icerulz

+++Ice PS/gimp ^^ +++

29 mensagens neste tópico

Não gostei de nenhum para ser sincero e não gostei de uma coisa em todas que foi a tipografia.

Clipping masks mal formadas e feias, no geral está tudo desorganizado o que não gosto nada, alem de mais a render está fora da banner por assim dizer. Sinceramente do que vi antes nas signs, desceste bastante em termos de efeitos e isso. O que posso aconselhar é veres banners de fóruns conhecidos e que têm banners boas e agradáveis.

Houve uma tentativa de juntares a render com o resto, o que é positivo. No entanto devias de trabalhar mais no smudge pois esse vê-se que perdeste a paciência ou foi muito rápido.

Gostei do floral atrás, mas estragou-se com o resto. O c4d esta mal aplicado porque está sem flow nenhum e basicamente no geral esta feito ao calhas =/

O mesmo conselho em cima.

Ora bem esta gostei de alguns aspectos que fizeste, a render está dentro da banner, os efeitos de luz na parte de baixo do naruto e na parte de cima estão bons e gostei até porque aprecio esses tipos de luz, a c4d do lado esquerdo não sei o que fizeste mas ficou com um efeito que admiro e que poderia ter ficado melhor se fizesses tudo com organização. Pontos negativos vejo logo a tipografia que não gosto e ainda por cima tem glow branco o que fica pior ainda. Mais efeitos para dar melhores cores, melhor organização e bom estudo de banners para melhorares isso tudo. No geral estão más mas noto que da 1º para esta ouve progressos e pelo teu trabalho dou os parabéns. Agora é só continuar a ver as coisas certas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=P obrigado pelas dicas... bem isto é para entregar 3 banners, e nao tenho muito paciencia para fazer banners, ainda por cima num so dia! Foi um pouco rapido, e ve-se naturalmente que foi quase todo random XD

A unica que me esforcei mais foi mesmo a ultima... Não tenho jeito para banners, nem para photoshop, mas thx anyway =P....

p.s.: tony carreira -.-" Tu nao tinhas outro nome? xD Além que... "depois de ti mais nada! "xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostas de usar mais o gimp não vejo onde está o limite disso, alias nos trabalhos por vezes importa o produto final e não o esforço que deu.

Era a altura de mudar de nick sim ^ ^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD de momento uso o PS... Gosto mais dele u.u A qualidade de imagem é sempre muito melhor não sei pk.. O PS efectua os efeitos de uma maneira exelente. O gimp não tem tanta personalização em alguns aspectos como o PS.. por isso XD... Só uso o Ps e.e

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Renato... Vou-te matar  ]:D

Mas que raio.. Só agora é que vi que puseste ali a do salto :o Não dei autorização pah! XD

Estão boas até ^^ A do sonic rulla :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleachsig.png

Trying out a new style..

desculpa mickey xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg.... I just love it.... I think I'm in love  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito, mais uma vez a tipografia está com glow branco o que fica mal. Puseste demasiado peso no lado esquerdo com render e typo e o lado direito basicamente é só efeitos. Não gostei muito do preto todo que usas-te e o azul e vermelho para rosa também não me agrada pois a personagem tem laranjas e pretos. Em geral o fundo está bom mas a personagem deveria de ser outra. Trabalhar também na tipografia é importante pois essa está mesmo mal e a render deveria de ser maior pois fica sem atenção e o resto é consumido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ichigo.png

vs2:bleachichi2.png

gohansig.png

XD opá acho que agora nao fiz tanto erro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais