Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Tópico da escolha das equipas pelos líderes eleitos

65 mensagens neste tópico

@Kash: Não sei como anda a tua vida, etc, mas com esperas destas para pôr as coisas a andar isto morre antes de começar. Mais vale pores mais gente a trabalhar contigo. Nem que os mods também organizem as coisas, exceptuando claro aquilo que ajudaria a respectiva equipa.

O shini penso que já se ofereceu para ajudar a criar as áreas de equipa, mas parece que queres ter o bebé sozinho.  Se não te pões a pau ainda vais abortar, que isto assim é uma seca do pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kash: Não sei como anda a tua vida, etc, mas com esperas destas para pôr as coisas a andar isto morre antes de começar. Mais vale pores mais gente a trabalhar contigo. Nem que os mods também organizem as coisas, exceptuando claro aquilo que ajudaria a respectiva equipa.

O shini penso que já se ofereceu para ajudar a criar as áreas de equipa, mas parece que queres ter o bebé sozinho.  Se não te pões a pau ainda vais abortar, que isto assim é uma seca do pior.

Eu já disse que tenho de falar com o Mike primeiro. Ora ainda não consegui falar com ele. A culpa não é minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu encontro sempre o mike on darn =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à equipa da Ran: uma nova user battle está fora de questão. Pode-se ou sortear o cargo à sorte, ou simplesmente falar com o resto da equipa e ir a votação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, a RAN já não anda cá.

Bem, pode se escolher um novo líder dentro da equipa e arranja-se mais uma pessoa para encher a vaga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é isso que vai acontecer.

é só para dizer que isto já está a andar para a frente.[br]

Mensagem unida a: 29-01-2009, 17:48:10


As sub-categorias das equipas serão criadas assim que o Shini faça deadmin a ele próprio (para usar a outra conta de admin para coisas administrativas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor digam-me se já conseguem aceder ao sub-fórum da respectiva equipa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acesso, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por falar nisso, o nome daquilo tá um bocado meh com o nome separado... Não dá para aumentar o "espacinho"?

Estou a falar do nome da equipa. Isso ou ponham as siglas dos nomes das Equipas em vez dos nomes completos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No forum aparece:

Super Sweep Shade

Antistar.

O que peço é se dá para aumentar o "espaço de display" do nome e fica assim:

Super Sweep Shade Antistar.

ou simplesmente

SSSA.

estou a falar do "título" que os users da minha equipa têm que aparecem em cada post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha reparado que os jogadores tinham o nome da equipa a que pertencem XD

Tem que se tratar disso ya. Coloca-se SSSA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Fábio, com o ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais