Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[ALPHAxOMEGA] Lançamentos para 2009

7 mensagens neste tópico

Janeiro:

?? - 1/8 Shirley Fenette Suieibu Cafe Ver. - Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 (6090 yens)

?? - 1/8 Kozuki Kallen Bunny Girl Ver. - Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 (6090 yens)

Fevereiro:

11 - 1/8 Alice Akatsuki Ver. - Queen's Gate (6000 yens) vendida apenas na MEGA HOBBY EXPO 2009 Winter

Março:

?? - 1/8 Neko Musume - Gegege no Kitarou (6090 yens)

Abril:

?? - 1/8 Villetta Nu Suieibu Cafe Ver. - Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 (6615 yens)

Maio:

--

Junho:

--

Julho:

--

Agosto:

--

Setembro:

--

Outubro:

--

Novembro:

--

Dezembro:

--

Sem data definida:

?? - 1/8 Sheryl None - Macross Frontier (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Villeta está awesome 8D

Já está na lista de Must have :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alice ;_;

Wait, what? 6000 yen? Com aqueles detalhes e acabamentos? Não é possível. Cheira-me que os exemplares de produção vão deixar a desejar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Villeta está awesome 8D

Já está na lista de Must have :3

Huh, vais comprá-la? Se comprares hás de ma deixar ver ao vivo, a zona do umbigo parece-me estar especialmente bem produzida, melhor do que tenho visto até hoje. Ando curioso para saber como vai ficar o produto final.

Alice ;_;

Wait, what? 6000 yen? Com aqueles detalhes e acabamentos? Não é possível. Cheira-me que os exemplares de produção vão deixar a desejar...

A Alpha x Omega anda a praticar preços baixos, já a primeira Alice, que saiu o ano passado, tinha um preço de 5775 yens e estava extremamente bem trabalhada, pelo que vi nas reviews (como a do foobar, por exemplo). Acho que esta não vai desapontar também, a Alpha x Omega parece-me ser a melhor companhia por aí em termos da relação qualidade/preço (ofc, tem a ALTER metida ao barulho e os preços são mais baixos que o habitual).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Villeta e a Kallen tão muito porreiras! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Villeta está awesome 8D

Já está na lista de Must have :3

Huh, vais comprá-la? Se comprares hás de ma deixar ver ao vivo, a zona do umbigo parece-me estar especialmente bem produzida, melhor do que tenho visto até hoje. Ando curioso para saber como vai ficar o produto final.

Eu não digo mas talvez o meu irmão. Mas yh se tiver deixo-te ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo anuncio:

Sem data definida:

?? - 1/8 Sheryl None - Macross Frontier (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0