-Cosmik-

Boys Next Door

15 mensagens neste tópico

Esta manga é da mesma autora (?) do tão conhecido "Angel Sanctuary", e é sem dúvida um drama...

Eu gostei imenso de ler. É uma história relativamente curta (3 volumes em inglês), que me conseguiu emocionar mesmo...

Apesar de ter uns temas meio controversos (antes de tudo, o par principal é homossexual, e depois fala da história de um assassino), acho que o fim é mesmo... Bem, sem palavras. Deixou-me com lágrimas nos olhos. :cry:

Para quem não gosta de mangas com temas mais pesados, não aconselho... Tem algum sangue e repito que a história pode impressionar alguns...

Mesmo assim, como vi que muitos gostaram de Angel Sanctuary, pensei que também poderiam gostar desta... :smile:

Se estão à procura de um drama aqui têm, e se os avisos que já dei não vos assustaram, então aconselho... :wink:

Espero que gostem de qualquer maneira!

Para quem estiver interessado, aqui está o link:

http://www.sakura-crisis.net/translations/boysnextdoor/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Já estou a sacar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom parece ser interessante, eu gosto de histórias dramáticas e se tem um par homossexual pelo menos é diferente, mais original... obrigada pela sugestão :wink: vou sacar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ter bastante interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já li esta manga há algum tempo, sem saber bem o que era... e adorei! Tem uma história muito pesada e emotiva, mas eu adorei-a. O traço é lindíssimo (eu adoro o traço da mangaka de Angel Sanctuary, nunca me lembro do nome dela :/) e a história vale mesmo a pena.

Tem é shonen-ai, que não gostar talvez não deva lê-la. De qualquer forma, eu acho que o enredo faz com que valha a pena ultrapassar preconceitos e ler a manga.

Fica a minha opinião :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, concordo plenamente...

Acho mesmo que vale a pena sacar e ler. Não demora muito, é uma história mesmo emocionante... Deixa-me sempre com lágrimas nos olhos, principalmente se tiver uma boa música a acompanhar. :lol:

Acho que é uma história para um público mais, maduro, por causa de toda a história e os temas abordados... Mas para quem gosta de dramas é muito bom... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui... Boys Next Door! Antes de ter ouvido sequer falar em Angel Sanctuary, já uma amiga minha me tinha enviado a série de mangas e foi a partir daí que descobri a Kaori Yuki. Adorei esta série, principalmente pela violência que tinha em cada página. Nunca tinha visto nada assim, até à altura. A beleza dos desenhos, contrastava com os temas chocantes. Prostituição, assassínio, homossexualidade, traumas de infância, tudo isso junto apenas em três volumes... resultado: WoW!

Aconselho a quem gostar de histórias diferentes. Mas já foram avisados do conteúdo! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADOREI!tipo, nao importa ser shonen ai ou nao, a historia é mesmo daquelas que nos prende ate a ultima pagina...é linda...e o final...bem...eu ia chorando...

aconselho a quem ainda nao leu a ler o mais rapido que possa...nao se vai arrepender...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Princesa, também chorei um pouco no fim... ^_^

Foi sem dúvida uma história muito forte e emocionante. Daquelas que não esquecemos facilmente. :wink:

Espero que mais pessoas leiam e gostem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fã do trabalho da Kaori Yuuki, neste momento estou a fazer a colecção do Angel Sanctuary e mais tarde penso fazer o do Count Cain/God Child, mas como sou fã de shonen-ai e li que ela tinha feito um manga desse género e ai por cima violento (eu gosto de mangas e animes sangrentos) pensei logo em le-lo (alguem me pode dizer onde posso fazer o download, nao encontro mesmo em lado nenhum), obrigada pela sugestão da musica, ainda bem que criaram este tópico  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a moderadora do tópico tem omostrou=D eu vou ver se caco ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro tu viste-o e não deu nada, e segundo não é caco é saco, parece que o facto de a nossa stora de portugues faltar anda-te a fazer muito mal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja acabei de ler o Boys Next Door, e devo dizer que: "É A HISTÓRIA DE AMOR MAIS LINDA QUE EU JÁ LI".

É fabulosa, mesmo, e chorei no fim  :D

Tenho pena é que a Kaori Yuki não a tenha desenvolvido mais, decerto que teria um bom enredo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa manga foi a primeira manga com um par homossexual principal que eu já li.. e... adorei-a.!!!!

Á algum tempo atrás tive a ler Angel Sanctuary e nem reparei q era da mesma autora... o.o mas.. de qualquer forma.. adorei ambos.!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li este manga há algum tempo e é sem dúvida uma das minha preferidas, como é só um volume vai logo directo ao assunto e ao mesmo tempo é muito intenso e emocional.

Tem é um tipico final kaori yuki :'(

5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais