Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

dani_dreamcast

Numero de mensagens.

48 mensagens neste tópico

Ainda bem que não costumo postar no Baka Land! Grande redução de posts que tiveste, hen Blaze? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, a minha ambição de chegar aos 1000 caiu por terra i.i O mike odeia m XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tadinho do blaze... ou não :D Tem calma, hás de lá chegar quando tiveres idade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quizerem recuperar podem mandar-me uma PM com quantos posts tinham mas não abusem da sorte (blaze por acaso lembro-me antes de apgar que tinhas 920 e tal e não 990) pois eu consigo ver na realidade quantos posts voçês têm na realidade (mas é um processo muito demorado).

Peço desculpas pelo sucedido mas não fazia a minima ideia que havia um bug neste procedimento.

Tudo bem Mike, por mim não vale a pena, de qualquer maneira nunca me lembraria de quantos posts tinha. Também só reparei porque vi que estava Otaku de novo, e isso é que me chamou a atenção, de outra forma se calhar nem nunca tinha dado por nada. Além disso mais 2 posts e já fico Sempai outra vez. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É-me indiferente..... a única razão porque eu quereria ter os posts todos de novo era só pelo facto de coincidir com o número real dos que eu realmente escrevi.... de qualquer maneira tenho coisas mais importantes para pensar do que me lembrar quantos posts tinha...

Mas se descubrires quantos posts eu tinha, actualiza (é apenas por uma questão de veracidade nas estatísticas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um método para verem o nº de mensgens incluindo os das categorias que não contam os posts.

Para verem isso cliquem no botão "profile" de uma das vossas mensagens e depois em "Encontrar todas as mensagens de nick"

O nº de mensagens encontradas é o numero real de mensagens (Baka Land e RPG incluido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice. Existe maneira de sabermos o número de mensagens só da Baka Land?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nice. Existe maneira de sabermos o número de mensagens só da Baka Land?

De momento não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o YWN tem -2 Mensagens postadas ..

THAT's A NEW NEGATIVE RECORD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o YWN tem -2 Mensagens postadas ..

THAT's A NEW NEGATIVE RECORD

Eu pensava que este problema (descontagem de posts apagados da BakaLand) já tinha sido resolvido.... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o YWN tem -2 Mensagens postadas ..

THAT's A NEW NEGATIVE RECORD

Eu pensava que este problema (descontagem de posts apagados da BakaLand) já tinha sido resolvido.... :?

Bug resolvido e posts ressincronizados. Dass sou uma mánika!

O YWN tem 154 mensagens no total' date=' e apenas 7 delas em tópicos com o contador activo :Blue comsono:

O problema explicado mais detalhadamente:

Bugs detectados.: 2

1- Quando um [b']tópico [/b] (não mensagens) era totalmente apagado, o fórum reduzia sempre o nº de mensagens (quer este tivesse ou não o contador activo) dos utilizadores participantes do tópico.

2- O sincronizador de contador/mensagens da administração do fórum tinha um bug onde quando era executado, contava também o numero de mensagens com algumas secções onde não deveria contar.

Os 2 bugs foram corrigidos.

--

Perguntas (possivelmente) frequentes após resolução do bug:

- O meu nº de mensagens diminuiu a partir da resolução do bug

Devido ao fórum Anime Portugal ter categorias onde o contador de mensagens trabalha ou não, quando um utilizador cria um tópico numa zona onde o contador de mensagens trabalha e depois um moderador move esse tópico para uma categoria onde já não conta (por exemplo mover um topico de Séries de Anime para Baka Land), as nº de mensagens já colocadas não é retirado no total de mensagens dos utilizadores que já tinham participado nesse tópico antes da acção do moderador.

Para resolver esse problema, a administração do Anime Portugal executa com alguma frequência uma ferramenta que sincroniza o numero de mensagens que um utilizador possui apenas nas categorias onde as mensagens contam, resolvendo assim o problema dos tópicos movidos.

Devido a um bug nessa ferramenta, a sincronização era mal feita pois contava algumas mensagens de categorias que não devia. O problema foi resolvido e a sincronização está agora (segundo penso) a trabalhar correctamente.

- O meu nº de mensagens aumentou a partir da resolução do bug

Devido a um bug, quando um tópico era totalmente apagado o fórum reduzia sempre o nº de mensagens (quer este contasse ou não as mensagens adicionadas) dos utilizadores participantes do tópico.

Ao corrigir esse bug ressincronizei novamente o contador com todas as mensagens do fórum, o que fez com que os utilizadores prejudicados por este bug ficassem novamente com o numero total de mensagens correcto.

--

Se depararem com algum problema no contador de mensagens avisem aqui :wink:

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a minha lame pun serviu para alguma coisa :twisted: ..

Yah sabemos que é triste que a grande parte se não quase a maioria das menagens do YWN serem no bakaland.:S:S mas que se há de fazer.

Btw eu tenho vindo a notar tb um bug que é quando eu coloco uma Spoiler box ou uma citação na minah sig . ela descordena toda a dispozição do forum..

vamos ver se essa máquina é taõ boa quanto dizes .. e tenta lá resolver este.. XD

Have fun MIKE :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm, com a resolução deste bug houve gente que perdeu posts e não foram nada poucos...

O próprio Mike perdeu.. uns 400 posts! O.o

Mas ninguém supera o Blaze, ele perdeu... 1600!! 8O

Pois eu também achava que 3800 posts tinham de ter vindo por meios mágicos ou assim :P Apesar disso, ele continua a ser quem tem mais posts! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não venho protestar nem nada apenas para avisar

O caso é o seguinte tenho pelo menos 570 posts efectuados e até ontem o contador contabilizava cerca de 500 posts

Hoje notei que o número reduziu para 382 posts (contando este post)

Como disse não tenho problema nenhum com isso mas achei que seria bom informar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me afecta muito, mas estou curiosa. Houveram assim tantos tópicos movidos para secções onde o número de posts não contam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não me afecta muito' date=' mas estou curiosa. Houveram assim tantos tópicos movidos para secções onde o número de posts não contam?[/quote']

Misao acho que precebeste mal o problema.

a sincronização era mal feita pois contava algumas mensagens de categorias que não devia. O problema foi resolvido e a sincronização está agora (segundo penso) a trabalhar correctamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Liguem mais à qualidade do que à quantidade."

Por mim posso tanto ter um ou mil... Seja como fôr o bug tanto faz, no futuro (espero) o que vai importar vai ser a qualidade e não a quantidade... :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, reparei agora que tenho 600 e tal em vez das 830 que eu tinha. O_o Mas pronto, paciencia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para pedir uma informação: em que secções é que o contador não conta os posts?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só para pedir uma informação: em que secções é que o contador não conta os posts?

Supostamente só a Baka Land... mas isto já mudou tanto que não tenho a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais