Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

ALTER DOES IT AGAIN!

54 mensagens neste tópico

Foda-se ALTER, estás a subir na minha consideração outra vez! Não chegou a p*ta do win da Hayate e da Gwendolyn e agora ISTO?

3179340065_3993c9f512.jpg

Eu que nem sou grande fã da Nanoha, VIM-ME. Dass. Do want! (Bem, cheira-me a outra figura de ~100 euros, como a Hayate, mas caguei!

(Quero categoria de figuras para poder discutir estas coisas decentemente, btw! Não aguentei e tive que meter isto aqui, bolas!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mal de uma secção figuras que eu sugeri só para ser moderador e trollar o fórum (ou não), era que depois teriamos tópicos como este cheio de histerismo por uma figura, e suponho que mais tarde ou mais cedo iriam degenerar em "hot glue!!11" nas figuras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mal de uma secção figuras que eu sugeri só para ser moderador e trollar o fórum (ou não), era que depois teriamos tópicos como este cheio de histerismo por uma figura, e suponho que mais tarde ou mais cedo iriam degenerar em "hot glue!!11" nas figuras.

Ou então, o histerismo é por ser no AVUTR >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A da Gwendolyn é brutalissima, a da Hayate não vi, vou ver agora.

*volta*

OMFG. Que figura mais brutal. A figura em si já é muito boa mas depois a outra em tamanho pequeno é algo impressionante! Ainda conseguem que o que se lê no livro seja quase perceptivel!

Quando vi Alter ia falar da Yomako Sensei mas até sinto que isso é blasfémia depois de ter visso a Hayate!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A figura da KOS-MOS Ver.4 tambem merece destaque entre os nomes que disseste.

10061784a2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A figura da KOS-MOS Ver.4 tambem merece destaque entre os nomes que disseste.

10061784a2.jpg

A figura está muito bonita, mas isso é uma Cosmos um pouco, mas só um pouco NADA A VER com a kos-mos de xenosaga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem, estão a gastar dinheiro em bunhecos. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os bunhecos nao te magoam neo, ao menos com o plastico sabes com o que contar.

os bunhecos nao te dizem que nao.

nem dizem que suckas.

they're perfect.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A figura da KOS-MOS Ver.4 tambem merece destaque entre os nomes que disseste.

10061784a2.jpg

Meu, não falei da Kos-mos porque não a comprei/encomendei tal como fiz com a Hayate e a Gwend, mas se queres ir desenterrar pérolas da ALTER, tens aqui melhor:

Fate Testarossa - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's (a minha figura de sonho, não hei de morrer sem a ter, apesar de estar esgotada em todo o lado há anos e vender a mais de 200 euros no ebay):

fate3.jpg

http://www.alter-web.jp/figure/06/12_1/index.html

Excelica - Trigger Heart Excelica (considerada a antecessora da Hayate):

exelica1.jpg

http://www.alter-web.jp/figure/07/12_2/index.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno quantas figuras tens da Alter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois foz, disso já não sabia, não conheço assim tão bem Xenosaga. Mas se não fosse a KOS-MOS e fosse a Francisca, provavelmente seria muito boa não?

OMG, tens a Gwen, não falo mais contigo ;__;

A Fate Testarossa não deve estar há anos esgotada visto que quando estava À procura de imagens dela dei logo de cara com um link duma re-lease no ano passado, há 2 anos. Ya, 2 anos são vários anos, nevermind o que eu disse. http://www.darkmirage.com/2007/01/11/alters-fate-testarossa-re-release/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno quantas figuras tens da Alter?

Assim de repente contei 11 PVCs cá em casa e mais algumas encomendadas. Quanto a trading figures, tenho 13 se não me falha a memória.

Pois foz, disso já não sabia, não conheço assim tão bem Xenosaga. Mas se não fosse a KOS-MOS e fosse a Francisca, provavelmente seria muito boa não?

OMG, tens a Gwen, não falo mais contigo ;__;

A Fate Testarossa não deve estar há anos esgotada visto que quando estava À procura de imagens dela dei logo de cara com um link duma re-lease no ano passado, há 2 anos. Ya, 2 anos são vários anos, nevermind o que eu disse. http://www.darkmirage.com/2007/01/11/alters-fate-testarossa-re-release/

Não tenho ainda, encomendei-a ontem! A culpa é tua por me teres falado no jogo e depois eu associei com a figura e pronto >:

Eu tentei apanhar essa re-release da Fate, mas não consegui. Fiquei super emo, a Miah aturou-me, ela que te diga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encomendas de onde? Do HobbySearch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encomendas de onde? Do HobbySearch?

Faço a maioria das encomendas na Jikai. É raro encomendar algo pela net. Normalmente só mesmo coisas que não consigo arranjar sem ser no ebay ou aquele tipo de impulse buy à pala de promoções em sites random. Nunca encomendei nada na Hobby Search porque nunca calhou, mas estou à espera de duas encomendas da Hobby Link Japan (Fauna MaxF + uma mini figure random de Kitarou e Gwen ALTER + Kino GSC), espero que cheguem rápido.

Também já apanhei boas promoções na yesasia e na play-asia, mas é raro terem coisas que me interessem a baixos preços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds, Alter é a maior, todas as figuras são mesmo excelentes só dá vontade de comprar tudo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDS, Alter é a maior, todas as figuras são mesmo excelentes só dá vontade de comprar tudo ;_;

Sim, a ALTER é a produtora com maior qualidade, mas ultimamente têm sido uns chulos do c**, fazem 1/8 a 8000 yens. Eu sou do tempo em que custavam ~4000 yens!

A Max Factory e a GoodSmile são as outras duas produtoras que mais gosto, btw. Têm figuras excelentes também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Max Factory tem aquela figura excelente da M.M e da Kemeko, queria arranjar uma dessas ;_;. Uma que gosto bastante é a Megahouse, porque fez PVC's de One Piece excelentes, que ainda hão de vir todas parar à minha colecção :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem, estão a gastar dinheiro em bunhecos. ;_;

Ao menos temo-nos nós aos dois para confrontar estes meninos que brincam com bonecas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Max Factory tem aquela figura excelente da M.M e da Kemeko, queria arranjar uma dessas ;_;. Uma que gosto bastante é a Megahouse, porque fez PVC's de One Piece excelentes, que ainda hão de vir todas parar à minha colecção :>

Por acaso também ando atrás dessa da M.M., mas não é prioritária para mim! a Max Factory fez a melhor Ignis até agora, por exemplo, e as PVCs de Haruhi deles são todas top-notch (especialmente a Tsuruya e as do concero que vão sair este ano). Outras que gosto bastante da MaxF são as de Magical Pokaan e a Rin de Kodomo no Jikan.

Quanto à Megahouse, não tenho nada deles mas pelo que ouvi a qualidade não é tão boa como parece à primeira vista. Sou capaz de vir a comprar o Zero deles, though! Parece estar bem bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos temo-nos nós aos dois para confrontar estes meninos que nem as tiram da caixa.

Fix'd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0