Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

dani_dreamcast

Numero de mensagens.

48 mensagens neste tópico

Só para pedir uma informação: em que secções é que o contador não conta os posts?

Supostamente só a Baka Land... mas isto já mudou tanto que não tenho a certeza.

no mafia tambem nao conta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só para pedir uma informação: em que secções é que o contador não conta os posts?

- Baka Land

- Jogos do Fórum - Máfia

- Jogos do Fórum - Máfia - the bad guys

- Jogos do Fórum - Vários Jogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

U_U eu acho que ja tinha passado os 1000 (Acho :look: ) e boltei aos 500 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... eu tenho mais de 7 posts mas ainda continua a dizer que tenho 7! 8O

ficou preso em 7 :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No total tens 11 posts, mas desses só 7 contam porque os restantes foram colocados na área de Jogos do Fórum e Baka Land. Os posts dessas áreas não entram na contagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No total tens 11 posts' date=' mas desses só 7 contam porque os restantes foram colocados na área de Jogos do Fórum e Baka Land. Os posts dessas áreas não entram na contagem.[/quote']

ah ok... nao sabia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que possam pensar que há algum problema com o contador de posts, devo prevenir-vos que alguns utilizadores poderão notar que o seu número de posts diminuiu. Isto deve-se a uma pequena (grande) limpeza que fiz na secção de séries/movies/ovas e que constou em apagar todos os tópicos repetidos (e bloquedos, obviamente) e que não continham informações mais ou menos relevantes em relação aos posts originais (ou seja, quase todos).

Agora a secção está muito mais "limpa" e torna-se até mais fácil procurar "a olho" por um determinado tópico.

Se notarem mais alterações nos próximos tempos provavelmente será pelo mesmo motivo, pois penso que há demasiado "lixo" a ocupar espaço em determinadas secções e que pode perfeitamente desaparecer.

Peço desculpa a quem tem orgulho na sua contagem de posts, mas acho que é por uma boa causa. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem melhor assim, porque sempre evitamos o tal volume enganoso e é de facto mais fácil de perspectivar os tópicos que são do nosso interesse.

Eu por mim desde que não me matem está tudo bem :wink: mais post menos post. :bye:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais