Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

dani_dreamcast

Numero de mensagens.

48 mensagens neste tópico

Eu sou novo aqui, mas não pude deixar de reparar que o número de mensagem que estão debaixo do avatar é menor do que o número de mensagens real feitas por os utilizadores.

Eu como não encontrei nada sobre isto gostava de saber se isto é normal ou se é um problema do fórum.

(ja agora, se for normal, então gostava de saber como funciona a contagem das mensagens feitas por os utilizadores)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou moderadora mas não pude deixar de reparar na preocupação evidenciada pelo dani_dreamcast quanto ao número de posts que cada utilizador apresenta.

Para desfazer as tuas dúvidas, pelo que sei os posts da área Baka Land não contam, pelo menos é o que um moderador anuncia aqui: http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=360

Quanto à questão de fundo que é a contagem de posts que, por sinal, ensombra muitos fóruns, na minha opinião a quantidade não significa nada mas bom enfim... é melhor estar calada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Nyu respondeu à tua pergunta.... os posts no Baka Land e no RPG não contam, isto mesmo para incentivar as pessoas a usarem mais as outras categorias (pois isto é um fórum de anime).

Se tiveres mais alguma dúvida diz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta, era o que eu suspeitava.

Eu sei que o numero de mensagens não é igual a qualidade, mas foi uma coisa que eu não pude deixar de notar.

De resto não tenho mais duvidas, obrigado pelo esclarecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo de errado se passou...não é que eu ligue muito ao número de posts, mas reparei que fui assaltada(?)...é que eu já era SEMPAI e agora sou OTAKU outra vez?! Já tinha muito mais que 200 posts e agora ainda nem sequer cheguei lá...e hoje já postei várias vezes antes de reparar nisto, ou seja, quando iniciei a sessão ainda devia ter muitos menos do que tenho agora. Será que me escapou alguma coisa desde a ultima vez que cá vim? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que agora os posts da Baka Land não contam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, eu reparei nisso quando o meu numero de posts não aumentava quando postava na Baka Land XD É pena.. a maior parte dos meus postes são lá :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha 990 e tal..e baixaram para menos...muito menos...tava em 1º lufar...nao i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que agora os posts da Baka Land não contam.

Agora?! Há muito tempo que os posts da Baka Land não contam...ou não!?! Isto aconteceu desde a ultima vez que cá vim, 2ª ou 3ª feira era Sempai...hoje já não. Mesmo quando os posts da Baka Land deixaram de contar penso que isso não teve "efeitos rectroactivos", ou seja, não foram retirados da contagem até esse momento, mas sim não passaram a contar a partir desse momento para a frente.

De qualquer forma não é o meu caso, porque há montes de tempo que postava na Baka Land e via que os posts não contavam.

Como já disse não é questão que me tire o sono, mas já agora gostava de saber o que se passou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde que eu pra cá venho que os post feitos da bakaland nao contam, e tambem me roubaram 10 posts.nao ligo muito a isso mas, ESTAVA QUASE A SER SEMPAI :cry:

caramba blaze pa quem tinha 990 roubaram te bem

a mim foram só 10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm agora que falas nisso também me desapareceram posts. E yeah os post de Baka Land nunca contaram. Será que outra secção do forum deixou de contar para os posts? É a unica razao que vejo para tal acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmm agora que falas nisso também me desapareceram posts. E yeah os post de Baka Land nunca contaram. Será que outra secção do forum deixou de contar para os posts? É a unica razao que vejo para tal acontecer.

Talvez os posts das "Introduções" tambem deixaram de contar.

EDIT: Estive agora a ver e afinal os posts da "introduções" tambem contam :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era impossivel ter sido dos posts das introduções, sendo assim eu tinha feito cento e tais posts lá, gamaram-me e bem, passo de 230 e tais para 60 e tais.

E isso de os posts da Bakaland deixarem de contar foi á um tempo, alguma coisa está mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava aqui a pensar no sucedido e ocorreu-me que possa ter acontecido o seguinte bug.

Na altura que a thread da história interminável (secção Baka Land) foi apagada. Os posts que a gente fez que foram apagados foram subtraidos do número total de posts, apesar de os posts da Baka Land não contarem. Só uma hipótese, já que é coincidencia de ter sido mais ou menos nessa altura que os posts foram reduzidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tava aqui a pensar no sucedido e ocorreu-me que possa ter acontecido o seguinte bug.

Na altura que a thread da história interminável (secção Baka Land) foi apagada. Os posts que a gente fez que foram apagados foram subtraidos do número total de posts' date=' apesar de os posts da Baka Land não contarem. Só uma hipótese, já que é coincidencia de ter sido mais ou menos nessa altura que os posts foram reduzidos.[/quote']

Bingo Betovsky!!!

Bom é assim... o problema veio dum bug (ainda não detectado) no fórum. Os posts não contam no RPG e Baka Land (nas Introduções contam) e o que se passou foi que ao apagar o História sem Fim IV ele em vez de manter os posts pois não são contam quando inseridos, este reduziu-os.

Por esse motivo os posts foram reduzidos de várias pessoas.

Se quizerem recuperar podem mandar-me uma PM com quantos posts tinham mas não abusem da sorte (blaze por acaso lembro-me antes de apgar que tinhas 920 e tal e nao 990) pois eu consigo ver na realidade quantos posts voçês têm na realidade (mas é um processo muito demorado).

Peço desculpas pelo sucedido mas não fazia a minima ideia que havia um bug neste procedimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUAHAHA as minhas capacidades de dedução são abismais, agora só falta conquistar a galaxia :twisted:

Mas tipo, não dá para por no código, na altura que for eliminar um post verificar se pertence à Baka Land ou não? E já agora a parte do código de reduzir o número de posts está no lado do php ou do sql?

Em relação ao números de posts acho que ninguem deve saber o número que tinham antes. Pelo menos eu não sei, sei que andava perto dos 500 mas que ainda não tinha passado os 500. Hmm ou era 600!?!? É que raramente uma pessoa olha para o número de posts. Mas também a perca do número de posts é um mal menor, nada que leva o mundo a acabar amanha..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu, felizmente, n perdi nenhum.. também não tinha muito que perder, diga-se de passagem! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas tipo' date=' não dá para por no código, na altura que for eliminar um post verificar se pertence à Baka Land ou não? E já agora a parte do código de reduzir o número de posts está no lado do php ou do sql?[/quote']

É no PHP e sim é possivel programar isso para não descontar posts no acto de apgar posts no baka land mas eu pensava k esse codigo estava a trabalhar (e até testei :S estranho) e pelos vistos não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É no PHP e sim é possivel programar isso para não descontar posts no acto de apgar posts no baka land mas eu pensava que esse codigo estava a trabalhar (e até testei :S estranho) e pelos vistos não.
Experimentas-te apagar um post e segundo dizes funcionava em condições. Mas neste caso apagaste uma thread, se calhar tem uma funcionalidade diferente (não está implementado a verificação se pertence ou não à Baka Land). É apenas uma suposição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma maneira de eliminar esse problema é copiares a mesma rotina uma vez... assim ficavas com um contador para todos os posts, menos os do RPG e da Baka Land e outra para estes últimos... a soma de ambos dava o resultado e, se quisesses desactivar algum, bastava dizeres que o valor do contador da Baka Land e RPG seria de 0, mas o resultado ficava memorizado, para o que quer que quisesses fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais