Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Meet

27 mensagens neste tópico

1ª a postar depois de um meet .

Tivemos uma desilusão... o restaurante japones estava fechado.... e fomos ao Chines.

As mesas eram pequenas e eu e o Blackwizard ficamos apertados sem arroz xau xau,

depois falamos de acidentes intestinais em novelas e o nosso Vic ficou "alegre" com um pequeno copo de aguardente chinesa XD, mas os azares deste na acabaram, no metro a porta fechou se lhe na cara!!!! na sei porque... adivinhem, ^^'

Foi muita ramboia e diversão, como de costume!!

Agora pessoal, marrar pa este periodo e so volto a ir a meets depois nas ferias

Fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade pessoal..mais um meet que passou e claro está foi divertido.quanto as historias que o blazing contou não liguem xD ( a do metro ainda foi verdadeira mas a de eu ficar alegre e aldrabice :P ).como sempre fomos ao chiado e tal...fnac,bdmania, uns incidentes no metro..e depois colombo..não fizemos muita coisa e verdade mas conversamos bastante e tal.hehe agora meetings...so nas ferias do verão..já sabem 3 periodo e tal..é pa estudar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito fixe! Como o fenix disse foi pena o restaurante japonês estar fechado (granda sorte a tua Wizz), mas pelo menos deu para comprar uma revista que custava 12 euros (mas valeu a pena). Adorei rever toda a gente, foi pena a Yunie não ter vindo :cry: :cry:. E agora só para as férias :cry: :cry:.

Have fun... :D

P.S. Tou frustrada!!!!!!!!!!!!!!! Não vi o episódio com o Vic (the_sword_alchemist) devo ter sido a única :cry: :cry: :cry:.

P.P.S. Este foi o post em que mais chorei de toda a minha vida :cry: (choro de emoção)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah poisé, também lá estive desta vez xD. Foi fixe, nã conhecia pessoal praticamente nenhum, a não ser o famoso homem do metro( xD) e alguns que já tinha visto em fotos do cosplay, mas é tudo malta porreira xD. Oh well...é melhor começarem a ir-se habituando a mim(ou talvez não =P) :roll: :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive mesmo muita pena de não ter ido a este meet :cry: :cry: :cry:

Mas sabem como é..(ou talvez não saibam...)Para mim é complicado...a morar no algarve e tal...as coisas tem de ser programadas...mas em breve estarei de volta!!!muahahahah!!! :twisted: Para vossa infelicidade!Ou mesmo desprezo...lool

Mas ja sei que foi bom e que divertiram todos!^.^ Apesar de uns incidentes no metro e conversas badalhocas... :lol: :wink:

Quando houver uma proxima espero tar presente,cause i miss ya all! :cry: Ok,so alguns...=P :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tenho a dizer que este meet na foi tão bom como os outros...foi bastante bom, mas não tanto. Porque ? porque faltavam la algumas pessoas...ok agora que algumas pessoas ja se sentem melhor (yunie) vou dizer a verdadeira razão :twisted: hehehe. Este meet não foi tão bom pois tive que comprar 50 cds (uns 3) ja foram...e então não sobrou dinheiro pro lanche !!!! :x :cry: :cry: :cry: :cry: algumas pessoas ainda se ofereceram para me pagar...mas achei melhor não...pois quando lhe disse-se o que ia comer ia levalos a falenciae por isso não lanchei... :? para dizer a verdade não tinha fome...mas sabem como é, aquela vontade de comer... :o realmente até acho bom que o japones tive-se fechado, pois disseram-me que ia passar fome...isso assustou-me logo.

Bem agora que todos ja sabem o que a comida e pra mim (sagrada...para os mais distraidos) ainda se riram de mim no metro, pois eu estava a gozar e disse para escolherem bem a carroagem para não levarmos com o homem do acordion...passado um bocado la estava um com uma harmonica...mas prontos...correu tudo bem, foi fixe ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que realmente tinham sentido a minha falta...afinal... :cry:

Oh vida cruel... :cry:

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu a pensar que realmente tinham sentido a minha falta...afinal... :cry:

Oh vida cruel... :cry:

:P

Não ligues ao Wizzard Yunie!!! Ele não sabe o que diz (foi da bebida chinesa :P). Todos morremos de saudades, até fizemos um brinde a ti (ok se calhar não fizemos, mas tinhamos essa intenção).

Have fun... :D

P.S. Wizz não me mates!!!!!!!!! Tava a gozar!!!!!!!! Eu até axo que nem bebeste. E ainda bem que disseste que te ofereciam o lanche (eu incluida), se não toda ficariam a pensar que aqui toda a gente é forreta :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah...LOL!Ao menos a intenção estava lá! :wink: Ou então não... :P

Mas pronto apesar do sentimento não ser mutuo...eu até tenho saudades de voces,até mesmo do Buerere Boy que é mau para mim...mas pronto...

