Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clouck

セレブと貧乏太郎 - Celeb to Binbo Taro

7 mensagens neste tópico

LOLOLOL Acabei de ver os primeiros 2 episódios.  ]:D

É bem fixe! Muito cómico e ate há momentos comoventes que faz vir as lágrimas aos olhos.

Não percebo porquê ainda ninguém criou um tópico sobre este dorama, talvez não pesquisei bem..

De qualquer forma, este é uma novela sobre amor, considero comédia também, pelo menos é engraçado de ver.

200902-12-010932-1.jpg

A história é entre Alice, rapariga rica como Paris Hilton ( Não estou a exagerar) e Taro um gajo de 30 anos cujo a pobreza já devem imaginar pelo título da série, ainda por cima tendo 3 filhos para criar sozinho. O Taro foi contratado como motorista da Alice ao inicio e depois foi pedido para ser namorado dela. ( Não vou vos dizer porque como é óbvio).

Será que haverá amor entre estas duas pessoas que vivem em mundos completamente diferentes? LOL também não sei porque não vi ainda os episódios todos.

Aconselho vivamente, pelo menos dêem uma vista de olhos!  ;)

EDIT: Já vi todos os episódios! Está muito bom  ;D os últimos dois episódios estavam assim um pouquinho mais fraquinhos, parece que lhes faltaram ideias... mas mesmo assim como um todo é um bom dorama  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde da pra baixar esse dorama?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hxxp://www.indowebster.web.id/archive/index.php/t-7809.html

não sei se pode por links mas pronto. Algum moderador que remove se achar isso improprio.

já agora é http.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por partilhares. Ainda não tinha conhecimento deste dorama. Parece do tipo de doramas que gosto, por isso vou dar uma olhadela.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito deste género de dorama e apesar de não ter nada contra a Aya Ueto todos os dramas que vi com ela acabaram por fazer-me bocejar. XD Nem sequer os consigo acabar, como aconteceu com o Attacker You e o Hokaben. E só acabei o Attention Please porque enfim... tinha outro interesse que me fez aguentar até ao fim! ::)

Mas de qualquer maneira obrigada pelo tópico!

@ Sunee: estás a ver Konkatsu! ? Parece ser mais ou menos do mesmo género e também é com ela. E com o Ueda. Estive para começar a ver por causa do Nakai Masahiro, mas lá está... tive medo da maldição do bocejo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito deste género de dorama e apesar de não ter nada contra a Aya Ueto todos os dramas que vi com ela acabaram por fazer-me bocejar. XD Nem sequer os consigo acabar, como aconteceu com o Attacker You e o Hokaben. E só acabei o Attention Please porque enfim... tinha outro interesse que me fez aguentar até ao fim! ::)

Mas de qualquer maneira obrigada pelo tópico!

@ Sunee: estás a ver Konkatsu! ? Parece ser mais ou menos do mesmo género e também é com ela. E com o Ueda. Estive para começar a ver por causa do Nakai Masahiro, mas lá está... tive medo da maldição do bocejo! XD

Bebias um café antes de veres.

Eu gostei porque é cómico, não fui pela Ueto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, pois se calhar era boa idéia! xD

Eu gosto dela!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0