Dark_Light

[FILME] O estranho caso de Benjamin Button

15 mensagens neste tópico

Vi este filme ontem e adorei.

Pequena sinopse:

Esta é a história invulgar de um homem que nasce com 80 anos e regride na sua idade; um homem que, como qualquer um de nós, é incapaz de parar o tempo. Durante a sua invulgar viagem, conhecemos as pessoas e os lugares que Benjamin descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.

O filme é muito grande, mas vale a pena. A caracterização do Brad Pitt está excelente mesmo.

Mais alguém viu ou deseja ver?

Imagens:

curious-case-benjamin-button.jpg

1bd60c67ded44b18aa917cc7ada645ec.jpg

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver, porque soube que era do David Fincher

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagens:

curious-case-benjamin-button.jpg

É de mim ou a cabeça dele está anormalmente grande?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah yah eu queria ver, mas isto de ir ao cinema em espanha é estranho e não me apetece andar à procura de um cinema com a versão original :x.

Espero que daqui a 15 dias ainda esteja nos cinemas em portugal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não encontrares no cinema, tens sempre o dvd screener, que já saiu a 31/12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi já há umas duas semanas e recomendo vivamente. Realmente o filme é muito grande (ainda por cima estou habituada a ter intervalo e o cinema onde fui não tinha, quando sai de lá tinha as pernas todas atrofiadas) mas achei que a história estava muito bem pensada. Apesar de não ser grande fã do Brad Pitt gostei bastante da actuação dele, o ambiente do filme é mesmo muito bom, envolve bastante o público, pelo menos falo por mim. Sem dúvida que não é tempo desperdiçado. :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já fui ver á umas semanas e gostei bastante. Segundo o que sei isto é uma adaptação muuuito livre de uma short story já do inicio do século XX mas que resulta bastante bem, e mesmo sendo um filme longo é daqueles que até se passa bem e quando damos por nós já acabou, as sequencias entre o presente no hospital e o passado, na história de Benjamin também ficaram bem construidas (e aquela mini-história do relojoeiro cego também foi bem colocada). No geral achei bastante interessante, especialmente o conceito de viver um pouco a vida ao contrário, e especialmente o tipo de relação amorosa e familiar que alguém como ele levou. No fundo o filme é verdadeiramente estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei a única pessoa em Portugal que não gostou do filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei!!!

O filme é original e os actores são bem pensados :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei a única pessoa em Portugal que não gostou do filme?

Sim!! E perdeste todo o meu respeito! >:(

Grande filme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é parado admito mas há outros ainda mais e que continuam a ser bons filmes (Atonement).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei a única pessoa em Portugal que não gostou do filme?

Pessoalmente, também não sou fã..

Acho que o tema é daqueles que resulta melhor em livro do que em filme, aliás, fiquei admirada de que fosse uma 'short story' em vez dum romance.

Parece demasiada história, apesar deles conseguirem pô-la toda bem posta no filme.

Contudo, é um óptimo filme, isso é impossível de negar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é parado admito mas há outros ainda mais e que continuam a ser bons filmes (Atonement).

Atonement não é parado, a história desenrola-se a bom ritmo.  >:( Não podes comparar a Benjamin Button, são dois tipos diferentes de histórias. Neste campo acho que a produção inglesa até leva vantagem, pois o ritmo da história é estabelecido por uma fantástica banda sonora.

Já agora também aconselho que vejam Atonement, um grande filme, muito desvalorizado por ter perdido, injustamente, muitos óscares. Para mim é melhor filme que "No Country for Old Men" e "There Will Be Blood", mas eu sou suspeito.  8)

All hail Keira Knightley!!

keira_knightley1_300_400.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que são diferentes duh mas para mim são os dois parados mas não deixei de gostar menos deles por isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais