Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Deceased90

Procuro por uma costureira

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal eu moro na zona do Seixal/Almada e ando à pouco tempo nos cosplays (só fiz um pseudo :D) mas estou a pensar fazer alguns cosplays "mais complicados".

Por isso gostaria de saber e alguém conhece uma costureira de confiança ou para estes lados ou em Lisboa de preferência próxima de uma estação de comboios da fertagus ou de uma de metro.

Obrigado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconheço. Mas para te ajudar, podes sempre perguntar por essas senhoras, contactos, em casas de costura ou tecidos e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para esses lados não conheço, mas há uma no Cacém e que tem bons preços. Agora sítio exacto não sei :/

Ou então pergunta a alguém que saiba onde é esta costureira que estou a dizer =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para esses lados não conheço, mas há uma no Cacém e que tem bons preços. Agora sítio exacto não sei :/

Ou então pergunta a alguém que saiba onde é esta costureira que estou a dizer =P

Pois "conheço" essa. Ou melhor, meus amigos conhecem e vão lá.

Contacta o Bakemono (o Sasuke, tu sabes quem é) aqui do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

épa, eu conheço duas na zona de Almada, uma é no M.Bica e outra é junto à escola antónio da costa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

épa, eu conheço duas na zona de Almada, uma é no M.Bica e outra é junto à escola antónio da costa

Agora ajudaste-me foi a mim X)

Desconhecia essas =o É de confiança e não leva muito caro? É que a que vou leva-me muito caro por meras coisas ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

épa, eu conheço duas na zona de Almada, uma é no M.Bica e outra é junto à escola antónio da costa

Agora ajudaste-me foi a mim X)

Desconhecia essas =o É de confiança e não leva muito caro? É que a que vou leva-me muito caro por meras coisas ;_;

A primeira além de vender tecidos ainda faz os fatos é um pouco mais cara, mas a segundo não é muito cara e é de boa confiança. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre mandar vir por ebay e fazeres as modificações que quiseres sai-te mais barato (dependendo do fato claro xD) a qualidade é que nao deve ser a melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Kurokihime (:

Ao pé da António da Costa... mas fica exactamente onde? xD Para os lados do teatro? X) É que vou lá amanhã e como não sabia que havia uma aí, não estou mesmo a ver onde é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Kurokihime (:

Ao pé da António da Costa... mas fica exactamente onde? xD Para os lados do teatro? X) É que vou lá amanhã e como não sabia que havia uma aí, não estou mesmo a ver onde é.

Tás a ver um prédio azul que tem mais abaixo do teatro do outro lado da estrada tens duas pracetas entras na primeira praceta a contar de quem vem do teatro, no teu lado direito vais encontrar um portão verde, normalmente temos logo noção que é ali porque a porta está abeta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0