Betovsky

Beck

48 mensagens neste tópico

Bem, acabei de ver este anime no outro dia, e é simplesmente fabuloso. Foi logo directamente pro top de animes preferidos.

Para quem não estiver familiarizado, a série roda em torno de um rapaz (os amigos chamam-lhe Koyuki) em que vai entrando aos poucos e poucos no mundo da música. Esta série tem uma história muito fixe, e umas personagens muito interessantes. Como a série gira em volta de música, então está cheia de referências musicais e com uma exelente OST a acompanhar, desde músicas ao belo estilo de Rage Agaisnt the Machine até calmas melodias de deixar uma lágrima no olho. Um verdadeiro mimo para qualquer fa de rock.

PS: Entre as várias referências musicais, uma delas foi ao grandioso Nuno Bettencourt \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também pode-se ouvir uma musica dos Pillows e uma das grandes protagonistas desta serie e a mítica "Lucille" guitarra de B.B. King (ok, ... o modelo da guitarra não é o mesmo e a historia foi modificada ... :roll: )

Gostei muito :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beck é o senhor que se segue na minha lista de torrents. Uma série em que a música, principalmente rock, tem um papel importante não é assim muito vulgar aparecer. Ainda para mais com esse título, pois é o título refere-se ao quê na série. Eu Beck, só conheço o músico. Já agora quantos episódios tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beck refere-se ao nome da banda (que e o mesmo que o cão de um dos protagonistas) e não tem nada a ver com o musico Americano Beck.

A serie tem 26 ep´s

Gostei tanto que ate arranjei o jogo de PS2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wee weee, afinal alguem já viu Beck. E eu a pensar que tinha sido o unico por estas bandas a ter visto esta grandiosa obra prima :cry:

E Yotsuya senão me engano acho que são 2 musicas de Pillows que aparecem, apesar de agora não ter a certeza..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amigo meu anda há algum tempo a tentar impingir-me esta série, e eu feita teimosa, digo que não quero. Agora vejo este tópico e dizem que é um "must see"... Acho que tenho que começar a confiar mais nos gostos dele. Já aconteceu o mesmo com Elfen Lied e Hunter X Hunter... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, foi o anime que me tocou mais e uma aposta pessoa na Otakus-Extreme. A história é muito boa, e o desenvolvimento dos personagens melhor ainda. Prova que não é necessário haver murros e pontapés para ser um anime de sucesso(sic). Apesar de curto (ficou-se apenas pela primeira parte da manga) foi altamente satisfatório de ver. A manga ainda hoje sai, e ainda hoje a continuo a ler e, posso afirmar, que está cada vez melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a serie beck pk mostra mesmo a dificuldade k tem uma banda a conseguir o sucesso. A historia parte tudo e acaba de uma maneira muito lindo. Pra mi beck tem um dos melhores bandas sonoras de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vou no ep. 10 e nem por isso gosto do anime, acho a história chata. Só gosto do opening theme e das canções k o Koyuki canta, especialmete a Moon On The Water e Face.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O antepenúltimo e o penúltimo episódios são perfeição completa, mas alguns dos episódios que estão pelo meio parecem ter cenas feitas à pressão e alguns deles parecem mesmo ter sido todo feitos à pressão. No entanto, gostei bastante. Dou-lhe um 7 na escala de 1 a 10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já vou no ep. 10 e nem por isso gosto do anime' date=' acho a história chata. Só gosto do opening theme e das canções que o Koyuki canta, especialmete a Moon On The Water e Face.[/quote']

Bem, provavelmente, animes estilo vida real não são para ti.

O antepenúltimo e o penúltimo episódios são perfeição completa
Sim, os episódios finais são excelentes, a culminação de um trabalho e o colher dos frutos. Excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de animes com muita acção, super poderes, mecha, comédia. Animes tipo Beck não fazem o meu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu gosto de animes com muita acção' date=' super poderes, mecha, comédia. Animes tipo Beck não fazem o meu gosto.[/quote'] Um bocado esquesito, visto que o teu anime preferido ser Wolf's Rain ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu anime preferido não é Wolf's Rain mas sim a Quadrologia Seikai (Seikai Series). Wolf's Rain não se compara com Beck em nada, são animes bem diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oky, desculpa. Simplesmente deduzi que era o teu anime preferido, já de usares como nick Kiba e de teres como avatar e banner referencias a wolf's rain. E daí achar esquesito. Wolf's Rain não é um anime com muita acção, super poderes, mecha, comédia.

E não acho que Wolf'rs rain seja assim tão diferente de BECK quanto isso. Se formos a ver ambos os animes focam no desenvolvimento das persoangens principais que se juntam para alcançar um objectivo comum e demonstram como se vão relacionando entre eles e com o mundo exterior. Sim os dois animes passam em "mundos" diferentes, mas se tirares essa camada são bastante semelhantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wolf's Rain é fixe pk causa dos personagens serem lobos (eu adoro cães) é apenas por isso k uso o nick Kiba, uma sig e uma avatar do anime. Gosto mais do estilo de desenho de Wolf's Rain do que o de Beck. Também vejo animes que não tenham acção, super poderes, mecha, comédia, o maior problema de Beck é a história k para mim não vale nada, Wolf's Rain apesar de no meio a história se perder é um anime k vale a pena ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta serie é uma davida de Deus, Nos ultimos episodios, quase vertia uma lagrima.... mas lá consegui recuperar...

O Koyuki é realmente muito tapado para não perceber que ela gosta dele, ás vezes apetece-me espanca-lo...

As musicas estão brutais, principalmente a:

"Typhoon

Typhoon 24

20 Chiba

24/7"

Bastante boa as palavras que eu disse são as que o Chiba diz no inicio da musica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha aqui esta série à meses para ver e acabei agora de ver e estou de boca aberta :Blue espantado: ... como foi possivel nao ter visto esta série antes.

Subiu para o meu TOP de séries a pique! Aconselho a quem goste de musica ou a quem já teve uma banda :P

Eu vi a versão Japonesa e a Inglesa pela Funimation e acho que pela 1ª vez digo que a versão inglesa está tão boa como a original. A versão inglesa está na minha opiniao até melhor nas musicas inglesas porque na versão japonesa o dobrador fala muito mal "engrish".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

versão japonesa o dobrador fala muito mal "engrish".

Tambem nao gostai da dobragem estava muito pobre.

Tenho ver a versao inglesa paaar ver se é melhor.

E tambem se eu tivesse um cao dekeles ja o tinha largado a bues :devil2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, acabei ontem de ver Beck e em poucas palavras, posso dizer que foi um dos animes que mais apreciei ver, a sua história é espectacular e envolvente. As personagens são espectaculares e também é awesome ver os modelos das guitarras e adiante. É sem dúvida uma série que me vai dar gosto em rever.  :)

Também concordo com vocês, não gostei muito da dobragem em inglês mas isso não foi nada visto que depois comecei a ver em Japonês com subs em inglês.

E tambem se eu tivesse um cao dekeles ja o tinha largado a bues :devil2.

imho, o Beck é lindo.

Eu gosto de animes com muita acção, super poderes, mecha, comédia. Animes tipo Beck não fazem o meu gosto.

Eu também gosto desses animes mas animes como este, cheios de qualidade, não precisam dessas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais