Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[PC] Guild Wars

9 mensagens neste tópico

Guild Wars é um jogo MMORPG sem custos mensais.

O nivel máximo do jogo é 20 o que para alguns pode ser pouco mas isso faz com que haja algum equilibrio entre os personagens e não faz com que um personagem de nivel 1 se sinta assim tão distante de um de nivel 60 ou 100.

Outra das vantagens é podermos alterar a nossa build ( skills e stats ) à nossa livre vontade fazendo assim com que ninguém se farte do jogo.

Há 10 profissões diferentes:

-Warrior

-Ranger

-Elementalist

-Monk

-Mesmer

-Necro

-Assassin

-Ritualist

-Paragon

-Dervish

Além de termos estas classes à nossa disposição podemos ainda complementar isso com uma segunda classe, fazendo com que tenhamos ainda mais possibilidades de combinações.

Deste forum conheço o Near, a Sunee e o Creepz que joguem GW. Gostava de saber a opinião de outras pessoas e se mais alguém joga.

Mais tarde completo este post ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu jogava. calma, vou refrasear, eu era completamente viciado nisto.

Jogava PvE, PvP 24/7.

Tenho todos os capitulos: Guild Wars, Guild Wars Factions, Guild Wars Nightfall e Guild Wars Eye of the North.

O nivel maximo de 20 realmente faz com que a diferencia entre as pessoas seja mais de experiencia e skill do que propriamente as diferencas de poder dos bonecos. Para além de não ser nada dificil chegar a nivel 20. (aliás joga-se mais em nivel 20 que outra coisa).

Cada profissão é bastante diferente, com diferentes vantagens e desvantagens. Para PvE as equipas são astante straightforward. Com algumas nuances nalgumas zonas de "elite".(não é nada de elite, mas à 1ª vista pode ser).

Já em PvE (player versus environment) tem-se uma panóplia de opções alargadas para se formas equipas, no entanto para se formar essas equipas é necessário um conhecimento da meta do jogo bastante avançado (que eu já não possuo).

Em PvP (player versus player) também podes jogar o jogo sozinho se pretenderes, podes escolher henchman como companheiros que são boncos controlados pela ai.

Com o nightfall, vieram os Heroes, que são os teus henchman personalisados.

GW é muito brutal, foi o jogo que me deixou mais viciado, deixei de jogar porque se fosse a jogar GW para a uni era o desastre total, viciado como eu era. Mas qualquer dia, conhecendo como me conheço volto para lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu PvE tenho jogado um pouco nos 4 capitulos. O unico que acabei foi o Factions, agora estou a ver se avanço no Nightfall para ter a minha armadura premium xD

Quanto a PvP gostava de experimentar um pouco mais. Só joguei nas Random Arenas e na zona Kurzik vs Luxon. Queria avançar para outro nivel mas para já ainda estou a aproveitar a cena toda do PvE.

O jogo é realmente viciante e aqueles titulos aumentam a longevidade duma maneira brutal. Há sempre aquele pessoal que quer o titulo de explorador a 100%.

De momento sou Assassin e estou a adorar. No inicio achei muito complicado mas com o tempo fui-me habituando e percebendo melhor e agora já faço estragos hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, assassin é uma das profissões mais dificeis de controlar. Principalmente quando é a 1ª vez.

Eu não ligo muito aos titulos. Prefiro andar à porrada (Sotaque nortenho).

Eu pessoalmente, com a minha personagem principal é um elementalist (bem facil de jogar) já acabei a história de todos os capitulos, e consegui chegar uma única vez à final da HoH.

Tenho mais algumas chars secundarias: ranger, monk e outra que não me lembro, toda a nivel 20. Todas elas já acabaram pelo menos 1 jogo.

Meu deus, estou com saudades.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando por lá a fazer as quests u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como é que ainda não estás na guild do Near? A PIDE! xD

E o toushirou também era suposto ir para lá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey hey /o/

O toushirou era suposto, mas o toushirou já nao existe, o nome ainda nao foi re-mudado x')

Ora bem, comprei recentemente o Complete Colection, pelo que tenho todos .P Actualmente tenho jogado mais o nightfall, por acaso, mas yeah. Dervish rula \m/

Shini, não estou na guild do near porque um amigo meu que joga tambem tem uma e convidou-me primeiro, antes de eu sequer saber que o near tinha uma .x

Mas pronto, ainda estou no inicio do jogo, quase, por isso ainda nao tenho nenhuma char lvl 20 ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando numa qualquer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, alguém daqui continua a jogar gw? Isto é, guild wars 2?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0