Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Red

ajuda por favor

9 mensagens neste tópico

:) oi!

eu sou novo por cá e gostava de fazer Cosplay mas tenho um problema, eu nuca conheci alguém que fizesse Cosplay e até já ouve um colega a dizer que era parvo, e que eu não devia fazer...

:D mas eu não liguem e continuei á procura e assim encontrei este site,mas agora gostava que alguém me ajudasse a entrar nisto do Cosplay já que nunca vi um ao vivo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, o mais proximo é provavelmente o Photoshoot, que vai ser no dia de carnaval, no Parque das Nações. Podias aparecer por la mesmo sem cosplay para te familiarizares com ambiente, fazer perguntas aos cosplayers, conviveres, etc. É uma optima experiencia. :3

E ja agora, bem vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como a SuzumiSakuma diz, se queres integrar-te pode sempre aparecer no parque das nações dia 24 de Fevereiro, pela tardinha. Vês lá cosplays, socializas com o pessoal, e logo então te decides.

Cosplay pode ser parvo se for levado de uma forma parva, mas não deixes que o que os outros te dizem formule a tua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acabei o meu 1º á pouco tempo ^^

vais encontrar mt gente que te vai dizer que é parvo ou de crianças, mas cada um tem a sua opinião e vais ver como é divertido ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe :D

eu estava a pensar ir lá, será que posso ir ter com o fosso grupo? se é se tem um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as pessoas do cosplay costumam ser muito abertas a novas pessoas decerteza que encontras logo pessoal com quem falar ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok :P

eu vou ver se conheço alguém de aqui pois assim ficava mais fácil de combinar  cenas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok :P

eu vou ver se conheço alguém de aqui pois assim ficava mais fácil de combinar  cenas :)

Eu serei um Lelouch (Code  Geass), fato de colégio. Haverá outro pelo que eu sei: eu sou o mais baixo xD.

Podes vir falar comigo é na boa, mas gomen que eu quase de certeza me vou esquecer do teu nick ^^' mas estais a vontade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok :P

eu vou ver se conheço alguém de aqui pois assim ficava mais fácil de combinar  cenas :)

Eu serei um Lelouch (Code  Geass), fato de colégio. Haverá outro pelo que eu sei: eu sou o mais baixo xD.

Podes vir falar comigo é na boa, mas gomen que eu quase de certeza me vou esquecer do teu nick ^^' mas estais a vontade!

XD o meu nick é fácil  que é só Red mas tá fixe^^

hey queres combinar algum sitio para ser mais fácil?

e se quiseres podes add o meu msn [email protected] que fiz só para cosplay's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0