Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
~Chizu~

Grupo de Vampire Knight [Photoshoot]

27 mensagens neste tópico

Olá daqui fala a Inesu/Chizu/Chizuru/Inês [Pode nao parecer mas sou xD]

Vim aqui postar para avisar (ou algo do genero) de que vai haver grupo de Vampire Knight no photoshoot e para quem quiser entrar que avise :3

Personagens:

Yuuki Kuran - Eu

Kaname Kuran -

Kyriuu Zero -

Kyriuu Ichiro -

Wakaba Sayori -

Akatsuki Kain -

Hanabusa Aidou -

Ichijou Touma -

Toya Rima -

Senri Shiki -

Seiren -

Souen Ruka -

Kaien Cross -

Hiou Shizuka -

Haruka Kuran -

Para alguma coisa ou informaçao PM me :D

Beijinhos bons

P.S - Tenho algumas pessoas ja para entrar no grupo mas como ainda nao tenho a certeza se vao mesmo entrar nao as pus... so quando tiver a certeza actualizo o post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola ola!!!

olha eu já não vou fazer cosplay do kaname....

sorry^^

bjinhus**************

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn Dx

no prob...

va la pessoal.. avisem alguma coisa -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso flr cm uma amiga minha... e dps eu digote algo...ela se for e de zero....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, sou nova nestas bandas.

Adoraria participar nesse grupo como seiren mas infelizmente não sei como arranjar as coisas até à data. :(

Espero que consigas encontrar pessoal suficiente para ficar um grupo porreiro e espero depois poder tirar uma foto a vçs.

Não vou concorrer mas vou pela minha primeira vez ver algo no espirito anime  ;D

                                  VAMPIRE KNIGHT RULES!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá =]

bem pelos vistos boue ser a unica de vampire knight.. Dx well nao faz mal nao ha grupo.. so se aparecer assim mais alguem ate la xD mesmo assim bah.. paciencia ha mais no ano xD

o meu fato ja ta a ser feito yey :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lool eu também dava a pensar ir de yuuki  mas com o cabelos compridos quando já é um vampiro. xp Não sei, mas achou que  ficaria giro tirar uma foto da yuuki antes e depois xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores mais alta que eu ainda melhor xPP mas ya podemos tirar claro *___* ja não deve haver grupo de VK se so somos nos as duas nao tem piada D:

fica pra proxima xDD tipo vais fazer a arma dela? eu quero fazer mas nao sei como fazer x__X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores mais alta que eu ainda melhor xPP mas ya podemos tirar claro *___* ja não deve haver grupo de VK se so somos nos as duas nao tem piada D:

fica pra proxima xDD tipo vais fazer a arma dela? eu quero fazer mas nao sei como fazer x__X

Eu sou 1,74 xp

Ja n a grupo Vk T.T o ok.

Ya, arranjei um pau maior do que eu fiz o desenho da arma em dois cartoes e etc.

Mas tu queres fazer a arma dela quando se abre?  n faz a minima como podes a fazer =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores mais alta que eu ainda melhor xPP mas ya podemos tirar claro *___* ja não deve haver grupo de VK se so somos nos as duas nao tem piada D:

fica pra proxima xDD tipo vais fazer a arma dela? eu quero fazer mas nao sei como fazer x__X

Eu sou 1,74 xp

Ja n a grupo Vk T.T o ok.

Ya, arranjei um pau maior do que eu fiz o desenho da arma em dois cartoes e etc.

Mas tu queres fazer a arma dela quando se abre?  n faz a minima como podes a fazer =S

Ela é maior que tu, chizu x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim kawa eu percebi logo a parte do 74 ali >_>

eu devo fazer ela fechada pa por como ela tem na perna xDD

olha paciencia enquanto o mundo nao acabar ainda temos muitos eventos pela frente xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá ^^

interessante ver aqui um tópico para um grupo de VK...porque eu vou de Yuuki (versão vampira) ao photoshoot ^^

e já tenho um "meio" grupo por assim dizer...uma amiga minha vai de Shizuka, e outra amiga de Maria Kurenai. Outra amiga em principio irá de Yuuki versão humana, é quase certo, mas como ela estava com alguns problemas em arranjar umas coisas ela ainda não tem certeza.

Portanto olha, se nos encontrarmos por lá podemos tirar fotos e tal ^^ era engraçado é que alguém fosse de Zero/Kaname...arranjava-se umas fotos giras ^^

vou tentar levar a artemis desenvolvida...eu já a fiz, vamos ver se não lhe acontece nenhuma desgraça x) a artemis tem mais de 2metros, jeez xD

Nenhum Zero/Kaname? pretty please? xD

kissus*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já tenho um "meio" grupo por assim dizer...uma amiga minha vai de Shizuka, e outra amiga de Maria Kurenai. Outra amiga em principio irá de Yuuki versão humana, é quase certo, mas como ela estava com alguns problemas em arranjar umas coisas ela ainda não tem certeza.

Olá! Sou a Marisa, a amiga da Lara55 que vai de Shizuka Hiou para o Cosplay Photoshoot. Posso confirmar que tenho uma amiga, k se chama Maria, vai de Maria Kurenai. Tenho o meu fato pronto faz já alguns dias. Seria perfeito se aparecesse algum Ichiru, Zero ou Kaname ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haiiiii ^_~

o fato dela de Shizuka está lindo, que eu já vi =) para quem não sabe, a Celtic é a cosplayer que foi de Yuna Festival Goer o ano passado ^^

bem pessoal então e não há ninguém que queira fazer de algum dos boys de VK? era nice... =)

kissu kissu*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola *___________________________*

WEEEEEEEEEE VK PPL <3 I LOVE U ALL...

nao vou ser a unica ;; IM SO HAPPY :DDD

well.. addem aqui [email protected]

pelos vistos nao vai haver rapazinhos no grupo ;; no fibda houve uma zero amiga minha ela tava leinda ;;<3 (eu tava de pseudo yuuki mesmo)

eu artemis vou fazer tipo... so pa por na perna.. xD e nao vou conseguir fazer akela cena que ela tem no braço.. tou bue triste ;; o meu cosplay ainda nao ta pronto.. mas vai tar antes no photoshoot.. se vos vir eu vou ate voces a gritar *_*

em principio nos proximos eventos vou fazer de yuuki em varias versoes.. vampira e com a artemis grande *.* ate la.. vou agora com este :33

cya no photoshoot pessoas *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL xD

yai acho que ja sei quem és, vi fotos do fibda de várias personagens de VK.

e sim, no photoshoot a malta encontra-se e tal ^^ vou-te adicionar, mas só devo ir ao msn amanhã se calhar, que agora estou ocupada com os ultimos ajustes do cos =)

eu fiz a braçadeira =) acho que até nem tá má, podia tar pior xD

a minha artemis é que pronto...podia estar melhor mas eu não sabia como a fazer o.O

então o teus cos não tá pronto ainda?não o tinhas já do fibda?

o meu deu um trabalho incrivel a fazer...eu fiz tudo x) deu trabalho, mas acho que ficou nice ^^ não tá perfeitinho, mas acho que tá agradável à vista dos outros xD

kissu kissu*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estas enganada.. eu nao sou essa Yuuki.. eu era uma que nao tinha casaco.. xDD

Essa yuuki e a Sandra.. eu estava com uma Zero com o fato da noite. xD

nao ha fotos minhas na animept

xD

aquilo foi do mais pseudo que ja fiz xD mas era mesmo so pa ir cosplayada.. xD

eu tinha franja xDD

lol.

a minha costureira basta por o fato na maquina de coser e por as fitas brancas e os botoes :D eu devo ter aquilo pronto segunda xPP depois digo alguma coisa *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm ok =)

eu sempre me perguntei se não deve ficar muito caro mandar fazer um fato numa costureira o.O nunca fiz tal coisa...

então em principio vai haver 3 yuukis no photoshoot x) omfg...eu bem tinha um feeling que VK ia começar a tornar-se popular xD

zerinhos e kanames é que eram bem-vindos, bah T_T

ganbatte com o resto do fato ^_^ vem mais alguém contigo pra fazer cos de VK?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a costureira conheçe-me desde que nasci portanto 8D e como uma avó pa mim.. portanto eu ter sorte xPP

ya eu tmb ja sabia que VK ia ser famous 8D

é uma pena ;;

nop ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(espero bem que Vampire Knight não vire moda. ._. o meu mangá favorito não merece tal coisa x.x')

Yay VK. :3 Amanhã depois quero uma foto contigo sim? ^^

Bem, eu estou a planear fazer no futuro cosplay da minha Ruka mas ainda vai demorar mesmo algum tempo. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0