Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Light

[FILME] Coraline

10 mensagens neste tópico

Um filme de Henry Selick (trabalhou com o Tim Burton no Nightmare before Christmas).

Sinopse:

Baseado no livro de Neil Gaiman, Coraline conta a história de uma menina (Dakota Fanning) que encontra uma porta secreta em sua nova casa, e descobre um mundo paralelo. À primeira vista, este mundo se parece bastante com a sua vida real, com a diferença de que é muito melhor. Porém, quando essa fantástica aventura começa a ficar perigosa e seus novos pais tentam mantê-la presa para sempre na nova realidade, Coraline contará apenas com sua determinação e coragem para voltar para casa e salvar a própria família.

Trailer:

Este é um dos  tipos de filmes que mais gosto e vou certamente ver. E vocês?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser um grande trabalho! Tenho de  ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A faixa etária a que se destina pode ser um pouco dúbia: na sala onde fui ver, a maioria eram paizinhos c crianças d 2-5 anos, mas o filme devia ser no minimo Maiores de 8 ou assim. Bem, é um filme infantil claro, mas não deixa de ter o seu lirismo sombrio à la Tim Burton.

Estava á espera de melhor tho, a historia é mt infantil-juvenil: menina aborrecida c os pais por não lhe prestarem atenção, vai á procura de novo mundo de brincadeiras que revela ser uma armadilha terrivel, e dai temos a moral da historia.

O melhor no filme é o visual, que ainda mais é em 3D. (devia ser por isso q os bilhetes foram tão caros..). Pessoalmente, também achei a banda sonora uma beleza, muito fofa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver. Esperava mais, mas ao menos matou-me a curiosidade deste filme. Mas não desaconcelho também ^^'' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria mesmomesmo ver esse filme, mas...

Só está nos cinemas a versão Portuguesa? :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi em versão portuguesa, e não foi mau. Digo, nunca vi a inglesa, mas no que toca a filmes as nossas dobragens não nos deixam ficar mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto sempre de ver original, V.P. não me atrai muito... Mas a ver vamos se este é excepção x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser dificil, senão impossivel, encontrarem alguma sala de cinema q passe a V.O. - o filme é destinado a crianças q não lêem legendas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria mesmomesmo ver esse filme, mas...

Só está nos cinemas a versão Portuguesa? :s

Só..

Quando o filme saiu havia uma ou outra versão original, neste momento só pt 3D (pagas 1,5 € extra)..

Eu li o livro que é uma coisa super fofa, mas o filme não me atrai muito... O tipo de animação não é o meu favorito e neste momento não tenho grande vontade de ir ao cinema ver a versão 3D em português... Mas não duvido que seja bom, simplesmente não me parece ser o meu género de filme... Ainda por cima ser obrigada a ver em português e a pagar mais o 1,5€ do 3D...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme em si não é grande coisa, mas agora só falta ler o livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0