nyu

Air

47 mensagens neste tópico

Eu achei que Air foi um autentico ensaio geral para o que veio depois no Kanon 2006 e em Clannad. Air parece apressado e o enredo não ficou lá muito bem amanhado com demasiadas personagens a serem apresentadas logo no inicio para depois desaparecerem totalmente na segunda metade da série.

E juntam a isso o tal "wtf" da segunda parte que já foi mencionado e têm um anime bom mas eclipsado pelos sucessores. Não é que eu não tenha percebido a segunda parte mas podia ter ficado melhor e mais explicito sem perder a mística toda em redor do que se sucedeu. Mas também é Key, finais "estranhos" é o habitual para eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revi esta noite mais uma vez, desta vez a 1080p, e continua a parecer a 1ª vez.

Sem mais a acrescentar, melhor anime de sempre, para sempre, e se arranjarem outro sempre, está lá sempre.

Sempre, no céu

manlytears6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi pela primeira vez os specials do Air in Summer. Gostei mais do que essa arc no animu, que foi a que menos gostei, mas mesmo assim não fiquei a morrer de amores pela Kanna nem nada assim.

Continua a ser a pior cena que a KyoAni fez com coisas da Key, mas mesmo assim um sólido 7/10, quase 8/10. Mas é normal, foi a primeira vez que tentaram adaptar uma VN. Se tivesse sido uma série maior acredito que tinha potencial para ser melhor que o Kanon (2006).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revi há pouco tempo, primeira vez que vi foi em 2008 pelo que não me lembrava de umas cenas importantes. Gostei mais agora depois de ver uma segunda vez, pois na altura fiquei com impressão que tinha achado meio meehhhhhhhhh.

não gosto do arc dos tempos medievais, porque cenas contudo o final é bastante bom. um 7.5 cenas.

para não falar que natsukage e tori no uta são músicas lindas e bonitas e

1333670705509.jpg

can't hold all these feels.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi Air pela 1ª vez senti um choque de emoções adoçado pelo confronto entre o fictício e a realidade,que se revelou algo irreal,um mundo artificial que se foi solidificando à medida que os episódios passavam, mas que não alcançou o seu estágio final,o coração humano.Mais tarde,quando revi,todo esse mundo fez sentido e serviu como pedra basilar a todo aquele conjunto de sentimentos que desabrocharam naquela primavera invulgar...senti-me vivo e experenciei um conjunto de apertos,suspiros e arrepios que dificilmente teria se não tivesse revisto.O coração,que antes era cinzento,ganhou vida e cor,um vermelho vivo,como o por do sol arejado pelo verão.

Dei 8 que é mais um 8,5.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi este anime há já 2 anos, quando a minha irmã mo mostrou.... mixed feelings untill now.

Andei um pouco à nora quando o vi, e quando via até me dava um nó na barriga.... Até hoje eu e a minha irmã ainda nos "pegamos" quando o assunto vem à baila: eu a dizer que é demasiado triste e ela a dizer que não. É estranho porque todas as side stories tresandam a "bad ending" mas a única que o tem realmente é unexpected (mas isso talvez seja porque sou um noob em anime deste género).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos animes mais comoventes que vi ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais