Lira

qual a maior vergonha que apanhaste na tua vida? ou de alguem conhecido?

77 mensagens neste tópico

Quando descobriram que estou registado aqui, isso sim, foi a maior vergonha da minha vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém no seu perfeito juízo diria aos amigos que anda em foruns de anime. É bem feita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando descobriram que estou registado aqui, isso sim, foi a maior vergonha da minha vida.

Ninguém no seu perfeito juízo diria aos amigos que anda em foruns de anime. É bem feita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém no seu perfeito juízo diria aos amigos que anda em foruns de anime. É bem feita.

Como se eu fosse admitir tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda mais leva-los a eventos de anime o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spam apagado, não se esqueçam que isto está na discussão geral e nao no AVUTR.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm de alguém conhecido foi esta

Quando descobriram que estou registado aqui, isso sim, foi a maior vergonha da minha vida.

Deevian não digo a ninguém que andas aqui.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu vivo a meter me em alhadas, sao tantas tantas q nao tem fim xD

mas uma q me lmbro bem foi tarem umas visitas ca em casa, eu tar com a mnha prima a ver tv e eles la na tv dizerem "xau, vou me embora" e eu "vai te atao, some te daqui pra fora, ja tinhas ido!". e nesse preciso momento as visitas tavam a dzr q se iam embora. e eu, qd cai em mim, ainda tentei remediar, dsse "er... eu tava a flr pra tv..." mas nng me ligou. foi mt mau mesmo, eu e a mnha prima dps queriamo nos rir mas nao podiamos de maneira nenhuma! lembro me q me engasguei com o pao q tava a comer, de conter o riso, fiquei sem ar, vermelha como tudo, e uma das visitas escolheu esse momento pra se vir despedir de mim! e qd as visitas se foram embora... bem, entao ai' e' q foi rir sem parar durante tempos esqecidos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem esta tanho a certeza que foi a maior vergonha da minha vida…

Bem como vou contar isto.. lool foi a cerca de 1 ano atrás bem estava com a minha namorada eu e a minha mãe em casa no entanto ela diz que vai sair e é capaz de demorar. Voces sabem patrão fora da loja dia santo na casa (ou algo do género )   ::)  pois então eu e a minha namorada estávamos no upa upa   :P .  E o meu quarto tem entrada para o terraço,(onde a minha mae estende a roupa.... mais a frente ainda no upa upa não ouvi a porta da entrada a abrir só ouvi os passos da minha mãe no corredor , ou seija já era tarde e não dava tempo para fazer nada!!!! E o pior é que pensava que tinha trancado a  a porta do meu quarto e continuei,  e é ai que a minha mãe e a minha VIZINHA =S entram as 2 =S OMG a minha mãe só olha e sai logo e a minha vizinha nem sei. Vocês nem querem ter visto a minha cara fiquei bem vermelho   e a sentir calafrios loool bem nos 2 dias seguintes nem conseguia olhar para a  cara da minha mãe nem da minha vizinha .

Devo ter sido conversa das amigas da minha mãe durante uma semana *.*  :o

Que vergonha 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca bebi bebidas aocolikas nem sei o que acontese se beber mas tb nem kero

fomar muito menos

e nunca tive vergonha de nada!

porque sempre andei sozinho!

nunca pode sentir esse sentimento porque a solidão não nos permite sentir vergonha mas sim dor ^^

ahahahahahahahah, HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH..

O que eu me ri ao ler este post, é sempre bom termos comediantes destes no fórum lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é assim a maior vergonha da minha vida mas ja me aconteceu mais que uma vez estar a falar ao telemovel e perguntar onde é que ele está -.-'

e uma vez perdi uma aposta e tive que andar com um tutu cor de rosa choque no shopping, bah xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu muito bem a andar e espeta-se um pau com dois metros nos cordoes dos meus all star, e faço tipo salto em altura e caio para a frente ^^

______

Sabem como se saltita a' pipi das meias altas? As minhas amigas nao... Estava eu muito bem a demonstrar no meio da escola como se fazia, a minha mala vira-se bem no meio da escola e cai tudo... --" Algo tipo: BOOOM! Parou tudo... Olhou tudo... Esperaram 5 segundos e: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! Estava a escola inteira a rir-se... -_-"

_______

Eu voltei da reuniao dos delegados para a sala, a turma inteira a olhar para mim, e eu a sorrir imenso como se estivesse a desfilar e nao vejo o fio do aquecedor e tropeço....

_____________

Entre outras situações... xD LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha maior vergonha foi num jogo de futebol, onde tava a jogar pela equipa da minha terra (era iniciado) e iamos jogar contra o Benfica, tavamos na 2ª parte, tava no banco, entrei no jogo e 1 minuto depois (sim foi mesmo 1 minuto), tentei apanhar a bola no ar com o pé (não dominava bem a bola com o peito) e lesionei-me... Bem ao menos as pessoas não se riram. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok isto o que me aconteceu é mesmo antigo por ai quando tinha 6-8 anos mas eu não consigo esquecer.

Tipo na altura estava sempre com uma rapariga da mesma idade e fazíamos tudo juntos e um dia, nós estávamos no quarto com a "porta fechada" e ela me diz para jogar-mos aos médicos e enfermeiras (lol que jogo de putos) então ela começa a tirar a saia e me diz para tirar as calças.

Esta parte da história deixo para as vossas mentes pervertidas.

Eu que pensava que a porta estava fechada, a minha mãe abre-a e o que me lembro depois disso é de ir a correr para fechar a porta a gritar mesmo nervoso.

Depois disso ela ainda ia lá a casa mas não fazíamos nada (fazíamos na casa dela, e olhem que durou alguns anos)

Às vezes quando a família se junta a minha mãe conta a todos o que eu fazia, estão a ver a vergonha à frente da família.

E olhem agora a parte triste desta história, eu e essa rapariga não falamos à 3-4 anos (já nem me lembro a razão) e o que é ainda pior é nós vivemos no mesmo prédio desde sempre.  :cry: :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora acho que vos posso contar uma das minhas maiores vergonhas (lamento não me estou mesmo a lembrar de outras).

Uma vez no 10º ano, tinha um teste de geologia e a minha professora não era pera doce fazia testes à americana ou seja descontava por cada pergunta errada, eu sabia que ia muito mal mas eu tinha passado as ultimas semanas armado em moinas, então na noite anterior é que me lembrei de fazer uma noitada para estudar a matéria toda, na manhã seguinte, primeira aula CFQ adormeço na aula, que vergonha meu deus...

Pior de tudo é que nesse teste de geologia tirei 7 para aí...

Edit: Lembrei-me agora de uma vergonha ainda maior (esta foi ao mesmo tempo a maior vergonha e a coisa mais estupida que eu fiz na minha vida), quando eu estava no 9º ano uma vez a minha mãe berrou-me ao ouvido e depois ficou com o zumbido no ouvido e estava a incomodar-me bastante, lembro-me que tinha uma caixa de aspirinas em casa e tipo, como estava a doer-me muito, eu comecei a tomar uma aspirina atrás de outra atrás de outra, até que ao fim de 6~7 horas já tinha tomado para aí umas 12 aspirinas, quando dei por mim estava totalmente "pedrado", na manhã seguinte tive que ir aos correios, aquilo tudo cheio de gente e tudo a ver-me com um moka do caraças inclusivé estavam lá dois amigos meus, enfim foi uma vergonha e foi estúpido ao mesmo tempo porque eu podia ter morrido de intoxicação, só faltou cortar o pulsos, enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me estou a lembrar de nenhuma situação embaraçosa minha, mas sim de um colega da minha turma de inglês:

Era Inverno, estava a chover e ele estava a andar de mota. Para não molhar os pés (acho que foi essa a razão), ele meteu os pés em cima do depósito de gasolina e por acaso ultrapassou a nossa s'tôra que estava no carro dela.

Na nossa aula de inglês, a s'tôra disse: "Deviam ter visto o maluco que me ultrapassou hoje de manhã na estrada! Estava numa mota com os pés em cima do depósito de gasolina! Aquele homem não devia bater bem da cabeça! Vocês portugueses são tão esquisitos!" (ele é inglesa)

Ele ficou todo vermelho, mas admitiu que tinha sido ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol... tem aqui cada historia....

olhem esta foi um pouco recente mas nao muito... é sobre uma amiga minha

estava eu e uma miga minha a falar-mos de coisas.... supérfluas quando ela começou a falar do rapaz que ela gostava e tal... mas ela estava mesmo apanhada por ele so que a meio da conversa eu só para dar-lhe apoio por ele não olhar p'ra ela eu disse-lhe que se calhar ele gostava dela mas era tímido. ela revoltada... disse que ele devia de ser gay e que se bem calha andava era metido com um paneleiro qualquer e que deviam de andar p'ra í metidos.... resultado ele estava a passar por tras de nos e ficou a olhar-nos com a cara mais temivel de sempre -nos estávamos num jardim publico- e so sei que daí em deante... ela nuuuuuuuuuuuunca mais lhe disse um ola que fosse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais