Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

ALTER DOES IT AGAIN!

54 mensagens neste tópico

Eu sei que é.

Mas eles só fazem figuras que são meio despidas e não me fica bem ter uma. Alem disso a cara dessa C.C está feia.

A cara não está feia, imo. Está é fora do normal para a C.C. Sinceramente, gosto da cara porque me faz lembrar a C.C. do R2 quando perde a memória. E a pose e a expressão da boca também me fazem lembrar bastante isso. Also, a escultura é do Hiroshi Inagaki e ele tem um estilo bastante pessoal nas expressões que concebe, normalmente nem toda a gente gosta do que ele faz. Eu normalmente gosto bué do que ele faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava a falar dessa C.C Gil estava a falar da C.C com o fato da R2 pós striptease

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava a falar dessa C.C Gil estava a falar da C.C com o fato da R2 pós striptease

Mas essa não é da Alpha x Omega. Que eu saiba estava a falar-se da da Alpha x Omega neste tópico. A que estás a falar é possivelmente a da Banpresto, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho quase certeza que ha uma da alpha omega assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho quase certeza que ha uma da alpha omega assim

A única que conheço com a tua descrição é esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya etava a falar dessa mesmo, de qualquer maneira nao gosto da cor do cabelo da C.C que estao a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya etava a falar dessa mesmo, de qualquer maneira nao gosto da cor do cabelo da C.C que estao a falar.

Eu não gosto é daquilo que me aparenta ser uma enorme crease line no cabelo, não tenho nada contra a cor, é o verde normal da paleta usual da ALTER. Já devias ter reparado que a ALTER normalmente não tem as cores exactamente iguais às originais, usando uma paleta mais "pálida".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acho de qualquer forma o verde é demasiado escuro podia ser mais palido e claro de qualquer maneira. Não sei se é das pvcs da alter agora mas elas costumam ter as cores originais, não me parecem nada pálidas olha por exemplo a Another Blood ou a Aegis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acho de qualquer forma o verde é demasiado escuro podia ser mais palido e claro de qualquer maneira. Não sei se é das pvcs da alter agora mas elas costumam ter as cores originais, não me parecem nada pálidas olha por exemplo a Another Blood ou a Aegis.

Estou farto de te dizer que a Another Blood é da Max Factory, que usa uma paleta mais viva.

Quanto à Aegis, não posso falar porque não conheço minimamente bem a personagem, mas posso fazer uma comparação de tons facilmente usando duas figuras da Mikuru, com o mesmo fato: ALTER e Max Factory. Como se pode ver, a Max Factory usa tons mais vivos que, nesta figura ficaram pior que os mais "pálidos" da ALTER.

Já na Tsuruya, acontece o contrário, a meu ver: ALTER e Max Factory

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya pois é caga nisso.

http://figure.tsuki-board.net/figure/467

esta está com as cores bem.

É possível, essa é outra personagem para a qual não tenho nenhuma base de comparação. Mas repara que eu disse "normalmente"; Por exemplo, no lineup de Nanoha, não me parece que a ALTER tenha usado cores "pálidas". No entanto, naquilo que fizeram de Haruhi, Peace@Pieces, Jingai Makyo, entre outras, usaram essa dita paleta "pálida". Não digo que fica mal, porque eu até gosto na maioria das vezes, já que dá um ar mais artístico à figura, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas então não podes dizer que usa sempre quando não usa isso é uma... sinedoque (?)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas então não podes dizer que usa sempre quando não usa isso é uma... sinedoque (?)!

Maria, eu nunca disse que "usa sempre", disse "usa normalmente". Aprende a ler melhor as coisas, zzzz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0