Brevemente..."I'LL BE BOCK" :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeaaaaaaaaaaah foi roooooox e graças a kami-sama o japa tava fechado *junta as mãos pru céu que nem fez lá, na hora* ARIGATOOOOOOOOOO, KAMI-SAMAAAAAAAAAAA XD

japa não se come nada... X_________x em contrapartida no chinês fartei-me de comer X3 e EU SABIA QUE ERA UM ERRO FICAR PERTO DO VÔ MARTINI! EU SABIA!!!!!!! ele se morreu com o aguardente de arroz XDDDDDDDDDDDDDDDDD

depois o que é que fizémos? fomos a fnac outra vez onde eu tinha q gastar dim dim em mangas só por ter € e fui começar a colecionar Hunter X Hunter porque tinha dim dim u.u''''''''''

ai nois foi na BD Mania e depois ao Colombo onde eu fiz o maior spoiler de sempre sem querer e fui perseguida pelo Cloud com uma vassoura em pleno Toys'R'us u.u'''''''

tirando os meus estranhos traumas de vassouras até que foi bem rox o meet o.o na verdade tão a tornar-se cada vez melhores ^^

bom basicamente foi isso morram de inveja os que não foram *zoia pra Yunie* XDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a no chinês fartei-me de comer X3 e EU SABIA QUE ERA UM ERRO FICAR PERTO DO VÔ MARTINI! EU SABIA!!!!!!! ele se morreu com o aguardente de arroz XDDDDDDDDDDDDDDDDD

opah..aquilo da aguardente..voçes são mesmo mauzinhos :twisted: o almoço tava muito parado...e eu não consigo tar muito tempo sem armar barraca..é mais forte que eu :lol: :twisted: :P 8) e eu n me morri com tu disseste zanza com a aguq ardente de arroz xD mas que aquilo não prestava não prestava :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah..aquilo da aguardente..voçes são mesmo mauzinhos :twisted: o almoço tava muito parado...e eu não consigo tar muito tempo sem armar barraca..é mais forte que eu :lol: :twisted: :P 8) e eu n me morri com tu disseste zanza com a aguq ardente de arroz xD mas que aquilo não prestava não prestava :?

ès um alcoolico, devias ir pos AA( alcoolicos anonimos) 8) , Wizard, o gajo da armonica até foi fixe, tivemos som na viagem e tudo.... Por falar em Fnac, la tava a dar uma amostra do filme Sinbad e começava do inicio d 5 em 5 minutos e tava la um cota e o seu puto, passado duas repetiçoes o cota disse: filho vamos embora k isto ja deu... :roll:

E o puto: pera k o filme ta kuase a acabar.....

Onde é k o mundo vai acabar???

E eu la a rir :lol:

Enfim, fikei deveras mad :evil: por o restaurante japa tivesse fexado!!! Alguem vai pagar caro não é dona Zanza, axo k as tuas preces realizaram s e tho de t fazer vodoo :twisted:

Foi louco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, perdi a parte da aguardente >_<. Deve de ter sido giro, deve :P xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preparem-se para mais uma confissão a la Wizzard...

Ok ok eu confesso !!!! Yunie eu até tive soudades tuas.... (damm :x )... :lol: (Yunie salta de alegria...ou talvez não...)

Bem a aguardente era boa, demasiado parecida com aguardente normal, mas na deichou de ser ma ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito fixe o meet!!!! Começo a conhecer cada vez melhor o pessoal que é todo muito ah frente XDD

Eu fui o responsavel pela bebedeira de 30 segundos do Vic XPPP E nao me digas que nao ias morrendo com a aguardente de arroz que eu estáva mesmo ah tua frente XDDD

Xiiiii o spoiler da zanza, nem mesmo o tiago manda spoilers desses!!!! Devias ir pó inferno XPPPPPP e a vassoura.... nem me falem... XP

Mas a serio curti conheçer as pessoas novas, e a voltar a tar com as velhas, ke venham mais meets!!

p.s. Nunca mais vem o cosplay, ja tenho o CHAPEU DE PALHA XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

snif snif :( convidem o people pa :D o people aqui em casa sem nada para fazer, so a ver respostas a dizer: " que meet tao fixe etc.." uma pessoa ate sentesse mal :lol: facam outro meet e convidem o people todo do animeportugal ( utilizadores tambem ) :D

next time avisem :D fico a espera, e não devo ser o unico :D

meet anywere ( convem em lisboa :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ter idooo :( Mas não pude, n tava cá :S O próximo meet, nas férias grandes, vai contar com a minha presença, disso podem ter a certeza :D Claro que vou andar por lá asvoltas sozinha porque não conheço ninguém weee mas pronto :D Pode ser que até lá vá conhecendo melhor o ppl :)

Ps - Eu moro ao pé da expo, até consigo ir a pé... se os meets forem la é fixe :D Se não forem, também é fixe! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
snif snif :( convidem o people pa :D o people aqui em casa sem nada para fazer' date=' so a ver respostas a dizer: " que meet tao fixe etc.." uma pessoa ate sentesse mal :lol: facam outro meet e convidem o people todo do animeportugal ( utilizadores tambem ) :D

next time avisem :D fico a espera, e não devo ser o unico :D

meet anywere ( convem em lisboa :D )[/quote']

a darl light fez um topic a avisar do meet-...tu e que na tiveste atento :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
snif snif :( convidem o people pa :D o people aqui em casa sem nada para fazer' date=' so a ver respostas a dizer: " que meet tao fixe etc.." uma pessoa ate sentesse mal :lol: facam outro meet e convidem o people todo do animeportugal ( utilizadores tambem ) :D

next time avisem :D fico a espera, e não devo ser o unico :D

meet anywere ( convem em lisboa :D )[/quote']

a darl light fez um topic a avisar do meet-...tu e que na tiveste atento :P

aki o meu amigo tem razão, foi feita muita publicidade, eki neste site...

So não viu kem não quis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu tentei fazer com que toda a gente soube-se do meeting, mas já tá tudo resolvido. Para a próxima ponho nas noticias na primeira página no site, assim duvido que alguém não veja.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais