Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Edward_PT

oias

8 mensagens neste tópico

Bem n sei mto k dixer a respeito de mim. Sou eu ( tratam-me por cunha n sei se deviria mudar aki no forum mas caga nixo) sou de stb (setubal) perto de lisboa por ixo se houver um proximo meet curtia la tar =)) pa conhecer a malta pois no tura'nime n tive curagem pois nem no forum falava =S (mas caga nixo).

Comecei a curtir anime bem cedo desde o mitico DB so k houve uma altura k parei durante uns bons anos e foi a coisa de 1 ano k comecei a curtir ota X ( perdi mto tempo mas agr tou a tentar recuperalo)

Os animes k mais curti ate agr foram DB (cm smp); ELFEN LEID; EVA (acima dde tudo n paro de ver este anime); FMA (graças ao nateshi) e por agr vou ver se vejo mais =)). despessu me daki com um [[[[]]]]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Edward_PT ^^ moro ao pé de setubal, no montijo :) e tb amo FMA, DBZ e EVA ^^

diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irassahi. Devias melhorar a tua escrita. Escreves muito a mirc, lê as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De setubal!!... es praticamente meu vizinho :) já que morro mesmo ao pé de palmela. E já agora bem vindo e diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah se escrevo muto a mirc e porque tou uma beka abituado e kuando tou em pc's nao consigo escrever doutra maneira mas espero conseguir =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já que morro mesmo ao pé de palmela.

lololol... já planeias onde cair morta.

Bem vindo. Espero que te divirtas. E tens razão: ELFEN LIED RULAAAA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já que morro mesmo ao pé de palmela.

Grande gafe kage. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais