Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

ALTER DOES IT AGAIN!

54 mensagens neste tópico

Qual o problema de não as tirar da caixa? Para ele é uma obra de arte e se a quer manter impecavel o mais tempo possivel então não vejo mal nenhum. Eu gosto de as exibir.

E enquanto não ganho coragem para comprar algo desse preço vou-me ficar pelos Nendoroids da Yoko e do  Itoshiki Nozomu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In b4 Powerpuff Girls figure collector episode.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem, estão a gastar dinheiro em bunhecos. ;_;

Pa se têm dinheiro para coleccionar PVCs, força nisso. O dinheiro é deles xD

Eu fico-me por a minha colecção de pedras e globos de neve.

Qual o problema de não as tirar da caixa? Para ele é uma obra de arte e se a quer manter impecavel o mais tempo possivel então não vejo mal nenhum. Eu gosto de as exibir.

E enquanto não ganho coragem para comprar algo desse preço vou-me ficar pelos Nendoroids da Yoko e do  Itoshiki Nozomu xD

E se algum dia as quiserem vender, se estiverem na caixa e nunca foram abertas é sempre melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, então para que é que as tive? Para as ver durante alguns anos dentro de uma caixa? para isso vou a uma loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, pensava que esse PVC da Kino estava esgotada há meses. Relançaram-na, foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, pensava que esse PVC da Kino estava esgotada há meses. Relançaram-na, foi?

Ya, estava. Não sei como, mas andava eu a ver coisas random na HLJ e magicamente tinham-na em stock! Como andava atrás dela há algum tempo, claro que nem pensei duas vezes e encomendei-a logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, então para que é que as tive? Para as ver durante alguns anos dentro de uma caixa? para isso vou a uma loja.

Existem pessoas que as coleccionam só por colecionar. Acham que perdem o valor se sairem dentro de caixas. Sei lá, cada um com as suas mania. Mas que aparecem sempre pessoas (nem precisam ser colecionadores em si) que quando se fartam das PVCs, vendem-nas. Ou para uma loja ou para qualquer outra pessoa. Também existe sempre quem as compre e espere tempo para que e tornem mais raras ou caras para as vender.

Mas talvez veja as coisas assim porque não compro PVCs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, então para que é que as tive? Para as ver durante alguns anos dentro de uma caixa? para isso vou a uma loja.

Existem pessoas que as coleccionam só por colecionar. Acham que perdem o valor se sairem dentro de caixas. Sei lá, cada um com as suas mania. Mas que aparecem sempre pessoas (nem precisam ser colecionadores em si) que quando se fartam das PVCs, vendem-nas. Ou para uma loja ou para qualquer outra pessoa. Também existe sempre quem as compre e espere tempo para que e tornem mais raras ou caras para as vender.

Mas talvez veja as coisas assim porque não compro PVCs.

Eu compro para coleccionar e porque gosto delas. No entanto, acontece-me frequentemente ficar "farto" de uma figura. Quando isso acontece volto a pô-la na caixa e guardo-a. Se passado um bom tempo vir que não tenho interesse em expô-la outra vez, acabo por a tentar vender, de modo a ganhar dinheiro para comprar outra que me interesse mais. Isso também já me aconteceu com algumas que nunca cheguei a tirar da caixa. Quando as comprei, não me apeteceu abri-las/não tinha espaço onde as colocar e entretanto perdi o interesse e vendi. Algumas renderam, já que se tornaram mais raras e como nunca tinham sido abertas, consegui vender por um preço superior ao da compra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não é possivel fechar a caixa de maneira a que ninguém se aperceba? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não é possivel fechar a caixa de maneira a que ninguém se aperceba? lol

É capaz, se tiveres jeito. Agora embrulhares a figura toda como vinha de origem e completamente desprovida de pó como nova já se torna mais difícil, imo.[br]

Mensagem unida a: 09-01-2009, 23:05:42


200901%2F07%2F40%2Fc0096740_16583147.jpg

200901%2F07%2F40%2Fc0096740_1659410.jpg

200901%2F07%2F40%2Fc0096740_16594279.jpg

200901%2F07%2F40%2Fc0096740_170638.jpg

Cada vez mais quero esta PVC, bolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa plumagem toda não tem aspecto de se aguentar sozinha sem deformações durante muito tempo. Mas como nós também não as tiramos das caixas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa plumagem toda não tem aspecto de se aguentar sozinha sem deformações durante muito tempo. Mas como nós também não as tiramos das caixas...

Qual plumagem? As asas das botas? São coisas relativamente pequenas e a ALTER nesses aspectos não falha, pá. Eu tenho a Nanoha da ALTER de 2005 que tem o mesmo estilo de botas e até agora não se deformaram (e tem estado sempre fora da caixa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bonitinha a plumagem mas a Alter tambem só faz Nanoha agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bonitinha a plumagem mas a Alter tambem só faz Nanoha agora.

Deixa-a a fazer, pelo menos as figuras são boas. Mas se fizessem uma Caro com o dragão é que era de valor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já sabes a minha opiniao acerca disso, acho que deviam investir em series novas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles andam a fazer outras PVCs também, Maria. Em Fevereiro e Março não vai sair nada de Nanoha, só agora em Janeiro é que há duas. Depois há mais 3 anunciadas, se forem todas para 2009 hão de ser bem distribuídas, digo eu.

Eu queria era que a ALTER fizesse mais figuras de Peace@Pieces, tipo uma Maririn ou uma Anzu. Ou um Piyo, para variar e saírem das gajas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Alter devia fazer-me uma C.C ou uma Natsuki de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Alter devia fazer-me uma C.C ou uma Natsuki de jeito.

Pede a C.C. à Alpha x Omega, eles é que andam a fazer figuras de Code Geass (A Alpha x Omega é uma aliança ente a ALTER e a MegaHouse, já agora).

EDIT: Já não me lembrava, a Alpha x Omega fez uma C.C., não deves é gostar do fato, mas a qualidade é "de jeito".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é.

Mas eles só fazem figuras que são meio despidas e não me fica bem ter uma. Alem disso a cara dessa C.C está feia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é.

Mas eles só fazem figuras que são meio despidas e não me fica bem ter uma. Alem disso a cara dessa C.C está feia.

Meh. E eu que ía sugerir que fizesses cosplay daquela C.C. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0