Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Mods e Animus

5 mensagens neste tópico

Ora bem, eu disse que a secção de animus organizada desta forma não era propriamente necessária, e apesar de não ter uma má organização (eu até gosto) sem a participação dos mods não vai a lado nenhum.

Animus que já acabaram na secção de Animus a decorrer.

Animus que já começaram na secção de Próximos animus.

Eu sei que os mods não têm tempo para tar sempre a reparar quando uma série acaba ou começa, mas sei lá, se calhar seria melhor organizado se fizessem as mudanças todas cada vez que uma season nova começa?

Para facilitar, lista de animus que estão nos a decorrer e que já acabaram:

ef - a tale of melodies

Chaos;Head (e há 2 tópicos disto, não sei como é que isto escapou aos mods)

Ga-Rei Zero

Hyakko

Kurozuka

Nodame Cantabile: Paris

Blade of the Immortal

Animus que estão nos próximos e já começaram:

Asu no Yoichi

Tower of Druaga 2

Zoku Natsume Yuujin-chou 

e o Rideback e o Munto TV também estão quase portanto podiam ser logo movidos.

É só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

  Isso.

  É um bocado estranho estarmos a comentar na secção de "Próximos Animes" acerca de animes que já estão a decorrer. Para além disso, esta situação só irá causar mais confusão - aposto que foi o que aconteceu com o Chaos;Head: um tópico criado na secção apropriada, o outro tópico passado da secção de próximos animes.

  A organização não é má, per se, mas para ela funcionar é necessário que os mods também funcionem. O que não está a acontecer.

  'k, é só isso, beijinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tsumori, essa organização tem estado a meu cargo e do Blue. Ele não tem estado cá eu eu tenho movido os que conheço. Vou estar um pouco mais atento mas não queria mover os animes a decorrer para os animes acabamos mal eles acabassem. Uma semana depois da relesae de um episódio acho que seria suficiente e depois esse tópico seria movido.

Vou já tratar disso. Apartir de agora vou estar mais atento a isso. Já agora, o calendário da anidb é bom o suficiente para me poder orientar por ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tsumori, essa organização tem estado a meu cargo e do Blue. Ele não tem estado cá eu eu tenho movido os que conheço. Vou estar um pouco mais atento mas não queria mover os animes a decorrer para os animes acabamos mal eles acabassem. Uma semana depois da relesae de um episódio acho que seria suficiente e depois esse tópico seria movido.

Pois, por isso sugeri mover todos duma vez quando uma season nova começasse. Já teria passado uma semana para quase todos os animes, e os novos também não faltava muito para começar a maior parte deles. Assim só era preciso verificar e fazer as mudanças 4 vezes por ano.

Vou já tratar disso. Apartir de agora vou estar mais atento a isso. Já agora, o calendário da anidb é bom o suficiente para me poder orientar por ele?

Penso que sim, pelo menos nunca notei problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como eram muitos tópicos fizeste bem em avisar assim. Caso seja só um, podes sempre usar a função Denunciar aos Moderadores/Admins.

A equipa vai fazer verificação semanalmente ao Sábado se há tópicos no sitio errado.

Obrigado pelo aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0