Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante arlenefgf

Programas para Downloads

18 mensagens neste tópico

Que programas utilizam para sacar as vossas músicas, filmes, jogos, etc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já usei o Emule e o Azureus (torrents)

Agora já só faço downloads de links directos. Já tenho tanto para ver e fazer que me chegava para um ano. Talvez quando tiver um pc novo volte a instalar a mula e os torrents

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ja existe tópico.

uTorrent, always nowadays.

Se existir DDL melhor ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mostly uTorrent + RSS e XDCC. Rapidshit e afins sugam e só fansubs BRs é que usam isso, anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fansubbs BRs are FTW!

Mas às vezes arranja-se as séries completas no BTNext e fica a sacar - mais prático.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

utorrent para as cenas e soulseek para musica. Mais dificl é encontrar música que valha a pena sacar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RSS

XDCC

Soulseek

Que são?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RSS

XDCC

Soulseek

Que são?

também nunca ouvi falar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De rss so conheço RSS-Feeds xD que não passam de informações que nos chegam a nós por feeds. Ya não terá nada a ver (?).

Off-topic:

fansubbs BRs are FTW!

Not =/ . Insistem em formatos rmvb (ou não, estou desactualizado?) e coiso, tipo não. É como ler mau português, e pode habituar e muito (acho), logo é mau. Inglês/americano ftw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De rss so conheço RSS-Feeds xD que não passam de informações que nos chegam a nós por feeds. Ya não terá nada a ver (?).

É precisamente isso. RSS Feeds que em vez de irem parar a sites e posts de blogues, vão parar directamente aos torrents e à medida que os torrents vão saindo o uTorrent saca-os automaticamente. Muito bom para séries e animus.

XDCC = IRC + DCC

Soulseek = tipo Limewire, Kazzaa, etc. Useless para tudo menos música, iirc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De rss so conheço RSS-Feeds xD que não passam de informações que nos chegam a nós por feeds. Ya não terá nada a ver (?).

É precisamente isso. RSS Feeds que em vez de irem parar a sites e posts de blogues, vão parar directamente aos torrents e à medida que os torrents vão saindo o uTorrent saca-os automaticamente. Muito bom para séries e animus.

XDCC = IRC + DCC

Soulseek = tipo Limewire, Kazzaa, etc. Useless para tudo menos música, iirc.

Ah, desconhecia que quanto a torrents os podia sacar e activar logo.

DCC? :x só mais esta dúvida .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun, já tinhas idade para saber usar o google :P

Eu uso o transmission + tvshows para mac. Vou mover o tópico para a categoria downloads.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que já tinha visto uma secção de downloads, mas não me lembrava que era aqui.

Obrigada por moverem ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, DCC é partilha por IRC, hm?

Yah shini mas gosto de ouvir também pelas bocas de outros que usam xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DCC.

A tag wikipedia suga. Só vai parar à pt, que no caso deste artigo, tem só uma linha enquando que a en tem 2/3 páginas.

Um bom cliente cross-platform de torrent é o Miro. Funciona em Windows/Mac/*nix e tem muitas features porreiras e até vem com player incluído, se bem que não recomendo. E para os macfags, há umas semanas saiu a primeira beta de uTorrent para Mac. Pelo que já experimentei, corre muito bem. Tem menos coisas que a versão de Windows, o que é normal. E para quem ainda tiver PPC, o uTorrent também funciona em PPCs. Precisa é do 10.5.

Para *nix há alguns clientes porreiros, mas nenhum é perfeito. O mais leve e completo que conheço é o rtorrent, que é CLI, mas é o mais parecido com uTorrent em Lunix.

~Ou seja, DCC é partilha por IRC, hm?

Yah shini mas gosto de ouvir também pelas bocas de outros que usam xD .

DCC é uma ligação directa entre os users, sim. Pode ser usado como chat end-to-end, de modo às conversas não terem que passar pelos servidores, evitando possível censura/lag/sniffing, etc. Mas DCC é mais usado para transferências entre os users. XDCC é mais um termo que se dá a um bot dedicado a servir qualquer coisa. No caso de canais de fansubs, se tiverem bots XDCC, é a maneira mais rápida e directa de obter os novos episódios, pois as fansubs normalmente metem primeiro nos bots e só depois é que distribuem doutras maneiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uTorrent

Share

XDCC

DC++ (se bem que hoje em dia já quase não uso, o HUB a que mais ia anda meio morto)

E... Acho que é tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uTorrent

Share

XDCC

me too excepto o dc++, ja n uso isso desde 2003/4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais