Azureflux_

[DD] Desirous Designs ~ by AzureSkyBalmung

15 mensagens neste tópico

gostei bastante das tipografias, há uns focos de luz que estão um bocado fortes demais, mas em geral estão todas com estilo espectacular apesar de um bocado cheias, a qualidade é muito boa btw  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks, pois, já me disserem que descarrego efeitos sem me controlar em sítios onde não devia, tou a tentar controlar isso, e fi-lo inclusivamente com a sig que mandei para o concurso, acho que melhorei nesse aspecto tbh.

Tou a tentar largar um bocadinho os splatter brushes, dizem que é à n00b mas eu acho que dão um toque desorganizado à sig que gosto :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende, há vários estilos de signs, uma delas é mesmo desorganizado, apesar de não gostar delas, eu de signs desisti, estou mais nas LP's.

mesmo assim as tipografias estão bastante boas e criativas, a qualidade esta boa também  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ooo LP's, que género? Landscapes, spacescapes, whatever else?

Já tentei fazer uma spacescape, planetas feitos de scratch num standard universe environment sort of, ainda postava mas combo breakava a qualidade desta thread toda D:

Podes linkar-me para um dos teus trabalhos? Talvez possa aprender algo.[br]

Mensagem unida a: 28-02-2009, 00:41:40


Prontes olha, na verdade, até me lembrei duma LP que fiz, uma photomanip de 5 stocks para dar isto:

http://i172.photobucket.com/albums/w40/gtugax/isolatedrealities.png

Não muito grande eu sei, nem sei o que me passou pela cabeça pra reduzi-la tanto ;_;, mas é possivelmente das melhores que já fiz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero ver quando é que tenho paciência para começar a fazer css

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CSS, queres dizer cascading style sheets, o código?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep, já ando à algum tempo para aprender, para web design ajuda bastante, principalmente nos fóruns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois calculei, também sei CSS por acaso =]

Começei no HTML primeiro que gfx design in fact, já há 3 anos acho eu que ando nisto. Agora web design deixei mais para trás, supostamente tou a aprender php há uns meses (yawn not really), mas visual basic é o que me ocupa o tempo.

O Dreamweaver é mesmo anti-progresso, talvez seja por isso que perdi o interesse, cria-te uma sheet separada e mete-te logo os paths correctos mesmo em diferentes hierarquias de links, por isso a parte das imagens (como image maps e isso) vem no pacote e já se faz tudo do modo WYSIWYG (vês e fazes, tens já tools pra tudo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dw é tipo, facilitar o trabalho quando se sabe trabalhar com ele, vou dar este ou no próximo ano o Dw u.u e também flash.

ando a ver se faço algo novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja esse o teu método, de flash não comento porque não pesco patavina, mas muito do que aprendi foi à custa de usar as tools do Dreamweaver e depois ver os códigos, e tentar depois fazer o contrário.

Flash é lush, que me dera, pus lá os pés e saí logo, dá jeito para os index dos sites, tipo grande banner animadoe tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

flash é bom para sites ou então paginas principais, os designs também ajudam bastante para o trabalho ser bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estao baris.... ando a reparar que o pessoal anda mesmo numa de sings... acho que vo tirar o meu topico... dezenhos feitos à mao nao sao muito aprexiados... nao dao lucro digamos.... mas gosto das tuas ideias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais