Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

mery-chan

Hi xD

9 mensagens neste tópico

Sou nova aqui XD gostei tanto disto que tive de me registar.

Então, sou conhecida por mery, tenho 14 anos [awww sinto-me tão nova ._.~] e sou de Aveiro.

Na realidade só descobri anime e mangá o ano passado, com 12/13, porque dantes não andava muito na net e nem sequer sabia o que aqueles desenhos animados significavam xP

Fiquem bem *\o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que te divirtas aqui, e que possas aprender mais sobre animes/mangas XP

Não te preocupes com a idade ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!

Eu com 16 sinto-me velho, lol, tou a gozar mas a verdade é que o ser humano quer sempre o que não tem, passamos a infância a querer crescer e a velhice a querer voltar à infância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi !!!!

Eu também sou novo nestas paragens, diverte-te e disfruta do anime/manga.

Bem vinda!

Eu com 16 sinto-me velho' date=' lol, tou a gozar mas a verdade é que o ser humano quer sempre o que não tem, passamos a infância a querer crescer e a velhice a querer voltar à infância.[/quote']

Sentes-te velho ??? 8O já faltam poucos dias para eu fazer 28 :lol: e sinto-me mais jovem que nunca (mas estou a ficar careca :? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto anda tudo trocado... o Tai tem 16 e acha-se velho. Que hei-de dizer eu com 22! 8O Vocês fazem-me sentir "cota".

Bem-vinda mery-chan, diverte-te e aproveita para veres todos os recantos do site. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, não sei se repararam mas eu disse que tava a gozar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, eu ja sou cota! ok..falta um mes or so....enfim, diverte t aki!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem 14 anos! :D Quem me dera! Aproveita!

E espero que gostes do fórum! Welcome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda aqui ao sítio. Considera-te com sorte por teres 14 anos. Quando eu os tinha, a televisão estava muito mais retardada no que toca a anime que actualmente. DB, EVA e poucos outros foram excepções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais