旅人さん

K-On!

276 mensagens neste tópico

Ah e gostei bastante do 11.

Same!

Gostei da enfâse dado à 'dupla' MioxRitsu, acho que nunca se sublinhou o suficiente que elas já eram amigas há muito, tal como se fez com YuixNodoka por exemplo.

Also, Afterschool Tea é badass comó crl, gande nome 8D.

Apesar de também ter curtido Gum Stuck to Shoe Soles e Rocket Pencil xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o titulo tá memo hardcore ><.. por acaso tá fixe pensei que a professora se ia sair com um nome todo do metal haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio onze excelente XD

A Ritsu a querer ter a atenção da Mio.

E a Yui que veste a guitarra e até deu-lhe um nome XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gostei da enfâse dado à 'dupla' MioxRitsu' date=' acho que nunca se sublinhou o suficiente que elas já eram amigas há muito, tal como se fez com YuixNodoka por exemplo.[/quote']

Ya, a minha favorita é a Ritsu, e enquanto é fixe vê-la a solo, uma das melhores coisas da anime é a relação entre elas as duas.

Não tava nada à espera de Afterschool Teatime. E até gostei das sugestões, acho que da Mio, tipo Pure Pure  :-[ O nome da guitarra da Yui também tá brutal. É tipo ter um gato chamado Neko.

E coitado do gajo que fez a manutenção da guitarra, a cara dele quando viu como aquilo tava  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa gozem á vontade mas o Episódio 12 comoveu-me naquela parte em que a Yui diz que só causa problemas ao grupo e começou a chorar. :'(

Mas que grande episódio. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Próximo é o ultimo episódio? não devo ter percebido bem, mas se fosse, não estaria mesmo a espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Próximo é o ultimo episódio? não devo ter percebido bem, mas se fosse, não estaria mesmo a espera.

O 12 foi o ultimo episodio. O próximo é um extra.

Bem o episodio 12 foi brutal-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm de lançar 2ª série, isto acaba mesmo "a meio" e desperdiçando tanto potencial (não li o mangu btw). É como quando dava oliver e benji no panda e começava de inicio quando qualificavam-se para o mundial. JON AM CRY.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É como quando dava oliver e benji no panda e começava de inicio quando qualificavam-se para o mundial. JON AM CRY.

Y U DO DIS!? ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi giro o episodio 12  :).

Quero uma segunda season >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo episódio é um extra, certo? E depois 2ª season??? (PURIISE!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quando começa a segunda season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quando começa a segunda season?

Eu diria daqui a uns 2 anos :\ Mas acho que nao há datas ainda e nem se sabe se vai haver uma..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quando começa a segunda season?

Eu diria daqui a uns 2 anos :\ Mas acho que nao há datas ainda e nem se sabe se vai haver uma..

Exacto. Espera uma stratégia semelhante usada com Haruhi, primeiro ordenhar bem a vaquinha, depois ordenhá-la ainda mais, e só quando angry otakus de todo o mundo enviarem as suas figures destruídas e queimadas para os HQs da KyoAni, aí sabes o que esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de ver a Haruhi mas ouvi dizer que estão a pôr a 2º season misturada com a 1º e parece-me um pouco confuso.

Vou esperar que acabe a 2º season e depois vejo tudo de seguida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de ver a Haruhi mas ouvi dizer que estão a pôr a 2º season misturada com a 1º e parece-me um pouco confuso.

Vou esperar que acabe a 2º season e depois vejo tudo de seguida.

Eu tava a pensar começar a ver quando saissem 5 episodios, mas tambem vou é esperar que saia tudo mesmo por causa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como quando dava oliver e benji no panda e começava de inicio quando qualificavam-se para o mundial. JON AM CRY.

Y U DO DIS!? ;A;

Sim. Lembro-me de tar a jantar espectante pelo próximo jogo do mundial e aparecer o Oliver a mandar chutos à baliza do Benji, até entalei-me com o frango e arroz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime da season (ainda tenho muitos episódios em atraso de outras séries por isso essa é a consideração que tenho até ao momento : P) e espero bem que haja uma segunda temporada. Mas lembrem-se de que apesar de toda a nossa expectativa não está nada confirmado : / Se eles embirrarem não há segunda temporada e pronto.

Nota: mas o mais provável é que, com o sucesso da série, haja : )

Nota 2: se estiver engana, e já tiver sido confirmada uma nova temporada corrijam-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baum, onto the extra episode... Não dá nem tira nada à série, talvez reforça mais aquela sensação utópica de que no fundo, tudo está bem e portanto bananinhas.

Nada a dizer, já comentei o que penso em relação ao animu e penso que uma second season não seria forçada.

K-On gets Azure's seal of approval.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje o episódio extra. Adorei esta anime e adorava que fizessem uma segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais