Visitante Oniichan

Photoshop Painting

14 mensagens neste tópico

Boas... Poucos já devem ter visto este desenho.. Pois também me ajudaram... ^^ O que agradeço muito.. ^^ Este desenho foi tirado da net e pintado através de photoshop.. Versão 5.0 a antiguita XD ^^ Por isso vou colocar aqui para verem.. e para comentarem.. O que agradeço muito.. para poder saber onde errei..

kikyofinal2te.jpg

Enjoy it ;)[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom... SUGOI!!!!

'Tou tão feliz... além de cabeças, já consigo desenhar o cabelo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oro, isso é a Kikiyo com a roupa do Inu Yasha? o.o''''

também quero aprender a pintar no pc >__<'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta sugoi i.i tb quero pintar nu pc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já te disse tá sugoi ^^ !!!! Excelente mesmo, adoro as sombras do Kimono, agora só falta as plantas que calculo que devem ser lixadas de pintar, muitos detalhes :?. Mas continua ^^, quero ver mais! Que venha a Sakura :P.

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhuhuhuh... Está bonito mas... Tem uns tantos erros a apontar.. ^^ Sombras na cara, por exemplo. Devias dar mais realismo, e ter em atenção á zona dos olhos, deve ser braquinha ^^ No cabelo, devias tentar esbater o brilho com a ferramenta "smudge". Bem.. bastantes coisas mesmo mas.. está bonito.. e simples ^^ É só uma questão de praticar. Eu não sou nenhuma profissional, longe disso.. Mas tentei fazer um exemplo do que poderia ser..:

kikyofinal2te%20copy.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantas resposta num só dia ^^ Que bom.. Agradeço a todos.. Este por enquanto é a minha segunda pintura.. por isso muitos erros a apontar.. E por acaso nao sei usar certas ferramentas... Mas adorei as vossas opiniões.. Quanto á Sakura... Dark Light inda vai demorar um bocadinho O.O''' Mas muito obrigado a todos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até está bastante razoavel :wink:

Mas a parte de cima da Kikyou não é branca?!?

E os espiritos deviam ser um azul marino mais opaco

De resto acho que já disseram :P

Acho que mais tarde devias tentar uma das capas do manga de One Piece que tem imagens muito fixe :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

excelente :D ,tambem sempre quis saber pintar no pc, mas nao tenho paciençia. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro desenhar , no pc xD disem ke tenho criatividade , mas gosto de ver a desenhar , foi assim ke aprendi a observar e a imaginar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(eu sei que já venho um pouco atrasada mas não faz mal xD)

:Cusagi palmas: tá liinda!!!he he pintas muito bem no pc...

:wink: continua e mete mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe algum site que nos ensine de uma forma básica, a verdade é que photoshop é o meu "trabalho" tipo não é trabalho pk tnh 15 anos mas trabalho mt com ele tipo pa mudar imagens etc. mas a verdade é k sou um desastre a pintar eu gustaria de aprender se alguem soubesse o tal site ou me puddesse ensinat via mail/msn era fx brigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que podes fazer é "googlar" e procurar por tutoriais. É o que mais há por ai. Basta procurar.

IE: http://www.deviantart.com/deviation/19678150/

http://www.cablenet.ne.jp/~japanime/tutorial/cg1.html

Experimenta pôr como "anime cg tutorial".

Existem bons sites com tutoriais.. Pena serem em japonês T_T

IE: http://www.pastime.ne.jp/howto/cgkouza_1_2.htm#1

Espero ter ajudado =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais