Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
icerulz

Soul eater

6 mensagens neste tópico

:D ola... estava a pensar, em fazer cosplay do soul eater ou do Black star...  Alguem tem roupas ou isso de uma destas personagens? DEpois, com o dinheiro e tal, decido qual deles é que vou...

Thx there

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito dificilmente. Só indo a costureira/comprares tecidos.

Btw é possível que haja grupo de SE este ano ou mais provavelmente em 2010 (tanto um como o outro cosplay que pensas fazer ja estão "ocupados", mas repetições são indiferentes lol). Just to let ya know.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o ja estão???? oh man... That's not fair... mas como disseste repitições são indeferentes.. o.o .... mas so comprando a roupa e isso? Lool... pah eu gasto o dinheiro que for preciso :D

Alguem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

icerulz, se não sabes costurar e não tens amigos/família que o saibam, o melhor é mesmo ires a uma costureira e pagares-lhe para te fazer o fato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito dificilmente. Só indo a costureira/comprares tecidos.

Btw é possível que haja grupo de SE este ano ou mais provavelmente em 2010 (tanto um como o outro cosplay que pensas fazer ja estão "ocupados", mas repetições são indiferentes lol). Just to let ya know.

Sabes por acaso quem sao as pessoas? Ou como posso entrar po grupo o.o??

Thx there

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito dificilmente. Só indo a costureira/comprares tecidos.

Btw é possível que haja grupo de SE este ano ou mais provavelmente em 2010 (tanto um como o outro cosplay que pensas fazer ja estão "ocupados", mas repetições são indiferentes lol). Just to let ya know.

Sabes por acaso quem sao as pessoas? Ou como posso entrar po grupo o.o??

Thx there

Uma delas seria eu, de Death the Kid lol. Mas isso ainda não esta a ser seriameeente planeado, precisamente por todos termos projectos à frente. Mas se quiseres iniciar algo já força, não me oponho claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0