Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hesthea

[Ajuda] Problema com o Upload de Fotos

12 mensagens neste tópico

Olá pessoal ^^

Tal como já deu para ver através do titulo do tópico, eu ando a ter problemas em fazer o upload de fotos para a Galeria de Imagens/Albuns/Cosplay.

Já tentei fazer o upload de 2 comps diferentes e continuo a ter o mesmo prob... aparece-me sempre uma msg de erro crítico sempre que faço refresh à página... pk quando está na fase final do upload o ecra fica totalmente branco.

Alguém pode ajudar-me?

Obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim acontece-me o mesmo já desde ontem à noite... Já tentei algumas 10 vezes e dá sempre erro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem... pelo menos já sei que o problema não está nos comps cá em casa. Já começava a ficar preocupada mas mesmo assim é aborrecido n poder fazer o upload de fotos.  :-\

PS. Já desde domingo que estou a tentar fazer o upload sem sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quais são as dimensões das fotos ?? (ex: 1600x1200)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

1920x2576, mas não excedem o tamanho de 2048kb...será melhor redimensioná-las?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá sim, são um bocado grandes. Redimensiona-as por exemplo para 1600x1200 ou menos.

Caso necessites de redimensionar as imagens, poderás por exemplo usar este programa para fazer isso rapidamente - http://www.fotosizer.com/ e coloca por exemplo as definições 60%x60% .

Tomem atenção e não coloquem o "destination folder" igual ao do "source", senão o programa poderá substituir as originais pelas mais pequenas.

De qualquer maneira, essa página branca deveria ser uma página de erro. Tenho de investigar porque não apareceu. Depois dessa página branca não vale a pena fazer refresh, porque a galeria perde o pedido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podem também usar o que eu e muitos usam de momento (yah, entre nós), o "Mihov Image Resizer". Simples, rápido e eficaz. Escolher os pixels a que querem reduzir e podem fazer de uma só vez a várias fotos. A quantidade de kb's é significativamente reduzida sem alterar a qualidade (72 DPI's). Posso enviar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pela ajuda, já consegui upar as imagens! Agradeço as sugestões de programas, mas eu também tenho alguns, por isso não utilizei os que me sugeriram. De qualquer modo, thanks!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá sim, são um bocado grandes. Redimensiona-as por exemplo para 1600x1200 ou menos.

Caso necessites de redimensionar as imagens, poderás por exemplo usar este programa para fazer isso rapidamente - http://www.fotosizer.com/ e coloca por exemplo as definições 60%x60% .

Tomem atenção e não coloquem o "destination folder" igual ao do "source", senão o programa poderá substituir as originais pelas mais pequenas.

De qualquer maneira, essa página branca deveria ser uma página de erro. Tenho de investigar porque não apareceu. Depois dessa página branca não vale a pena fazer refresh, porque a galeria perde o pedido.

Obrigada Mike!

E esse programa é um máximo e super fácil de usar! =D

Finalmente estou a conseguir fazer o upload das fotos...

Não fazia a mínima que era por serem grandes que dava erro (T__T)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Kawatta, DPIs só faz senso em impressão, tu podes muito bem editar os DPIs de um jpeg sem mexer-lhe na qualidade assim como a impressão pode ignorar os DPIs da imagem e imprimir conforme foi configurada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Kawatta, DPIs só faz senso em impressão, tu podes muito bem editar os DPIs de um jpeg sem mexer-lhe na qualidade assim como a impressão pode ignorar os DPIs da imagem e imprimir conforme foi configurada.

Sim, mas fiz caso em os apontar, há sempre alguém que goste de imprimir com boa qualidade e grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

72 DPI dá uma qualidade de impressão muito má, é apenas o padrão usado para resolução de ecrã (ie., considera-se que um ecrã tem 72 pontos por polegada).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0