Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[ALTER] Lançamentos para 2009

45 mensagens neste tópico

Janeiro:

06 - 1/7 Signum - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (9240 yens)

29 - 1/6 KOS-MOS (Mizugi Ver.) - Xenosaga III (9240 yens)

29 - 1/7 Teana Lanster - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (7140 yens)

Fevereiro:

25 - 1/8 Yomako-sensei - Tengen Toppa Gurren-Lagann (6090 yens)

Março:

09 - 1/8 Senhime - Sengoku Rance (8190 yens)

18 - 1/8 Louise (Seifuku Ver.) - Zero no Tsukaima ~Princess no Rondo~ (7140 yens)

26 - Reinforce Zwei - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (6090 yens) re-release

26 - 1/8 Nagato Yuki (Seifuku Ver.) - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (6090 yens)

Abril:

24 - 1/8 Nankyoku Sakura - Penguin Musume Heart (7140 yens)

30 - 1/8 Metatron - Kishin Houkou Demonbane (8190 yens)

30 - 1/8 Louise (Goth Punk Ver.) - Zero no Tsukaima ~Princess no Rondo~ (7140 yens)

Maio:

25 - 1/8 Kawazoe Tamaki - Bamboo Blade (6090 yens)

25 - 1/8 Sanada Yukimura - Hyakka-Ryoran (8190 yens) Exclusiva da Hobby Japan (mail order)

Junho:

?? - 1/7 Nakajima Subaru - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (8190 yens)

?? - 1/8 Ritona Yoko - Tengen Toppa Gurren-Lagann (8190 yens)

?? - 1/8 Aozaki Touko - Kara no Kyoukai (7140 yens)

Julho:

?? - 1/8 Shihodo Narika Sennin Ver. - Beat Blades Haruka (8190 yens)

?? - 1/8 Fatina - The Tower of Druaga ~Aegis of Uruk~ (8610 yens)

?? - 1/8 Kaaya - The Tower of Druaga ~Aegis of Uruk~ (7875 yens)

?? - 1/7 Vita - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (7140 yens) re-release

Agosto:

?? - 1/7 Harlaown Fate T. - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (13440 yens)

?? - 1/8 Black Aries - Makai Tenshi Jibril 3 (7140 yens)

?? - 1/8 Yagyu Jubei - Hyakka-Ryoran (8190 yens)

Setembro:

?? - 1/8 Silfa - To Heart2 Another Days (6615 yens)

?? - 1/8 Miyafuji Yoshika - Strikes Witches (8190 yens)

?? - 1/8 Kujikawa Rise Mizugi Ver. - Shin Megami Tensei - Persona 4 (? yens) Anunciada na revista Hobby Japan

Outubro:

--

Novembro:

--

Dezembro:

--

Sem data definida:

?? - 1/7 Takamichi Nanoha Exceed Mode - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (? yens)

?? - 1/8 Saber Lily - Fate/unlimited codes (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

?? - 1/7 Shamal - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ganhar coragem para comprar a Yomako-sensei. 50 euros mais portes ainda é puxado =X

Mas também nunca comprei nada além dos 25/30€. Tinha tudo que sair em fevereiro também.

By the way, bom trabalho Chrno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1/8 Louise (Goth Punk Ver.) - Zero no Tsukaima ~Princess no Rondo~ (7140 yens) esta vai ser tao minha!!! ja ta reservada desde o primeiro dia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ganhar coragem para comprar a Yomako-sensei. 50 euros mais portes ainda é puxado =X

Mas também nunca comprei nada além dos 25/30€. Tinha tudo que sair em fevereiro também.

By the way, bom trabalho Chrno.

Shini, tenta encomendar pela Jikai, é capaz de te ficar mais barato. E até me admira o baixo preço da Yomako-sensei, em comparação com as outras releases da ALTER para 2009.

E obrigado, já agora!

1/8 Louise (Goth Punk Ver.) - Zero no Tsukaima ~Princess no Rondo~ (7140 yens) esta vai ser tao minha!!! ja ta reservada desde o primeiro dia xD

Essa figura da Louise desiludiu-me, acho que o problema é da boca e das bochechas visto que, imo, não se adaptam bem ao resto da figura. Sculpt-wise está excelente, no entanto eu compraria a Seifuku Ver. por me parecer ter melhor qualidade overall.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nisso sou obrigado a concordar contigo. Mas tipo, gothic maid. Tipo. WIN.

nao hei de morrer sem conseguir comprar aquela em que esta nas escadas. nem que pago o dobro do preço dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao hei de morrer sem conseguir comprar aquela em que esta nas escadas. nem que pago o dobro do preço dela.

