Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Concurso de fotografia a Nendoroids e figmas

9 mensagens neste tópico

top.jpg

Para celebrar o primeiro aniversário da linha figma e o terceiro da linha Nendoroid, a Max Factory e a GoodSmile Company estão a organizar um concurso de fotografia que terá lugar no evento WONDERFUL HOBBY LIFE FOR YOU!! 9 no dia 14 de Fevereiro

Os interessados podem fazer o upload de uma das suas melhores fotos antes do dia 3 de Fevereiro aqui

As fotografias serão então exibidas no evento anteriormente referido e o publico irá votar na sua favorita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O prazo para envio de fotos terminou há alguns dias e foi hoje anunciado que o concurso recebeu 878 trabalhos.

Nem todas as 878 fotografias estarão disponíveis para votação, a organização do concurso irá seleccionar 100 finalistas, 50 para o concurso de Nendoroids e 50 para o concurso de figmas.

Existirá ainda uma votação online, para quem não possa ir ao evento, os resultados serão determinados pelas votações online e offline.

Os 35 vencedores serão anunciados durante o talk show no NicoNicoLive na tarde do dia do evento.

Alguém por cá participou além de mim e da Miah, já agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente aindei um pouco por fora e só vi isto agora =(  Postem aqui as vossas fotos para eu dar uma opinião :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que me tinha faltado algo no post, rotflmao. Aqui vão as fotos com que participámos:

「星の祝福」

AkihimeSumomoNendoroid.jpg

「いただきます!」

RaepMiku.jpg

A 1ª já é antiga e vossa conhecida provavelmente, a 2ª tirámos e arranjámos em conjunto a semana passada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu a lista dos finalistas do concurso:

Nendoroids

figmas

Para a próxima tenho que me lembrar de usar carradas de Photoshop e fundos em CG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira já conhecia sim. Acho que está um pouco iluminada demais, quer em termos de luz quer em termos de composição. Ninguém consegue dormir com tanta luz na cara :P

A segunda tem o problema do reflexo da luz ( flash? ) no canto inferior esquerdo da imagem. Acho que com luz natural a fotografia benificiava bastante. No entanto gosto da composição.

No concurso há fotos muito boas e engraçadas. Há algumas com cenários que fazem parecer as figmas terem tamanho real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saíram os resultados, podem vê-los aqui.

Não gosto da que ganhou o prémio Nisshii nem das duas últimas do prémio Ageta >:

...e sinceramente não acho grande piada à do Grand Prize, acho que a minha com a Miku e a Ink-tan é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era uma boa ideia fazermos esse concurso (versão mais leve) aqui no animept ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saíram os resultados, podem vê-los aqui.

Não gosto da que ganhou o prémio Nisshii nem das duas últimas do prémio Ageta >:

...e sinceramente não acho grande piada à do Grand Prize, acho que a minha com a Miku e a Ink-tan é melhor.

quoto o chrno, não sabia do concurso estive a ver agora e podiam ter tirado mais fotos >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0