Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
B_seven

Figmas

5 mensagens neste tópico

Figmas, o produto da colaboração da max factory e da GSC . Ao longo de 2008 criaram um grande furor entre otakus e após um ano de vida desfrutam de uma crescente popularidade. Todas as figuras foram inspiradas em séries de sucesso e passadas para action figures nascendo assim as rivais da revoltech....

Estou a pensar em comprar a minha primeira (figma rin tohsaka) e queria saber a vossa opinião em relação ao detalhes, acessórios so on...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto, mas não passa de um gosto pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião do Foz, mas principalmente porque não sou grande apreciador de action figures devido às suas articulações normalmente inestéticas. No entanto admito que as figmas são produtos de boa qualidade (tenho 9 de momento, até).

Quanto à figma da Rin, nunca tive a oportunidade de ver uma fora da caixa, mas do que conheço e vi da figura, parece-me ter uma boa qualidade, como é habitual na linha figma. Os detalhes são os normais para uma action figure desta escala, não tendo notado nada de especialmente marcante nela. Quanto aos acessórios, não tenho nada a comentar. Se bem me lembro vem com o punhal e pouco mais. Ah, e agora que me lembro, gostei especialmente da "cara de batalha" da Rin. Fazia transparecer bem o carácter da personagem. Se gostas de figmas, acho que é uma boa escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui o pessoal pobre não pode comprar figuras de 20 cm por isso vai-se ficando por trading figures ou figuras articuladas de menos qualidade. Eu se pudesse provavelmente nem teria muitas figuras articuladas ( fora os meus Revoltechs ). O pior é que os PVC's e tal são caros como tudo...

Figma só tenho mesmo o Lelouch e foi-me dado <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto de Figmas, acho que à uns bem porreiros.

Mas claro que é gosto pessoal. Prefiro PVC's a Figmas, mas mesmo assim já pensei em comprar mais uns Figmas.

Neste momento só tenho 1 da Konata, mas curto bue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0