Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chronostatic

Tabs de Malice Mizer

4 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Gostava que postassem links de tabs de malice mizer, ou até que enviassem as tabs por mail. De guitarra e baixo, principalmente.

Cumprimentos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.911tabs.com/tabs/m/malice_mizer/

E depois tens sempre o youtube,se escreveres o nome da musica e cover a frente vais conseguir ver videos de pessoal a tocar.

Eu costumo sacar primeiro de ouvido,se há alguma coisa que falha ou não consigo perceber recorro ao youtube.Só em ultimo caso é que vou ver as tabs.Ate porque tabs de jrock não existem muitas.

Ou pelo menos das coisa que gosto.

Mas se estas interessado em mais tabs de vk,jrock etc julgo que existe algo no livejournal que tem imenso material.

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente também recorro a esses dois sites (911tabs e youtube), parece-me que os Filipinos todos tocam Malice Mizer^^

Graças a isso, já sei os baixos de Gekka no Yasokyoukku, Gardenia, Beast of Blood, Shiroi, etc.. Au revoir e Bel Air ainda me faltam umas coisinhas ;D

Queria era saber se mais alguma coisa me escapava, que existem mas algumas musicas que nao estão por aí e gostava de ver se as encontrava.. normalmente, tento sacar de ouvido, mas nem sempre é fácil.. gostava de algum ponto de referencia.. mas obrigado na mesma!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais