Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Izanagi

DSi

26 mensagens neste tópico

Alguém sabe quando é que vai ser comercializada em Portugal e o preço que custará ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sai na Europa pela primavera deste ano. O preço ainda se desconhece, mas deverá andar pela casa dos 200 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou comprar, até vou comprar uma Lite daqui dias/semanas.

Porquê? Porque a DSi não tem slot de GBA. Para além de não os podermos jogar, quero ver como vão fazer para jogos da DS que usavam essa slot para por um adaptador. O caso que me estou a lembrar assim de todo da cabeça é o GH.

E a diferença de DS lite -> DSi para mim é tão relevante como GBA -> SP GBA, ou seja, praticamente inexistente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim DSI lembra-me sempre isto:

Só me fazem sentir velho ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Porque a DSi não tem slot de GBA. Para além de não os podermos jogar, quero ver como vão fazer para jogos da DS que usavam essa slot para por um adaptador. O caso que me estou a lembrar assim de todo da cabeça é o GH.

O mais provavel é esses jogos nao virem a dar na DSi, ou entao terá de ser a propria Activision (ou outros interessados) a lançarem os seus adaptadores. Rly, prá Nintendo vai dar tudo ao mesmo. A DSi já tá a vender bues na Asia e muito provavelmente tambem irá vender que nem uma erecçao nos States e Europa, portanto....whateva pros jogos que precisavam desses adaptadores. Mas tambem, quem é que compra GH prá DS?! Que pessoas sao essas que têm essas ideias tao estranhas?! (sim eu sei que a versao DS do GH vendeu bues tambem)

Enfim mas tambem nao tenho interesse praticamente nenhum em comprar a DSi. Sinceramente ainda nao percebi muito bem pra que raio serve a camera, nem tao pouco sei ao certo qual é a qualidade da mesma. E além disso todas as minhas DS-related necessidades sao perfeitamente executadas pela minha DS Phat....que sao nenhumas, já que nunca ligo a consola lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DS + R4/CycloDS/whatever = DSi em tudo o que pode fazer, por software e armazenamento por cartão. A única coisa que a DSi tem que a DS não tem, mesmo com cartucho, é câmara e o ecrã um pouco maior. E ya, os jogos que saírem exclusivamente para a DSi não dão na DS.

Só a comprarei se sair assim um jogo ou jogos que valham mesmo a pena jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E ya, os jogos que saírem exclusivamente para a DSi não dão na DS.

Mas já está previsto que isto vai mesmo acontecer?

Após pequena pesquisa encontrei isto: http://img339.imageshack.us/img339/9381/comparlq7.jpg

Meh, a parte do "DSi dedicated Nintendo". Dúvido é que não façam jogos para ambas as versões. Até porque os specs de ambas não são assim tão diferentes, ou são? Na medida de leitura de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A DS original ainda é a melhor, só por ter um d-pad e botões BEM superiores aos da ds lite (e suponho dsi).

A sério, o d-pad da ds lite é tão pior que não percebo porque raio fizeram tal decisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seconded on d-pad. Mas a possibilidade de mudar o brilho no ecrã (e poupar bateria, consequentemente) compensa os botões merdosos.

O hardware da DSi é um pouco melhor que o das anteriores. Tem o dobro da memória, iirc, pelo menos. E sim, já saíram alguns jogos da DSi nos sites disso. Mas não funcionam nem numa nem noutra, obviamente.

Edit: o CPU tem 133MHz em vez de 67 das outras, tem 16MB de RAM em vez dos 4MB das outras e tem 256MB de memória flash (armazenamento) que as anteriores não têm. E uma cena bem porreira e que sim, já me interessava, é poder-se ligar a redes wireless WPA e WPA2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DS/DSlite: 85 milhoes de unidades. DSi: Muito recente.

Suponho que ainda vá demorar algum tempo até começarem a sair muitos jogos que sejam exclusivos prá DSi. E a acontecer, provavelmente sairao versoes paralelas prá Lite. Ou ainda mais provavel, alguns jogos DS irão começar a ter funçoes/opçoes/modos de jogo/coiso que só funcionarão e/ou estarão desbloqueados quando jogados na DSi. Dunno.

Pergunto-me é onde estará o interesse da DS quando sair (se) a PSP2, que provavelmente já trará touch-screen, camera, memoria interna e coiso e tal? Isto pelo menos pro pessoal, que tal como eu, vê mais interesse nas consolas portateis como aparelhos multimedia do que pelos jogos existentes pra elas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DS e PSP são para dois públicos diferentes, tal como a PS2 e Xbox.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DS e PSP são para dois públicos diferentes, tal como a PS2 e Xbox.

Depende. Para mim por exemplo, e dado que me interesso pelas consolas sobretudo pelo sua dinamica multimedia, sao as duas importantes. Até ha algum tempo a DS ainda me interessava, sobretudo pra correr programas como dicionarios e cenas de aprendizagem, agendas e tal em que é preciso escrever e o touch-screen se torna indispensavel. Mas tal como disse, quando a PSP2 sair, nao vejo onde poderei encontrar interesse na DS. E sim eu sei que existem PDAs.

Mas ya, pro publico em geral claramente as consolas sao dirigidas pra pessoas diferentes (kinda). A DS é pros noobs que nunca viveram os 8 e 16 bits, e a PSP é pra pessoal pimp que usa oculos de sol no metro e sorri enquanto dorme.

Tal como a PS2 era pros noobs que nunca tinham vivido a Mega Drive e nao se tinham tornado fieis á Sega e conseguiam ter uma consola da Sony sem se sentirem putas, e a Xbox era pró pessoal que acreditava que a Sega iria passar a lançar os seus melhores exclusivos na consola da M$. Just kiding....ou nao.

Dreamcast....10 anos e tal. Parece que foi na semana passada :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A capacidade de processamento da DSi é bastante superior ao da DS lite. Só para matar as dúvidas aos curiosos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Who cares?

Já tive tanto a PSP como a DS e não foi certamente pela PSP ser mais poderosa que fiquei com ela (já foi co caralho o ano passado). Jogos de jeito na PSP: God of War.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Who cares?

Já tive tanto a PSP como a DS e não foi certamente pela PSP ser mais poderosa que fiquei com ela (já foi co c****** o ano passado). Jogos de jeito na PSP: God of War.

Não mata dizê-lo. Ou mata?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Who cares?

Já tive tanto a PSP como a DS e não foi certamente pela PSP ser mais poderosa que fiquei com ela (já foi co c****** o ano passado). Jogos de jeito na PSP: God of War.

Pá que exagero.

Por acaso achei o GoW da PSP bem aborrecido, embora seja de facto impressionante a nivel de apresentaçao. Mas tipo, imo, os dois Syphon Filter da PSP sao ambos excelente jogos, que me fizeram esquecer por completo que estava a jogar numa portatil, e que só por si valem bem a pena pra ter a consola. Also, Vice City Stories, os dois Locoroco, Lumines, SF Alpha 3, Valkyrie Profile, VTennis, Ace Combat, Gunpey, Tekken, Disgaea, Wipout, Patapon, etc, coiso e tal. O que nao falta á consola sao bons jogos. Sure, poderia e deveria ter muitos mais bons jogos, mas ainda acho que a consola, no seu todo e atendendo ás suas excelentes capacidades multimedia, serve perfeitamente pra encher as medidas. E além disso, uma PSP na rua mete sempre muuuuito mais estilo que qualquer DS, sobretudo se estivermos a jogar no metro usando oculos escuros, lá está. (e rly, quando se fala de cenas portateis, its all about da stylez!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou comprar, até vou comprar uma Lite daqui dias/semanas.

Porquê? Porque a DSi não tem slot de GBA. Para além de não os podermos jogar, quero ver como vão fazer para jogos da DS que usavam essa slot para por um adaptador. O caso que me estou a lembrar assim de todo da cabeça é o GH.

E a diferença de DS lite -> DSi para mim é tão relevante como GBA -> SP GBA, ou seja, praticamente inexistente.

Sim, quem tem DS mais vale ficar com ela, mas quem nao tem mais vale esperar um pouco e comprar a DSi não ? O mesmo foi com a GBA/ GBA SP/GBA Micro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, depois não posso usar o R4. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, depois não posso usar o R4. >:

A DSi tambem já tá flashada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0