Ui, essa é da ALTER também, mas de Fevereiro de 2007. Já lá vão 2 anos, mas és capaz de conseguir arranjar no ebay por ~100 dólares. Por acaso gostava de ter essa também, mas apenas a compraria se estivesse a um preço baixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou ter de me esforçar bastante a convencer a drid a usar o dinheiro de aniversário dela para me comprar a Metatron! : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Metatron tá mesmo sexy, e a Kos-mos com o swimsuit também, não batem ainda a Aegis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Metatron tá mesmo sexy, e a Kos-mos com o swimsuit também, não batem ainda a Aegis.

Eu acho a KOS-MOS mizugi version a pior figura da ALTER deste ano até agora, não vejo onde está a sexyness daquilo.

Cheira-me que a Nanoha ainda vai acabar por ser a melhor figura do ano, mas vindo da ALTER, nunca se sabe quando poderá vir algo melhor do que se pensa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano ainda agora começou Chrno.

Eu acho que está mesmo sexy já a TE-LOS ou lá como se diz a versao dela de mizugi ta mesmo feia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha mais uma Nagato para juntar à minha colecção :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho a KOS-MOS mizugi version a pior figura da ALTER deste ano até agora, não vejo onde está a sexyness daquilo.
Se calhar é porque és gay e não bi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano ainda agora começou Chrno.

Eu acho que está mesmo sexy já a TE-LOS ou lá como se diz a versao dela de mizugi ta mesmo feia.

Calma, está aqui a falhar-me algo. Que figura é essa da TE-LOS que não estou a ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar c o Chrno, não vejo sexyness alguma na maioria das bonecas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update:

Maio:

?? - 1/8 Kawazoe Tamaki - Bamboo Blade (6090 yens)

Junho:

?? - 1/7 Nakajima Subaru - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (8190 yens)

[br]

Mensagem unida a: 20-01-2009, 10:35:19


Uma nova imagem do protótipo da Fate foi publicada no blog da companhia, juntamente com a informação de que a figura terminada e pintada estará exposta no Mega Hobby 2009 (11/Fevereiro).

eaab2068.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novas datas:

Fevereiro:

25 - 1/8 Yomako-sensei - Tengen Toppa Gurren-Lagann (6090 yens)

Março:

09 - 1/8 Senhime - Sengoku Rance (8190 yens)

18 - 1/8 Louise (Seifuku Ver.) - Zero no Tsukaima ~Princess no Rondo~ (7140 yens)

A 1/8 Senhime e a 1/8 Louise (Seufuku Ver.) foram adiadas para Março.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novos anuncios:

Junho:

?? - 1/8 Sennin Narika - Beat Blades Haruka (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

?? - 1/8 Ritona Yoko - Tengen Toppa Gurren-Lagann (? yens) Anunciado na Chara Hobby

Sem data definida:

?? - 1/7 Harlaown Fate T. - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (? yens)

?? - 1/7 Takamichi Nanoha Exceed Mode - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (? yens)

?? - 1/8 Saber Lily - Fate/unlimited codes (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

?? - 1/7 Shamal - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

?? - 1/8 Aozaki Touko - Kara no Kyoukai (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

?? - 1/8 Fatina - The Tower of Druaga ~Aegis of Uruk~ (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

?? - 1/8 Kaya - The Tower of Druaga ~Aegis of Uruk~ (? yens) Anunciada na Mega Hobby Expo 2009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG

026.jpg

Essa vai ser minha nem que fique com a conta negativa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG

026.jpg

Essa vai ser minha nem que fique com a conta negativa!

Expected, até me admiro como é que não ficaste assim quando aqui meti o protótipo. Eu destas novas da ALTER devo comprar só as de Nanoha e a Aozaki Touko, que está excelente. Também gostei bastante da Fatina e da Yoko, mas não me sinto tentado a comprá-las. E a Saber Lily está um pouco... estranha? Acho a da GSC melhor; esta ainda é só um protótipo, mas duvido que consiga bater a da GSC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Fatina está muito fixe também. Acho que no geral está bem equilibrada, os tons das cores e o metal. No entanto não ando lá muito bem de finanças e por isso não me tenho dedicado nada a este hobby ^^

Chrno, já agora, o link da Cyber Lily está broken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0