Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Meet

27 mensagens neste tópico

vô, tu morreu sim com a aguardente de arroz ò.o'''''''

blazing, legauz eu sou ateia e deus me ouviu na mesma XDDDDDDDDDDD

cloud, eu não tive culpa! aquele spoiler saiu sem querer!!!!!! XDDDDDDDD

hirata, teve muita publicidade ai no site sobre o meet, até o vô disse pró pessoal dai aparecer X_________x''''''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yoooooo!!! (lol)

Pois é pá mais um meet que se passou e pa variar cravaraum me pa gravar cds de anime ( 8) Blackwizard ) lol!! :P

Bem foi muito fixe na comemos no japonês porque eu é que rezei pakilo tar fexado :twisted: assim acabamos por ir ao xines =P k foi muito bom eu é que andava sem apetite. depoids claro os mangas as revistas e a conversa algo importante mas mesmo assim faltaram bastantes pessoas :X :cry: inda na sei se vou ao cosplay de verao mas se nao for fazer vou ver voçes todos "I promisse"

fikem bem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria ter ido..lol mas tive no chiado +- as 2 e meia da tarde no sabado..mas nao pude ficar + lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que li aqui, vocês divertiram-se. Muito.

Posso ir, da próxima?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preaty cool :o

Talvez ainda tente ir a um prox meet...mas vai ser complicado...testes e testes...sem falar em ser mto longe! Mas acho que vou tentar dar um jeito! :idea:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade tambem gostava d ir só que depende muito do local ^o^ Em liboa é muito dificil para mim ir mas no porto ja posso ir ^^

É verdade quando é que se combina o proximo? no fim dos exames?

Pah como ja n há 2ª chamada e a segunda fase passou pa julho, até dáva pa combinar qualquer coisa até pa celebrar e tudo nao? :D

Até porrque eu conheço alguem aqui presente que me está a dever uma saída e tá sempre árrastar! >_< ^o^ Assim até dava jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa seja como for o meet so mm nas ferias do verao dudes, eu tenho uma ideia mto fixe mas é persiso espao tempo e dinheiro fazerem uma lan :D partilha de animes e mto jogo :P seja como for MCP chega ^^ bem se fizerem meet facam nas ferias do verao!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais