Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sunee

Mei-chan no Shitsuji

11 mensagens neste tópico

Mei-chan no Shitsuji



2njh4l4.jpg

Sinopse:

A história deste drama é passada em torno da vida de Mei (Eikura Nana). Apo´s a morte dos seus pais, Mei é salva por alguém que se intitula de "butler". O seu nome é Rihito (Mizushima Hiro) e vem de uma família de mordomos de classe alta e está determinado a servir Mei. A vida de Mei torna-se complicada após saber que é herdeira de uma grande fortuna e que tem de ser transferida para St. Lucia Girls' Academy, onde todas as estudantes têm mordomos particulares.  Como resultado desta ida para uma escola de alto prestígio, o melhor amigo de Mei, Kento (Sato Takeru), decide-se tornar-se num mordomo para estar perto dela.

Este drama é baseado na manga com o mesmo nome. Na minha opinião as personagens estão bastante adequadas à personagem relativamente à história. Tenho gostado bastante deste drama até onde vi. Para quem não suporta romances clichés passados numa escola com adolescentes e/ou de triangulos amorosos, talvez não vá gostar desta série. Como sou bastante fã de shoujo acho a serie simplesmente adorável de se ver.

Parte de um episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=zbTRTbYqvj4

Canção do Ending:

http://www.youtube.com/watch?v=URIr6cq7_B0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe! Por acaso vou mesmo agora ver o ep.8

Comecei a ver Mei-chan especialmente por causa do Mizushima Hiro, porque à partida não estava muito motivada para o tipo de dorama que era... Mas agora tou a adorar. Claro que é como tu disseste, os clichés e o romance, mas ao mesmo tempo é bastante divertido e... vá lá: quem é que não queria um mordomo daqueles?!

O mais engraçado é que comecei a ver pelo Hiro mas acabei por ficar completamente fã do Osamu Mukai. LOL  Adoro o Shinobu. XD Eu nem lhe achava grande piada antes, o último dorama que vi com ele foi o Osen e... meh. *encolhe os ombros* Mas agora... UAU. Deve ser o cabelo branco e o ar de mau. ^^' E o facto de ter tentado assediar o Rihito. XDD

de213a7b.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começei a ver mais pelo Sato Takeru (sigh) e também porque leio a manga.

Lol, preferes o Rihito do que o Mameshiba?

Acho que o Rihito está muito preso ao papel de mordomo, tem que se soltar mais para mostrar o que sente. Vê o episódio 8 e diz-me depois o que achas. Eu vi o episódio hoje e.. não te vou spoilar~

Loled @ picture

Eu acho que o Shinobu esconde ali qualquer coisa, mas ainda não descobri bem o que é. Não acho que ele seja assim tão mau como se faz parecer.

Sabes de quem fiquei fã? Do Aoyama :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, parece-me que o Rihito já se soltou e bem... lol Mas aquela parte da feira em que o Mameshiba dá a mão à Mei foi mesmo awwwww~~ Eu também gosto do Mameshiba! Só que o Rihito é a tal coisa... XD Também gosto muito do Sato Takeru, mas é um bocado difícil abstrair-me do penteado que ele tem agora... hahaha! Gostava mais do cabelo dele no Bloody Monday. ^^'

Eu também acho que o Shinobu não é assim tão mau... cá para mim aquilo é só solidão! xD

Do Aoyama? Humm~~~ Eu logo vi! :D Eu acho piada ao Nezu!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL o cabelo. Não favorece não e nem é assim tão parecido com a personagem da manga. Eu gosto do mameshiba, apesar de ainda ser novo, sempre esteve ao lado da Mei. Gosto muito da atitude dele mas já estou a prever o fim.

Viste logo porquê? xD

Nezu-chinn~~~ echii!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém disse Mizushima Hiro+mordomo?  O_______O *nosebleed*

Vou já sacar! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL o cabelo. Não favorece não e nem é assim tão parecido com a personagem da manga. Eu gosto do mameshiba, apesar de ainda ser novo, sempre esteve ao lado da Mei. Gosto muito da atitude dele mas já estou a prever o fim.

Viste logo porquê? xD

Nezu-chinn~~~ echii!

Hahaha... porque sim! XD Ele é assim todo fofo e inocente e fez-me lembrar a tua pancada pelo Kanata Hongo. XD

Olha que eu até nem me importava que o Mameshiba ficasse com a Mei! O Rihito pode ficar com o Shinobu! :P

Semttulo.jpg

Ah, pois é! XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah~

Tudo está bem quando acaba bem...

Vi ontem o último episódio. Como seria de esperar, e isto não será com certeza nenhum spoiler, o amor venceu no fim, os bons foram recompensados e os maus reconvertidos.  Não houve surpresas nem lições filisóficas a retirar mas fica a recomendação para quem quiser ver um dorama por pura diversão e entretenimento. Especialmente aconselhável para meninas.  :P

E ainda quero um mordomo daqueles.  ;D *bricked*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha! Também vi o final há uns dias atrás! XDD çsdkhfksdjhfasdkfhask

PASSEI-ME COM O BEIJO ENTRE A MEI E O RIHITO FLAKSJDFKLJASDKLFJALSDJ A sério! Não estava nada à espera que eles dessem um beijo! o.o Sabem como é que são os japoneses quando toca a esse tipo de cenas~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por teres mostrado á malta.

Eu cá precisava uma nova drama pra ver obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece.me tão tipico , não sei porquê , LOOL .

me likes =A=

ia perguntar se recomendavam mas i guess que já não preciso , LOL .

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0