Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Marcus

Retro Gaming

57 mensagens neste tópico

Eu sou um pouco mais "retro" em relação a jogos, gosto dos jogos de hoje em dia mas prefiro muito mais os "originais". Super Mario Bros. , Sonic The Hedgehog Genesis, Final Fantasy I, Megaman I, Donkey Kong Country, Kirby Dream Land e podia continuar mas a lista é mesmo grande.

Desde que comprei a Wii tenho comprado vários jogos da Virtual Console, comprei o Super Mario World que é um jogo que sempre quis desde que tinha 6 anos, Super Mario RPG que já tinha jogado em emulador mas jogar no hardware "original" é sempre melhor, Paper Mario porque não gosto dos emuladores de N64 e sempre o quis experimentar e Kirby 64 pela mesma razão do Paper Mario. Tambem adquiri um Game Boy Color para jogar jogos como Final Fantasy Adventure e Metroid 2. Tenho uma Master System e uma Mega Drive que funcionam e de vez em quando

vou lá jogar Sonics e outros jogos caracteristicos.

E vocês? Que "antiguidades" jogaram recentemente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito retro, mas de vez em quando lá me dá na tola para me viciar em Super Mario Land ou Battle City. Mais recentemente ando a jogar alto clássico, The Legend of Zelda: A Link to the Past.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande LoZ esse, tem uma boa durabilidade e não é complicado de se jogar, acabei esse no GBA, um dia compro na Virtual Console.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Virtua Racing, World cup italia 90, MicroMachines 96 e 2, sei lá... desde que descobri que se faziam torneios de MegaDrive em Portugal que nunca tinha jogado tantos jogos diferentes de Megadrive  :P

btw, se és fan do retro devias aparecer no próximo torneio MD que vai haver em principios de Abril ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito de competir sinceramente, mas talvez apareça para ver os jogos, Micro Machines é sempre awesome, e o World Cup Italia 90 matame a rirXDXD

Se puserem lá Gunstar Heroes ou Contra Hard Corps eu sou capaz de jogar mesmo*_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jogo alguns quando me apetece, vou agora arranjar o emu da mega drive para jogar sonic e os jogos que tinha que não me lembro do nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonic na minha velhinha master system 2^^ brutal mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aki o sonic da master systemXD

Tmb tenho o streets of rage que é um beat em up velhinho mas bacano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

street of rage jogo no meu emulador no computador...xD grende jogao mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho melhor dizeres PC XD

Eu amava jogar com o nigga(tou a falar do primeiro streets).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow temos assim tao maus em relaçao a linguagem?? sorry sorry xD

sim eu sei qual e xD

esse jogo era so molho xD brutal ja nao se fazem jogos desses, old school e k e!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, metal slug x) que gostava de jogar nas maquinas x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal Slug é awesome! Tem uma coisa que dava jeito no Contra, uma barra de vida. Adoro jogos em que te dão uma arma e agora mata tudo que te aparece á frente. Balas? Don't worry about itXD.

O metal Slug X para a PSX foi um dos melhores que joguei pelos modos secretos que tinha, mas sim nada melhor que jogar um bom Metal Slug nas Arcadas (Se fosse como na América que era só 25$ em vez de 50 centimos como aqui). Issoé se encontrar uma máquina dessas com esse jogo algures neste país... Maior parte dos salões de jogos foi-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

true, mas quando se encontrar, tem-se que jogar no mínimo 1 vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È quase como que uma obrigação. Dizendo de uma maneira bastante radical " è como se soubesses que seria a ultima f.da que darias a uma gaja extremamente boa, depois nunca mais a verias."

...sim bastante radical XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loool as comparaçoes deste senhor Abusam...

Mas e que e mesmo isso, metal slug e daqueles jogos que nos prende mesmo...jogava isso na psx mas sem duvida nada como as maquinas... Alguem sabe de algum salao com isso ainda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As maquinas de hoje de dia só têm jogos novos, é por isso que fiz a comparação XD.

Na América tem uma loja que tem uma máquina só com jogos desses, eles até usam para torneios *_*. Quem me dera...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antiguidades que joguei recentemente? Earthbound/Mother. Estou a acabar o 0/1, para passá-los por ordem.

Eu era pobre na altura dos clássicos (no caso de alguns, nem mesmo nascida ou muito nova para jogar), por isso nunca joguei nas plataformas originais. Sempre emuladores ou na Wii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compreendo perfeitamente, Estás a jogar o mother 1 da NES? ou o Earthbound da Snes, confundo-me bastante com esses.

Eu quero é que saia o 3 para o advance aqui, ou DS se eles fizerem tipo remake. Jogar com o Lucas no Brawl despertou-me curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compreendo perfeitamente, Estás a jogar o mother 1 da NES? ou o Earthbound da Snes, confundo-me bastante com esses.

Eu quero é que saia o 3 para o advance aqui, ou DS se eles fizerem tipo remake. Jogar com o Lucas no Brawl despertou-me curiosidade.

Estou a jogar o primeirinho de todos, que nunca saiu fora do Japão. O Mother 1 da NES.

Eu também descobri o Mother/EB através do Smash Bros., mas não do Brawl, do Melee. Queria saber quem era o Ness! Mas sim, ter o Mother aqui era bem fixe! Tretas que as pessoas não iam gostar, os miúdos gostam de Pokémon, logo está provado que gostam de RPGs! Não há razão para pensar que não gostariam de um RPG bem mais interessante.

Oh mas o Giygas... *shiver shiver*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0