Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

jariten

apresentação de jariten directamente de barcelos city

17 mensagens neste tópico

nao tenho prática nenhuma em foruns e pa ser sincera raramente uso o msn,por isso nao se admirem se virem algo de estranho aki deste lado.so encontrei este site hoje,por aki n conheço muita gente k veja anime,o k é uma pena,tambem deve ser pork os melhores n estao traduzidos e n dao na tv(n é k eu veja tv...isto soa esquisito,eu sei :D).

algumas coisas k ja vi,para verem mais ou menos os meus gostos (k sao discutiveis) : d-gray-man,k parece k ainda n chegou mesmo ao fim,darker than black,Chaos Head,cowboy bebbop,trigun,death note(gostei muito,acabou rapido),seto no hanayome,rurouni kenshin,lum,seirei no moribito,special sa,e algumas series k ainda n acabaram,bleach(bom),naruto(bom),one piece(diferente),toradora(n ta toda traduzida,)...espero depois aki nomes d anime pa gargalhada ou + interessantes,sugeridos por voces.ja tou a falar d+..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao fórum :3

ZOMG!! *.* Viste Lum?? *.*

Adorei o anime ^^

Anyway, que te divirtas por cá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto de coisas desse género,apesar de n conhecer assim mta coisa,tambem vi maison ikkoku,k é antiguinha mas do tipo,se me puderes dizer nomes de anime assim pa ver, pa rir e com love á mistura..

acho k vou gostar das vossas dicas,por aki ninguem liga ao anime  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lum gostei de ver na sic radical, e a minha bar na pagina do google, so mostra animes mesmo atingos x)

anyway

bem vinda e passa uma boa estadia  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.

Não és nada cota, aliás o que falta neste forum é exactamente pessoal com idade para ter juízo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achas?? ]:D ]:Dse eu tivesse juizo n passava horas e horas a ver anime!o amor é tao GRANDE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também é verdade. Mas olha que outras pessoas passam horas a ver telenovelas, ou pessoas a correr atrás de uma bola. Anime não é assim tão mau : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cotas? Lol  na comunidade não há sequer limites de idade, podes ter 8 ou 80 anos que serás bem recebida (pelo menos na minha opinião lawl).

Parecias quase n00b a falar sendo-te sincero, mas depois vejo os teus animes favs, e gawd nomes que desconheço xD

Lê as regras do fórum e sê bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda \o

Cuidado com as abreviaturas exageradas, lê as Regras do Fórum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda a esta humilde comunidade : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas bem vinda tens ai uma bela lista de animes e não te preocupes que não ha idade pa gostar de anime.

Sempre é melhor que ficar a ver morangos com adoçante ou a tragedia da Maria alice na TVI.

De qualquer das maneiras posta muito e diverte-te por aki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho prática nenhuma em foruns e pa ser sincera raramente uso o msn,por isso nao se admirem se virem algo de estranho aki deste lado.so encontrei este site hoje,por aki n conheço muita gente k veja anime,o k é uma pena,tambem deve ser pork os melhores n estao traduzidos e n dao na tv(n é k eu veja tv...isto soa esquisito,eu sei :D).

algumas coisas k ja vi,para verem mais ou menos os meus gostos (k sao discutiveis) : d-gray-man,k parece k ainda n chegou mesmo ao fim,darker than black,Chaos Head,cowboy bebbop,trigun,death note(gostei muito,acabou rapido),seto no hanayome,rurouni kenshin,lum,seirei no moribito,special sa,e algumas series k ainda n acabaram,bleach(bom),naruto(bom),one piece(diferente),toradora(n ta toda traduzida,)...espero depois aki nomes d anime pa gargalhada ou + interessantes,sugeridos por voces.ja tou a falar d+..

txiii.... tantos k's!!!! :S

Bom gosto de anime, sê bem vinda & have fun ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola, sê bem vinda.

Eu também sou nova por cá.

But anyway... Rurouni kenshin ->  <3

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais