Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

Tada, Kimi wo Aishiteru

22 mensagens neste tópico

posterya0.jpg

AKA:

ただ、君を愛してる (Just, Loving You) (translation note: it has a similar effect of "How else but loving you?")

Heavenly Forest

Tada, kimi wo aishiteru is definitely one of the most beautiful films ever made. A simple story between two brilliantly presented characters: Makoto (Tamaki Hiroshi) and Shizuru (Miyazaki Aoi) conveys a powerful message of life.

Photography as an art form is really beautiful because it captures the little memories - of things that may seem simple to people but are in fact meaningful to us. Memories like a smile of a loved one, our friends, of good times, and of nature.

Featuring incredibly artistic photography by Miyazaki Aoi (who dragged random people away from their busy lives in New York, to take their photos), stunning cinematography, beautiful music and one of the best acting performances ever captured on film, this is the perfect film for today's world that is suffering the cost of excessive greed. It is a magnificent film for promoting environmentalism and of treasuring the beauty of the things we take for granted.

"She used to lie very often."

Due to his inferiority complex, Makoto shies away from other people, but Shizuru manages to make him open up to her. Because of their friendship, Shizuru takes interest in photography and they often go to a forest, partially hidden from the public, to take photos.

Shizuru wants nothing but to be at Makoto's side. When Makoto starts liking a college friend Miyuki, Shizuru decides that she too will like Miyuki and becomes her friend.

One day, Makoto asks Shizuru what birthday present she would like. With her interest in a photography contest, Shizuru wants a photo of them kissing in the hidden forest.

But since that day of the forest kiss, Shizuru disappears from Makoto's life.

Cast

    * Aoi Miyazaki - Shizuru Satonaka

    * Hiroshi Tamaki - Makoto Segawa

    * Munetaka Aoki - Ryo Shirohama

    * Keisuke Koide - Kyohei Sekiguchi

    * Meisa Kuroki - Miyuki Toyama

    * Asae Oonishi - Yuka Yaguchi

    * Misa Uehara - Saki Inoue

Crew

Director: Takehiko Shinjo

Writer: Takuji Ichikawa (novelisation, Renai shashin: mouhitotsu no monogatari)

Writer: Kenji Bando (screenplay)

Duas infos porque sim ^^' .

Conheci este filme Dorama através de dois LAMV's (Live-Action Music Videos), e gostei do que vi, tanto que saquei o filme.

Eu que mesmo que me contenho sempre para não chorar, chorei baba e ranho .__. ! Aconcelho a todos os que gostam deste tipo de romances, e para quem é indiferente não perde nada em ver.

Banda sonora apelativa, bom enredo, bons actores.

Não me farto de ouvir a ending theme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi este filme à algum tempo e posso dizer que é excelentes. Gostei bastante de certos cenários deste filme, a história em torno de ambas as personagens principais está muito boa e acima de tudo a música "Renai Shashin" da Otsuka Ai dá o toque final.

É dos filme que aconselho qualquer um a ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar deste drama e estou a pensar sacar, pois gostei de um 'pequeno vídeo' que vi no youtube com a musica do final, que já agora, é LINDA. Ando a ouvir aquela música já faz dias e dias e não me canso de a ouvir XD Parece-me ser um bom drama...talvez aproveite e o veja nas férias de Pascoa ou um fim-de-semana em que não tenha nada para fazer (nunca tenho...mas a preguiça é enorme x| )  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser que tente meter em megaupload diga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, gostei das infos. :3 Romance. <3

Onegai tenta onii-chan. ^^ Para eu sacar. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gostei do argumento, bastante egoísta...

Anyway, em termos de realização está bomzito, actores bomzitos e tal, mas pronto..

6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome, awesome, awesome!

Nunca tinha visto um filme em que tivesse gostado tanto da fotografia! Simplesmente adorei aquilo!

Temos também boas interpretações, uma banda sonora altamente e uma história de baba e ranho.

Adorei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do filme... okay, não gostei de todo =P

Tem dois dos meus actores favoritos (Kuroki Meisa e Hiroshi Tamaki), a história tinha bases para ser boa....

Mas, embora as actuações tenham sido boas, a história acabou por ser acerca de uma rapariga infantil (e não digo pela doença, há várias maneiras de ser infantil, ela foi de todas as maneiras más) e egoísta que tentou ser dramática...

Por isso é que histórias românticas são difíceis de conseguir: ou são lames, ou são pseudos (que foi o caso) ou são de facto boas...

O que eu gostei foi da música do fim, é de uma das minhas cantoras preferidas XD

e eu que choro por tudo e por nada não chorei de todo, vieram-me as lágrimas aos olhos quando ouvi a música, mas isso acontece até a ouvi-la no mp3 ou a ver o PV

mas concordo que a fotografia do filme era boa... a do filme, não as dela, se tivessem posto o pessoal que filmou a tirar as fotos que apareceram em nome dela provavelmente as fotos dela tinham saído alguma coisa de jeito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar devia ir pedir isto a secção de downloads mas anyway...alguém me consegue arranjar o link para sacar o filme? Precisava dele até amanha se for possível >_< Pensei que fosse mais fácil de encontrar, afinal não (pelo menos nos sites a que tenho ido...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar devia ir pedir isto a secção de downloads mas anyway...alguém me consegue arranjar o link para sacar o filme? Precisava dele até amanha se for possível >_< Pensei que fosse mais fácil de encontrar, afinal não (pelo menos nos sites a que tenho ido...)

Enviei-te MP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar devia ir pedir isto a secção de downloads mas anyway...alguém me consegue arranjar o link para sacar o filme? Precisava dele até amanha se for possível >_< Pensei que fosse mais fácil de encontrar, afinal não (pelo menos nos sites a que tenho ido...)

Enviei-te MP.

Não estou a conseguir mandar MP, diz isto - "Não foi possível enviar a MP para 'Kawatta-kun' devido ao limite máximo de mensagens permitido." De qualquer maneira obrigada, mas já encontrei um link e estou a ver se consigo sacar  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem onde se pode sacar com legendas em pt?

é q n encontrei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem onde se pode sacar com legendas em pt?

é q n encontrei xD

Em português, deves encontrar deves o_O .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho em brasileiro.

Foi por uma torrent qualquer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver , bastante bom , e triste T_T muito triste na verdade..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem onde se pode sacar com legendas em pt?

é q n encontrei xD

Em português, deves encontrar deves o_O .

por acaso ate achei muitos sites para baixar com legendas em pt ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem onde se pode sacar com legendas em pt?

é q n encontrei xD

Em português, deves encontrar deves o_O .

por acaso ate achei muitos sites para baixar com legendas em pt ^^

Se faz favor podes mandar? =P Assim para comprovar tal cousa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem onde se pode sacar com legendas em pt?

é q n encontrei xD

Em português, deves encontrar deves o_O .

por acaso ate achei muitos sites para baixar com legendas em pt ^^

Se faz favor podes mandar? =P Assim para comprovar tal cousa.

Pois eu tambem duvido muito que haja legendas em português.. nem ao trabalho me dei de procurar, saquei logo em inglês que isso sim há muitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se que os brasileiros têm uma grande paixão pelo japão, e esquecem-se que eles também falam português =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0