

mas vamos mudar os espaço(talvez)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o sasuke-kun.. ele quer fazer um photoshoot!

Dai não é nenhum ammen ou algo do género! pois não tens jogos para jogar e não tens lojas.

É só apenas um photoshoot! XD Got'it?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moro no Entroncamento perto se Santarem. O CNEMA é longe da estação e não sei se tem facilidade de transportes publicos.  O espaço é muito grande,dá para fazer muitas coisas pois tem várias salas! tem de ser um evento muito bem planeado, não me parece que Maio seja o ideal pois falta pouco tempo. De qualquer maneira se precisares de ajuda diz qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0